Página 841 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 341741791831839840841842843851891941 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.401 a 8.410 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANUNCIADA QUARTA TEMPORADA DE HIDAMARI SKETCH!!

*UPA

um anime que chegou à quarta temporada meodeos kd K-ON! agora kd

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Hoshi no Koe =)

Unico que lembrei que não tem mechas como principal...
    É um ova, e vc ja deve ter assistido... Mas é bom.

(eu prefiro o manga.)
    num sabia q tinha mangá naum

Vi esse faz tempo, gostei bastante.

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post

Pode assistir e se você não gostar, irei te devolver todo o tempo perdido.

-----

Ouvi falarem muito bem de ef - a tale of memories.
    Alguem viu? que nota daria?

Outro anime da SHAFT que usa um visual chamativo para esconder a história fraca.

É mais um dramalhão exagerado.

Não recomendo nem esse nem a continuação - já que tanto faz qual se vê primeiro

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 15-08-2011 às 15:32.

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Vi [B][C] ...

E vi Dog Days; anime de fantasia bem despretensioso. Nunca chegou a me empolgar, contudo o clima colorido dele foi agradável, ajudado e muito pela estranha ideia de considerarem guerras mais como um evento “esportivo” sem feridos nem mortos do que uma batalha de verdade. Assim até ficou bem melhor, pois seria difícil de levar a sério lutas sangrentas entre seres com rabos e orelhinhas =F

Animação ótima, bem fluida. Trilha sonora fraca, personagens medianos, história sem grandes surpresas. Fácil e rápido de descrevê-lo. O final foi igualmente básico, veio o esperado, mas achei forçado quanto à maneira em que se chegou nele.

Não marca, mas dá uma descontraída e é estável com sua simplicidade – ao contrário de animes mais complexos que começam com tudo no início e depois desandam na metade e despencam no final.

...

Séries de 2011;
    Hourou Musuko - 9,2
    Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 8,4
    Mahou Shoujo Madoka Mágica - 8,4
    [C] The Money of Soul and Possibility Control – 8
    Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
    Fractale - 7,8
    Level E - 7,6
    Sekaiichi Hatsukoi- 7,2
    30-sai no Hoken Taiiku - 7,2
    10º IS - Infinite Stratos - 7
    11º Freezing - 6,8
    12º Dog Days – 6,6
    13º Deadman Wonderland - 6,6
    14º Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
    15º A-Channel - 6,6
    16º Wolverine - 6,4
    17º Yumekui Merry - 6,4
    18º Dragon Crisis - 5,8
    19º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
    19º Rio: Raibow Gate! - 5,4

Dard*
    Como assim dog days? Eles são cachorros? como faz pra virar um cachorro e um humano ou um humano-cachorro?eles se transformam tipo mutação genetica ou eles são alienigenas? como eles conseguem lutar? eles tem tempo para se tornar humanos e voltarem a serem cachorros (ou ao contrario)?como assim?comofaz? as mina fica no cio? elas tem 6 filhotes de uma vez? elas tem donos que cuidam delas?comem ração ou comida?andam engatinhando quando fazem a primeira transformação e dps eles aprendem como andar sobre 2 pernas? eles se lambem o cu ou o orgão sexual? cagam e não limpam? é dificil criar? de que mundo eles vem? passam por experiencias cientificas? a historia acontece só no mundo deles? é um sonho de uma garota que adora cachorro? tudo é mentira?
    Última edição por Bátima; 15-08-2011 às 16:35.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard*
    Ahhh, Não aguento mais meninas com orelhas e rabo de gato (ou cachorro)!!
    ---//---
    Eu estava pesquisando alguns vídeos de animes e encontrei um bem desconhecido, chama Strange Dawn.
    Pelos design dos personagens parece ser uma coisa extremamente infantil e idiota xD. Mas isso até me deixou curioso, pois vi bastante aprovação nos comentários.
    Eu ainda não achei legendado em português. Alguém conhece?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Séries de 2011;
    Hourou Musuko - 9,2
    Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 8,4
    Mahou Shoujo Madoka Mágica - 8,4
    [C] The Money of Soul and Possibility Control – 8
    Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
    Fractale - 7,8
    Level E - 7,6
    Sekaiichi Hatsukoi- 7,2
    30-sai no Hoken Taiiku - 7,2
    10º IS - Infinite Stratos - 7
    11º Freezing - 6,8
    12º Dog Days – 6,6
    13º Deadman Wonderland - 6,6
    14º Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
    15º A-Channel - 6,6
    16º Wolverine - 6,4
    17º Yumekui Merry - 6,4
    18º Dragon Crisis - 5,8
    19º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
    19º Rio: Raibow Gate! - 5,4

Dard*
    E eu pensava que dava notas maiores do que realmente merecem...
    Dar nota 8 para "C" tem que ter coragem
    Concordo que começou com uma abordagem diferente e interessante mas depois ficou irritante e repetitivo, final básico (mediano) mas se tinha algo que irritava era aqueles negocios de "Micro", "Mezzo" e "Macro".

Osford - Veja Code Geass e pronto.
    Tem vários animes bons...

http://myanimelist.net/animelist/lucas136

entre na minha "anime list" e veja os animes com nota 10, garanto que todos são bons, mas dê uma olhada antes na sinopse, pois são de gêneros variados.

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou fã desse genero.

Publicidade:

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Concordo que começou com uma abordagem diferente e interessante mas depois ficou irritante e repetitivo, final básico (mediano) mas se tinha algo que irritava era aqueles negocios de "Micro", "Mezzo" e "Macro".

Osford - Veja Code Geass e pronto.
    Tem vários animes bons...

http://myanimelist.net/animelist/lucas136

entre na minha "anime list" e veja os animes com nota 10, garanto que todos são bons, mas dê uma olhada antes na sinopse, pois são de gêneros variados.
    Como assim irrita? Era a parte mais épica. Eu amava a voz em inglês que falava no meio das batalhas.

Open Deal!
    Micro, Mezzo, Macroflation!
    You are bankrupt!

Ia ser épico um jogo de [C].

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Denpa Onna to Seishun Otoko.

Deu uma irritação imensurável o primeiro episódio; acho que 60% foi por culpa da legenda muito ruim, que deixou os diálogos ridículos e forçados – sendo que eles já são, por si só, um tanto artificiais, algo parecido com Bakemonogatari. Assisti o do AnimaKai, ainda; parece que o Dollars Fansub também o legendou, e bem pior. Mas do terceiro episódio em diante a qualidade quanto a isso melhora bastante.

O anime. Fiquei surpreso quando vi que o que parecia ser o tema de toda a série se resolveu tão rápido. Logo, tendo tantas garotas ao lado do protagonista, e como estava descartada a ideia de ser uma animação com apelação e comédia nonsense, imaginei que seria semelhante ao próprio Bakemonogatari, ou Clannad e Kanon; arcos com um rapaz ajudando e solucionando problemas diversos das garotas que o rodeiam. Quando notei estava assistindo o oitavo episódio e nada disso havia acontecido.

É, basicamente, um slice-of-life de um estudante recém-transferido que vai vivendo sua juventude com uma tia que age de modo bem mais jovem do que realmente é, uma prima louquinha e suas amigas do colégio. Os diálogos que irritavam no começo se encaixam bem na série, ficam legais e interessantes. Quanto à história, se ela entretém e diverte nos primeiros episódios, passa a ficar um tanto maçante e cansativa quando se percebe que permanecerá somente naquele chove não molha parado; o protagonista não chega a ser irritante, de modo algum, porém aborrece vê-lo com tantas garotas dando bola em sua volta e ele não indo além de conversas engraçadinhas e bem humoradas. Está aproveitando a juventude no seu máximo?! Baaaaaka. Para o inferno com seus “pontinhos de adolescência”; admita seu fracasso e dê -5 para você toda noite antes de dormir ao reparar que tem ao menos três garotas interessadas em ti e tudo o que faz é brincar com palavras.

Vou citá-lo pela terceira vez mas, pôxa, lembrou como nunca de Bakemonogatari. -4 por causa disso.

...

Enfim, o anime não é ruim. Só que cansa essa falta de rumo. Principalmente numa série em que não esperava isso. Se fosse o dia a dia de um grupo de garotinhas na escola, logicamente não exigiria uma evolução no enredo.

...

Personagens carismáticos, e ajudam muito nisso os traços demasiado lindinhos; as personagens femininas são bem desenhadas demais – destacando, claro, a louquinha -, de tal forma que tirei umas quatro screens para usar como papel de parede. Admito que nas primeiras cenas do primeiro episódio eles me fizeram quase desistir de ver a série – pois parecia que só teriam isso para mostrar. A protagonista com sua vozinha é uma graça, mas enjoadinha.

De resto, uma animação bem convencional se levar em conta que é da SHAFT. Em relação à trilha sonora, a OP é razoável e a ED é bem bonitinha.

...

Bah, da próxima vez tentarei ser mais breve...

Citação Postado originalmente por Liuth Ver Post
    sou fã desse genero.

Vi esse na TV, ri na parte do Mario =')

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    meys eu levo um monte de variáveis e nota 8 é uma nota merecida e bem imparcial naum discuta

Dard*

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meys eu levo um monte de variáveis e nota 8 é uma nota merecida e bem imparcial naum discuta

Dard*
    Sei que você leva um monte de fatores para dar uma nota, por isso fiquei surpreso...
    Agora nunca que este anime merece 8

Vendo Baccano e posso dizer uma coisa: FOD@. Lembra muito Durarara...
    O anime começa com uma abertura fora do comum e empolgante com um jazz do kcete* (e isso que não suporto jazz) mas este está de parabéns, fora o trabalho da trilha sonora que está descomunal, a dublagem é boa e a qualidade do som também, além disso o anime tem ótimos traços e as cenas de ação são bem fluídas, o cenário é bonito e cheio de detalhes e fora todos estes detalhes técnicos positivos o anime tem uma estória um tanto diferenciada e o jeito que é abordada é inusitada mas isso que o deixa interessante. Vi os primeiros episódios e parece que só tem a melhorar. Acredito que o fim também não me decepcionará (espero isso). Nota 10 fácil...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durarara é fraco comparado com baccano.

Mesmo autor das novel se não me engano.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sou muito burro.

Higashi no Eden, não vi algo especial
    Alguns pontos da história não foram revelados mas a trama em si tinha tudo pra ser melhor trabalhada. Os filmes complementam?

Não sei, queria ouvir a opinião de quem assistiu.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem