Página 840 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 340740790830838839840841842850890940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.391 a 8.400 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Comecei a assistir Eden of the East, alguem conhece? É bom?
    Bom. Bem acima da média.

Como comentei há algumas páginas, fiquei de face quando assisti, porque esperava algo totalmente diferente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

E quero dicas de animes que se passem no espaço. Não importando o gênero.

Dard*

Hoshi no Koe =)

Unico que lembrei que não tem mechas como principal...
    É um ova, e vc ja deve ter assistido... Mas é bom.

(eu prefiro o manga.)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa madrugada povo =]

Bem, a pouco tempo atrás tomei vergonha na cara e resolvi assistir Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que queria ver fazia tempo mas ficava me enrolando.
    Foi então que me arrependi por não ter começado a assistir esse animê mais cedo. Realmente uma obra-prima, considero um dos melhores se não o melhor animê que já vi, me prendeu de maneira incrível.

Porém, tenho me sentido vazio desde que o animê acabou, principalmente nas horas vagas. Então eu queria dicas de animês para assistir que sejam nesse estilo de Fullmetal, curtos e que prendam do começo ao fim. Eu ouvi boas críticas de Code Geass, mas ainda não começei a assistí-lo e nem sei do que se trata direito.

Enfim, assisti poucos animês assim até hoje, gostaria de nomes e recomendações

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Boa madrugada povo =]

Bem, a pouco tempo atrás tomei vergonha na cara e resolvi assistir Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que queria ver fazia tempo mas ficava me enrolando.
    Foi então que me arrependi por não ter começado a assistir esse animê mais cedo. Realmente uma obra-prima, considero um dos melhores se não o melhor animê que já vi, me prendeu de maneira incrível.

Porém, tenho me sentido vazio desde que o animê acabou, principalmente nas horas vagas. Então eu queria dicas de animês para assistir que sejam nesse estilo de Fullmetal, curtos e que prendam do começo ao fim. Eu ouvi boas críticas de Code Geass, mas ainda não começei a assistí-lo e nem sei do que se trata direito.

Enfim, assisti poucos animês assim até hoje, gostaria de nomes e recomendações
    Code Geass é excelente, pode assistir.

Terminei Eden of the East, faltam os dois filmes ainda.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code Geass
    Death Note
    Tengen Toppa Gurren Lagann

Estes três tão no nível de FMA.

Blood+
    Zegapain
    Full Metal Panic!
    Darker than Black
    Elfen Lied

Tá ae, só shounen ou ação que tenham fim, coloquei na ordem de gosto meu, e são todos tops.

Ef a tale of memories comecei a ver mas nem passei do primeiro ep.

Publicidade:

Última edição por Sete; 15-08-2011 às 11:32.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me dizer um anime a altura do Full Metal Alchemist: Brotherhood?

Eu cansei de ver Shoujus, Full Metal esta sendo bem legal até, a revisão ficou boa, mas eu ja queria outro anime para ver, ja que eu estou acabando de assistir esse.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta ver Code Geass, como recomendaram... Não é bem no nível de FMA: Brotherhood, mas mesmo assim é um anime excelente.

Sobre quem perguntou de ef, vale a pena assistir sim, é bem legal. Apesar de até hoje eu não ter visto a segunda temporada, por pura preguiça.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Tenta ver Code Geass, como recomendaram... Não é bem no nível de FMA: Brotherhood, mas mesmo assim é um anime excelente.

Sobre quem perguntou de ef, vale a pena assistir sim, é bem legal. Apesar de até hoje eu não ter visto a segunda temporada, por pura preguiça.
    Além desse você conhece mais algum para recomendar?

Eu cheguei a ver cortes de episódios desse anime quando ia na casa do meu vizinho e ele estava assistindo.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Alguém sabe me dizer um anime a altura do Full Metal Alchemist: Brotherhood?

Eu cansei de ver Shoujus, Full Metal esta sendo bem legal até, a revisão ficou boa, mas eu ja queria outro anime para ver, ja que eu estou acabando de assistir esse.
    Dei recomendações sobre isto bem acima do seu post.

Pra mim Code Geass é top 1 na minha list então obviamente considero melhor que FMA, embora este também esteja entre os melhores.

Ef já terminou a história? Se sim analisarei a possibilidade de vê-lo.
    Última edição por Sete; 15-08-2011 às 13:14.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi [C] The Money of Soul and Possibility Control. Assim, é aquilo de entrar com altíssimas expectativas e não vê-las se concluírem =F.

Sabendo que era um anime exibido no noitaminA e dirigido por Kenji Nakamura – diretor de Kuchu Buranko e Mononoke, dois animes que figuram entre os melhores que já assisti – eu realmente esperava muito dele, apesar dos comentários negativos à sua volta.

O início foi excitante demais; adorei não apenas a temática da série como o ritmo e o estilo usado para contar a história. O personagem principal não é lá essas coisas; salvam a Mysu pelo seu jeito e aparência e Mikuni por fazer um “antagonista” atraente e convincente, que tem profundas razões para fazer aquilo o que quer fazer. Mesmo que seja desinteressante, gostei de presenciar o protagonista tão indeciso quanto a que caminho seguir, pois a diferença entre um e outro eram tênues, nada de “ou o bem, ou o mal”.

Enfim, esse ânimo permaneceu até o episódio 7, mais ou menos. A partir do 8 foi ficando fraco, perdido, talvez apressado, sem aquela força de antes. Terminei o episódio 10 já sem real vontade de assistir o último, porque não achava como aquilo poderia acabar bem.

E então, um final pobre, tedioso e decepcionante. Só não falo irritante pois não tem como se irritar com finais assim depois de ver os de Madlax e Saikano, não mesmo. No primeiro senti como se o diretor dissesse na minha cara “Baaaaaaaka, viu 26 episódios para nada, estraguei tudo nos últimos minutos”; enquanto que no segundo seria algo parecido com ver os créditos finais surgirem e exclamar “É isso?! Vai acabar desse jeito!?”...

...

O visual até impressiona em certas partes, mas é um lixo perto das outras produções de Nakamura exibidas no noitaminA. Trilha sonora razoável.

...

Saio desanimado porque aguardava muito, ao contrário do anime do rapaz virgem que eu não esperava nada de nada e me satisfez. Concluindo, é quase o melhor da temporada passada; perde nos quesitos técnicos, mas quanto ao enredo acho [C] bem superior a Ano Hana, que tem um desfecho patético extremamente sentimentalista e barato. Chorei que nem uma menininha ao menos quatro vezes, admito, mas não há como negar seu dramalhão desnecessário – Kimi ga Nozomu Eien 2? – e sua personagem fantasma moe demasiado clichê que deve ter sido a maior razão para a supervalorização do anime.

...

E vi Dog Days; anime de fantasia bem despretensioso. Nunca chegou a me empolgar, contudo o clima colorido dele foi agradável, ajudado e muito pela estranha ideia de considerarem guerras mais como um evento “esportivo” sem feridos nem mortos do que uma batalha de verdade. Assim até ficou bem melhor, pois seria difícil de levar a sério lutas sangrentas entre seres com rabos e orelhinhas =F

Animação ótima, bem fluida. Trilha sonora fraca, personagens medianos, história sem grandes surpresas. Fácil e rápido de descrevê-lo. O final foi igualmente básico, veio o esperado, mas achei forçado quanto à maneira em que se chegou nele.

Não marca, mas dá uma descontraída e é estável com sua simplicidade – ao contrário de animes mais complexos que começam com tudo no início e depois desandam na metade e despencam no final.

...

Séries de 2011;
    Hourou Musuko - 9,2
    Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 8,4
    Mahou Shoujo Madoka Mágica - 8,4
    [C] The Money of Soul and Possibility Control – 8
    Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
    Fractale - 7,8
    Level E - 7,6
    Sekaiichi Hatsukoi- 7,2
    30-sai no Hoken Taiiku - 7,2
    10º IS - Infinite Stratos - 7
    11º Freezing - 6,8
    12º Dog Days – 6,6
    13º Deadman Wonderland - 6,6
    14º Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
    15º A-Channel - 6,6
    16º Wolverine - 6,4
    17º Yumekui Merry - 6,4
    18º Dragon Crisis - 5,8
    19º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
    19º Rio: Raibow Gate! - 5,4

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 15-08-2011 às 15:21.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem