Aii !continue assim garota!
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aii !continue assim garota!
Você colocou uma foto com Tibiabr ,bela iniciativa ,agora sei que você não e shemale. UFA!
Bem capaz que agora vem pessoas falando assim...
Você que sequestrou esta menina ,colocou uma arma na cabeça dela e pediu para segurar isso rindo enquanto tirava a foto.
Cade as Atualizações![]()
Bom como eu falei antes a Authentic está lá em Arcania.
Siga o conselho do igortheotonio e junte-se aqueles loucos.
Nah, tranquilo, eu acho que matei todos os parentes deles na cave e agora eles tão com medo de min
Hahaha, que nada, tenho tudo que necessito graças à DEUS mas não sou tão rica assim.mora no batel, deve ser da $$$ hahaha, sou de ctba tbm, mais moro no Uberaba ! perto da favela uhauahuah
@topic
gtz pelo LT , ta bem legal ;D
sempre que posso vou acompanhar ! :*
Hahaha, só oque falta, talvez tenha algo pior. Atualização? eu atualizei essa madrugada, depois da foto do meu personagem e das 2 primeiras fotos, o resto faz parte da attVocê colocou uma foto com Tibiabr ,bela iniciativa ,agora sei que você não e shemale. UFA!
Bem capaz que agora vem pessoas falando assim...
Você que sequestrou esta menina ,colocou uma arma na cabeça dela e pediu para segurar isso rindo enquanto tirava a foto.
Cade as Atualizações
Ah desculpa querido, mas eu já tenho namorado.nossa lt muito bom,parabens !
ah outra coisa, tu e lindaaaa demais garota auehauhea. Quer namorar comigo ??
Ah sim, obrigada.Bom como eu falei antes a Authentic está lá em Arcania.
Siga o conselho do igortheotonio e junte-se aqueles loucos.
@all
Obrigada a todos, season 2 em breve, aguardem e não deixam de acompanhar e compartilhar com seus amigos e inimigos![]()
Última edição por KatyLynda; 11-08-2011 às 17:24.
"Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"
[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]
Prevejo ver este LT fechar brevemente....
Bem, Kety, as atualizações devem ser feitas em tópicos separados não no post principal... entendeu?
P.S: Antes ficava meio assim por ser o único a jogar tibia na minha cidade... agora fico feliz, quando pedófilo tem nessa... deixa quieto.
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
"Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"
[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]