Oi pessoal, alguns devem saber e outros não, comecei a jogar Tibia e sou novata, porém já joguei outros mmo's e alguns deles tinha Life Threads no forum.
Como estou começando a jogar agora quero já fazer um LT e registrar os primeiros momentos do meu char, que agora é um male knight, mas mais tarde vou fazer uma maguinha, então sem mais enrolação.
Life Thread - Arthas Mighty[Arcania]
Status Atual: Cavaleiro
Sumário:
> Season 1 - O Início
> Season 2 - A Ilha do Destino
> Season 3 - Main, o começo da jornada como Cavaleiro
História
Arthas é filho de Thorius Mighty e Khatia Mighty, seu pai é um excelente ferreiro e sua mãe é uma talentosa alfaiate. Seu pai serviu o Rei Tibianus em tempos de guerra contra os Orcs forjando armas e armaduras para o exército e sua mãe trabalhou para a Rainha Eloise como alfaiate real fazendo suas vestes.
Um certo dia Thorius e Khatia foram para Venore, pois sabendo de sua reputação, o comerciante da loja de armas e armaduras de Venore estava com falta de produtos em seu estoque e requisitou seus serviços, mas naquele tempo os dois não se conheciam, mas quando os dois se viram pela primeira vez, em apenas um trocar de olhares os dois ficaram apaixonados, então que estes ficaram juntos, se casaram e depois de casados os dois abriram uma lojinha de armas, armaduras e vestes em Thais e 1 ano depois tiveram Arthas.
Quando tinha 10 anos Arthas começou à ser treinado pelo seu pai no combate de espada e escudo, com 15 anos ele foi levado pelo seu pai à Thais e apresentado ao Rei Tibianus e então entrou para o Quartel de Treinamento para Jovens Tibianos onde por 3 anos recebeu um treinamento intensivo de Guerreiro.
Agora Arthas completou 18 anos e também o seu treinamento básico, então ele e os outros rapazes e moças foram enviados para rookgaard onde treinarão para tornarem-se sua vocação desejada. O sonho de Arthas é ser um grande Cavaleiro, servir ao Rei Tibianus e ser reconhecido por todo o Tibia. Então ele pegou o navio junto aos outros rapazes e moças e partiu para Rookgaard para treinar e se tornar um Cavaleiro...
Créditos para DaniloXP o qual me ajudou com o melhoramento do texto, muito obrigada
Season 1 - O Início
Status Inicial: Novato
Então Arthas Mighty chega em rookgaard onde vai passar por um longo treinamento e ter muitas aventuras até que um dia possa se tornar um cavaleiro...
Chegando em Rookgaard:
Chegando em Rookgaard aconteceu algo terrível comigo:
Enquanto estava espionando a Fortaleza Orc disfarçado, um Orc semi-inteligente conseguiu me detectar, tivemos que lutar, resultado:eu venci e ainda por cima consegui alcançar 15 em sword:
Então depois de me infiltrar com sucesso na Fortaleza Orc, envenenei a sopa de mandioca daquele orc malandrão que havia me matado, me escondi, depois que ele veio tomar sua sopa de mandioca e se retirou para os seus aposentos eu o persegui e quando ele chegou em seu aposento eu o surpreendi e dei uma lição nesse malandro que ficava raptando os newbies antes que esses pudessem ir matar um coelho e/ou dizer fli itanz plix(não é o meu caso):
Depois de um longo e violento combate:
Sentindo o gostinho da revanche:
Entrando no portal descubro 2 baús, então eu os abro e saio dali pelo outro portal:
Dragon corpse quest, tava um calor ali :'( :
Explorando a Caverna dos Trolls (desculpa se eu matei o parente de alguém aqui do fórum, mas pelo menos me ajudaram a upar o shielding pra 15
) :
Bear room quest :
Enfim level 8 :
Pegando Viking Helmet de um corpo, ele não vai precisar, mas eu preciso muito:
Katana Quest, só fiquei triste porque uma parede me separou daquele ghoul, queria tanto aquele anel de regeneração:
Finalmente chegou o dia, completei meu treinamento em Rookgaard e agora irei para a Ilha do Destino e levarei comigo as lembranças dessa ilha maravilhosa chamada Rookgaard:
Equipamento Atual
Quest Log
Objetivos AtuaisQuests feitas e que não estão no quest log:
- Bear Room Quest
- Combat Knife Quest
- Doublet Quest
- Dragon Corpse Quest
- Katana Quest
- Present Quest
- Rapier Quest
- Short Sword Quest
- Studded Legs Quest
(x) Level 8
(x) Skills 15/15
(x) Conseguir equipamentos bons
(x) Fazer quests
(x) Virar Knight
Resumo
Por enquanto é só, season 2 vem em breve, porque agora...yaaawm...eu estou com muito sono e vou dormir
Digam oque vocês estão achando sobre o meu LT, dúvidas serão respondidas com certeza, criticas, elogios e sugestões são bem vindos.
Espero que vocês gostem e sigam o meu Life Thread
by KatyLynda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:
:

:
:

) :