Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: [Life Thread]Arthas Mighty - Arcania

Registro
    09-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Life Thread]Arthas Mighty - Arcania

Oi pessoal, alguns devem saber e outros não, comecei a jogar Tibia e sou novata, porém já joguei outros mmo's e alguns deles tinha Life Threads no forum.
    Como estou começando a jogar agora quero já fazer um LT e registrar os primeiros momentos do meu char, que agora é um male knight, mas mais tarde vou fazer uma maguinha, então sem mais enrolação.

Life Thread - Arthas Mighty[Arcania]

Status Atual: Cavaleiro

Sumário:

> Season 1 - O Início
    > Season 2 - A Ilha do Destino
    > Season 3 - Main, o começo da jornada como Cavaleiro

História

Arthas é filho de Thorius Mighty e Khatia Mighty, seu pai é um excelente ferreiro e sua mãe é uma talentosa alfaiate. Seu pai serviu o Rei Tibianus em tempos de guerra contra os Orcs forjando armas e armaduras para o exército e sua mãe trabalhou para a Rainha Eloise como alfaiate real fazendo suas vestes.

Um certo dia Thorius e Khatia foram para Venore, pois sabendo de sua reputação, o comerciante da loja de armas e armaduras de Venore estava com falta de produtos em seu estoque e requisitou seus serviços, mas naquele tempo os dois não se conheciam, mas quando os dois se viram pela primeira vez, em apenas um trocar de olhares os dois ficaram apaixonados, então que estes ficaram juntos, se casaram e depois de casados os dois abriram uma lojinha de armas, armaduras e vestes em Thais e 1 ano depois tiveram Arthas.

Quando tinha 10 anos Arthas começou à ser treinado pelo seu pai no combate de espada e escudo, com 15 anos ele foi levado pelo seu pai à Thais e apresentado ao Rei Tibianus e então entrou para o Quartel de Treinamento para Jovens Tibianos onde por 3 anos recebeu um treinamento intensivo de Guerreiro.