Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: [Life Thread]Arthas Mighty - Arcania

Registro
    09-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Life Thread]Arthas Mighty - Arcania

Oi pessoal, alguns devem saber e outros não, comecei a jogar Tibia e sou novata, porém já joguei outros mmo's e alguns deles tinha Life Threads no forum.
    Como estou começando a jogar agora quero já fazer um LT e registrar os primeiros momentos do meu char, que agora é um male knight, mas mais tarde vou fazer uma maguinha, então sem mais enrolação.

Life Thread - Arthas Mighty[Arcania]

Status Atual: Cavaleiro

Sumário:

> Season 1 - O Início
    > Season 2 - A Ilha do Destino
    > Season 3 - Main, o começo da jornada como Cavaleiro

História

Arthas é filho de Thorius Mighty e Khatia Mighty, seu pai é um excelente ferreiro e sua mãe é uma talentosa alfaiate. Seu pai serviu o Rei Tibianus em tempos de guerra contra os Orcs forjando armas e armaduras para o exército e sua mãe trabalhou para a Rainha Eloise como alfaiate real fazendo suas vestes.

Um certo dia Thorius e Khatia foram para Venore, pois sabendo de sua reputação, o comerciante da loja de armas e armaduras de Venore estava com falta de produtos em seu estoque e requisitou seus serviços, mas naquele tempo os dois não se conheciam, mas quando os dois se viram pela primeira vez, em apenas um trocar de olhares os dois ficaram apaixonados, então que estes ficaram juntos, se casaram e depois de casados os dois abriram uma lojinha de armas, armaduras e vestes em Thais e 1 ano depois tiveram Arthas.

Quando tinha 10 anos Arthas começou à ser treinado pelo seu pai no combate de espada e escudo, com 15 anos ele foi levado pelo seu pai à Thais e apresentado ao Rei Tibianus e então entrou para o Quartel de Treinamento para Jovens Tibianos onde por 3 anos recebeu um treinamento intensivo de Guerreiro.

Agora Arthas completou 18 anos e também o seu treinamento básico, então ele e os outros rapazes e moças foram enviados para rookgaard onde treinarão para tornarem-se sua vocação desejada. O sonho de Arthas é ser um grande Cavaleiro, servir ao Rei Tibianus e ser reconhecido por todo o Tibia. Então ele pegou o navio junto aos outros rapazes e moças e partiu para Rookgaard para treinar e se tornar um Cavaleiro...

Créditos para DaniloXP o qual me ajudou com o melhoramento do texto, muito obrigada

Season 1 - O Início

Status Inicial: Novato

Então Arthas Mighty chega em rookgaard onde vai passar por um longo treinamento e ter muitas aventuras até que um dia possa se tornar um cavaleiro...

Chegando em Rookgaard:

Chegando em Rookgaard aconteceu algo terrível comigo :

Enquanto estava espionando a Fortaleza Orc disfarçado, um Orc semi-inteligente conseguiu me detectar, tivemos que lutar, resultado:eu venci e ainda por cima consegui alcançar 15 em sword :

Então depois de me infiltrar com sucesso na Fortaleza Orc, envenenei a sopa de mandioca daquele orc malandrão que havia me matado, me escondi, depois que ele veio tomar sua sopa de mandioca e se retirou para os seus aposentos eu o persegui e quando ele chegou em seu aposento eu o surpreendi e dei uma lição nesse malandro que ficava raptando os newbies antes que esses pudessem ir matar um coelho e/ou dizer fli itanz plix(não é o meu caso):

Depois de um longo e violento combate :

Sentindo o gostinho da revanche :

Entrando no portal descubro 2 baús, então eu os abro e saio dali pelo outro portal:

Dragon corpse quest, tava um calor ali :'( :

Explorando a Caverna dos Trolls (desculpa se eu matei o parente de alguém aqui do fórum , mas pelo menos me ajudaram a upar o shielding pra 15 ) :

Bear room quest :

Enfim level 8 :

Pegando Viking Helmet de um corpo, ele não vai precisar, mas eu preciso muito :

Katana Quest, só fiquei triste porque uma parede me separou daquele ghoul, queria tanto aquele anel de regeneração :

Finalmente chegou o dia, completei meu treinamento em Rookgaard e agora irei para a Ilha do Destino e levarei comigo as lembranças dessa ilha maravilhosa chamada Rookgaard :

Equipamento Atual

Quest Log

Quests feitas e que não estão no quest log:
    - Bear Room Quest
    - Combat Knife Quest
    - Doublet Quest
    - Dragon Corpse Quest
    - Katana Quest
    - Present Quest
    - Rapier Quest
    - Short Sword Quest
    - Studded Legs Quest
    Objetivos Atuais

(x) Level 8
    (x) Skills 15/15
    (x) Conseguir equipamentos bons
    (x) Fazer quests
    (x) Virar Knight

Resumo

Por enquanto é só, season 2 vem em breve, porque agora...yaaawm...eu estou com muito sono e vou dormir

Digam oque vocês estão achando sobre o meu LT, dúvidas serão respondidas com certeza, criticas, elogios e sugestões são bem vindos.

Espero que vocês gostem e sigam o meu Life Thread

by KatyLynda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KatyLynda; 17-08-2011 às 00:07.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conhece o pessoal da Authentic?

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Conhece o pessoal da Authentic?
    Então, o carinha que criou o post sobre arcania e que me fez interessar pelo server também criou um post sobre essa guild, vou tentar falar com o lider/vice-lideres e tentar entrar na guild.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia que eu ia te sugerir um LT no seu tópico de apresentação mais nem falei . .
    Vou acompanhar adoro ver knight's em evolução!
    Boa sorte .
    já não se começa em rook com 10/10 ? :|

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Sabia que eu ia te sugerir um LT no seu tópico de apresentação mais nem falei . .
    Vou acompanhar adoro ver knight's em evolução!
    Boa sorte .
    já não se começa em rook com 10/10 ? :|
    Por isso coloquei já marcado, então é um objetivo já conquistado, é como uma colher de chá, entendeu? haha

Publicidade:

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, mais uma Arcaniana

Tambem jogo lá
    Depois manda uma Mp pra

Dark Kakiro

Its me

ajudarei como posso!
    League of Legends: Fepas

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa vou acompanhar '-', bem legal a histórinha ali do começo '-'.

Gratz pelos skills 10/10/10/10/10/10.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae garota 8D

Vou dar uma olha aqui, às vezes

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

ATUALIZADO !

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode shemale fazendo LT? D:

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  3. [Tutorial] Tudo sobre Arcania
    Por Osford no fórum Open PvP
    Respostas: 48