Fez um pally e já tá lvl 20 em 4 dias? gratz!
Conta aí a história...posta algo no forum sobre ela...
Sumiu??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fez um pally e já tá lvl 20 em 4 dias? gratz!
Conta aí a história...posta algo no forum sobre ela...
Sumiu??
Última edição por Storm ofbalera; 21-08-2011 às 23:09.
Ahh, desisti de Arcania, tava caçando na paz pegando hunting spears pra minha paladina, veio um carinha e me matou D: , perdi meu dragon shield, até ai tudo bem, iria recuperar, mas dai fui pedir ajuda pra minha guild pra poder recuperar isso, tentar falar com o cara que me matou ou em segundo caso, matar ele, mas a guild não quis me ajudar, ficaram falando que tão falando que eu uso bot, etc...
Como, se eu nem sei oque é isso direito, sempre que precisassem eu iria ajudalos, até cheguei a ajudar um ex-membro(Ze Joca), mas não me ajudaram,ai eu desisti, resolvi ir para um mundo optional pvp, porque sei que lá vou poder caçar tranquilamente, pleo menos até poder pegar bem o jeito de jogar Tibia e sair da fase d newbie.
Agora, aos membros da minha ex-guild que tiverem lendo isso eu falo:
Mas é isso ai pessoal, vou me dedicar a um novo lt, da minha char em um mundo optional-pvp.Pensem oque vcs bem quiserem, o fato de eu não responder alguém não significa que estou de bot, eu NUNCA usei bot, nem sei oque é direito isso, e como é algo ilegal, NUNCA vou usar, eu expliquei pra vcs oque tinha que ser explicado, se vcs quiserem ficar pensando que eu uso bot podem pensar, não to nem ai, eu sei que isso é falso e estou com minha consciência totalmente tranquila e limpa, fikdik.![]()
"Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"
[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]
Devido ao fim da saga do personagem em Arcania, e, com o consentimento da autora...
Boa sorte em seu novo mundo.