Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"
[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]
Os cara vai ficar implicando a sexualidade da pessoa? Achei que LTs serviam para acompanhar o desenvolvimento dos chares...
Mulher ou não que seja... OMG Nerds forever-alone is a danger for the people!
Quanto ao char muito legal trabalhar o modo "RPG"... apesar de eu achar ser, digamos, comum... "A história do Fulano"...
"Seus pais morreram na guerra..." "Vivia sozinho com seu vô, que morreu ao fazer X anos" ~TRÁGICO! TRÁGICO! ~BY Sr OSMAR.
Boa sorte, e tente editar melhor o post principal use suas habilidades de "garota" <risos sarcásticos>
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Sou de Arcania também, e sou meio que líder da authentic junto com o Osford, se você se interessar me manda uma msg in-game, que aí a gente conversa e se pá você tem uma vaga lá na família.
Divine Yumi ou Hayzen Gromwell
Anyway, boa sorte no seu char!
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
MEGA UPDATE !
Pessoal, me desculpa pela demora em postar as imagens, é que fiquei um tempo explorando e aprendendo mais sobre o jogo.
Também agora estou usando aquele programa de tirar screenshot que tem no site do tibiabr, se vc perceber tem uma diferença na qualidade das imagens, pois no começo não sabia mecher direito nesse programa, então estava com as configuraçõe default, no inicio estava tirando foto em resolução 800 x 600, depois consegui arrumar em uma resolução maior, um tempo depois eu percebi que o mouse ficava atrapalhando e então fuçando consegui encontrar a opção pra não tirar foto mostrando o ponteiro do mouse, em uma das fotos o ponteiro do mouse atrapalhou e eu usando paint tentei remover, mas não está 100%, quem conseguir encontrar a falha vai levar um beijinho, haha
Foi atualizado, ninguém viu? nenhum comment![]()
Última edição por Cavaleiro Calmo; 11-08-2011 às 16:51.
"Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"
Boa agora gogo virar um cavaleiro.
tibia é legal voce vai gostar e pelo jeito vc gosta de fazer quest essas coisas entao vc logo logo vai se tornar uma tibiana viciadBrinks

novata? guild authentic ? vo ligar pra echo e dar hunted em todo mundo