Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: [Life Thread]Arthas Mighty - Arcania

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Melhor você parar , antes que eu ( ou alguém ) , reporte seus posts por flood. Afinal , você só posta coisas inúteis.
    Desculpa aew white knight mas nem floodei, o topico e sobre LT e meu primeiro post teve a ver com LT e os outros posts foram replays sobre o primeiro, logo sem flood.

agora esse seu post sim eh flood, devia mandar isso pra mim por msg privada.

@topic.
    cade as att? =x
    compra logo um sabre e fica a stamina premium na area premium e sai de rook logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    09-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    White knights everywhere
    asuehuahsueuashehae
    Quanto marmanjao defendendo um macho de saia u.u

@katy
    cade o link que pedi?
    pow cara, homens unidos em pro dos boobs!
    Querido, essa sou eu mesma, se vc não quer acreditar tudo bem, eu te entendo, isso porque meu primo me alertou que no tibia é assim, tem muito cara que se finge de mulher pra ganhar itens, então quando tem uma garota real jogando tibia é difícil pra eles acreditarem, mas eu entendo, vai de cada um acreditar ou não e eu entendo que é difícil, mas tranquilo, e não se preocupe que não vou ficar pedindo itens, nem pra vc nem pra ninguém, se alguém quiser me ajudar tudo bem, eu aceito, mas pedir eu não vou ficar pedindo, vou atrás eu mesma.

Sobre eu saber jogar tibia? é como eu falei no post de apresentação, vi meu primo jogando, me interessei e ele me ensinou a jogar, mas ensinou o básico, n pense que sou uma expert porque não sou
    LT eu vi em foruns de outros mmo's que joguei, então eu já tenho um certo entendimento sobre isso, como funciona e etc.
    Nem sei a diferença entre sorcerer e druida, pra mim são maguinhas ^^

Agora licensa que não vou ficar discutindo sobre isso, já falei, sou garota, quem quiser acreditar eu agradeço pois sei que é dificil, mas quem não quiser o problema é seu, eu estou com a minha consciencia tranquila

Quem quiser comentar sobre o lt, dar uma critica, elogio ou sugestão e quem tiver alguma duvida com relação ao meu lt ou meu char sinta-se à vontade para comentar.

EDIT:oque é att?
    Última edição por KatyLynda; 10-08-2011 às 06:45.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KatyLynda Ver Post
    EDIT:oque é att?
    ATT? Poderia ser mais especifico?!

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

att = atualização (creio eu)

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic.
    cade as att? =x
    compra logo um sabre e fica a stamina premium na area premium e sai de rook logo.
    Sobre isso que eu perguntei, mas deve ser o que o LucasArcanish falou, eu também acredito que possa ser attachment, não sei se o fórum do tibiabr usa isso.

Mas fiquem tranquilos, eu estou demorando pra sair de rook pois estou explorando, fazendo quests e aprendendo mais sobre o jogo.

Mas em breve terá novas fotinhas

Publicidade:

"Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"

[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

forget o att, att = atention, me embolei com o chat do msn e acabei escrevendo isso hehe mas quis dizer atualizaçoes.

to esperando o link ate agora.
    Última edição por Goldigo; 10-08-2011 às 12:36.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KatyLynda Ver Post
    [..] e não se preocupe que não vou ficar pedindo itens, nem pra vc nem pra ninguém, se alguém quiser me ajudar tudo bem, eu aceito, mas pedir eu não vou ficar pedindo, vou atrás eu mesma.
    Pra mim isso foi declaração de shemale, mas quem sou eu pra julgar né?

Pelo o jeito o LT vai receber poucas atualizações do próprio char, o que vai manter esse tópico vivo será os 'floods'.

Não te aconselharia a criar um LT para seu primeiro char e nem pagar p.a pelo menos antes de jogar uns meses, vai queimar dinheiro e não vai sair de rook e além de tudo o LT vai ficar fraco.

Faça um favor para nós, pegue uma câmera, tire uma foto com uma placa escrito "TibiaBr - Boobs Like a Boss" e poste aqui pa nóis, uhu
    Cliiick

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso foi declaração de shemale, mas quem sou eu pra julgar né?
    Não, vc está enganado, apenas falei que SEEE alguém quiser ajudar tudo bem, mas não vou ficar pedindo, vou atrás eu mesma

Não te aconselharia a criar um LT para seu primeiro char e nem pagar p.a pelo menos antes de jogar uns meses, vai queimar dinheiro e não vai sair de rook e além de tudo o LT vai ficar fraco.
    Querido, meu primo pagou a p.a pra mim, e fica tranquilo que vou atualizar o LT sim e vou sair de rook.

Faça um favor para nós, pegue uma câmera, tire uma foto com uma placa escrito "TibiaBr - Boobs Like a Boss" e poste aqui pa nóis, uhu
    Tá, depois que eu fizer isso vcs vem com a desculpa que é um fake e vão pedir para eu me filmar na webcam ou algo do tipo, ah dá licensa, não sou obrigada a ficar dando satisfação pra ninguém que não conheço e que não devo, já falei que sou garota, que não vou ficar pedindo itens e vou consegui-los pelo meu próprio esforço e quem quiser acreditar que sou garota muito obrigada, quem não quiser, não to nem ai, não estou obrigando ninguém a acreditar
    "Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"

[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aê.

Like a Boss

--

boa sorte no LT, se eu voltasse a jogar tibia também faria um
    Cliiick

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, voce pode nao ser "garota", mais se for mee fala o bairro pq tambem sou de ctba ee vc até que é gata!

@Topic

Vamos postar fotinhas?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  3. [Tutorial] Tudo sobre Arcania
    Por Osford no fórum Open PvP