Postado originalmente por
Goldigo
White knights everywhere
asuehuahsueuashehae
Quanto marmanjao defendendo um macho de saia u.u
@katy
cade o link que pedi?
pow cara, homens unidos em pro dos boobs!
Querido, essa sou eu mesma, se vc não quer acreditar tudo bem, eu te entendo, isso porque meu primo me alertou que no tibia é assim, tem muito cara que se finge de mulher pra ganhar itens, então quando tem uma garota real jogando tibia é difícil pra eles acreditarem, mas eu entendo, vai de cada um acreditar ou não e eu entendo que é difícil, mas tranquilo, e não se preocupe que não vou ficar pedindo itens, nem pra vc nem pra ninguém, se alguém quiser me ajudar tudo bem, eu aceito, mas pedir eu não vou ficar pedindo, vou atrás eu mesma.
Sobre eu saber jogar tibia? é como eu falei no post de apresentação, vi meu primo jogando, me interessei e ele me ensinou a jogar, mas ensinou o básico, n pense que sou uma expert porque não sou

LT eu vi em foruns de outros mmo's que joguei, então eu já tenho um certo entendimento sobre isso, como funciona e etc.
Nem sei a diferença entre sorcerer e druida, pra mim são maguinhas ^^
Agora licensa que não vou ficar discutindo sobre isso, já falei, sou garota, quem quiser acreditar eu agradeço pois sei que é dificil, mas quem não quiser o problema é seu, eu estou com a minha consciencia tranquila
Quem quiser comentar sobre o lt, dar uma critica, elogio ou sugestão e quem tiver alguma duvida com relação ao meu lt ou meu char sinta-se à vontade para comentar.
EDIT:oque é att?