Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83

Tópico: [Life Thread]Arthas Mighty - Arcania

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Pode shemale fazendo LT? D:
    Querido -.-, se você não sabe não fala por favor, eu sou garota, agora garota não pode jogar?

Se vc não acredita não faz mal, meu primo me falou que a maioria pensa que se uma garota joga tibia na verdade tem um garoto por tras disso, fingindo ser com o intuito de ganhar itens.

Mas fica tranquilo que mesmo sendo garota(de verdade) eu não vou ficar pedindo item pra ninguém, vou conseguir com o meu próprio esforço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KatyLynda Ver Post
    Querido -.-, se você não sabe não fala por favor, eu sou garota, agora garota não pode jogar?

Se vc não acredita não faz mal, meu primo me falou que a maioria pensa que se uma garota joga tibia na verdade tem um garoto por tras disso, fingindo ser com o intuito de ganhar itens.

Mas fica tranquilo que mesmo sendo garota(de verdade) eu não vou ficar pedindo item pra ninguém, vou conseguir com o meu próprio esforço
    Releia a minha frase e me entregue uma redaçao em forma de dissertaçao de no minimo 15 linhas com letra legivel dizendo nitidamente onde eu falei que garotas nao podem jogar tibia.

E claro que voce nao vai pedir free itens dizendo que eh mulher, ja começou fazendo errado criando char homem, o que ja estragou todo seu disfarçe.

E ja que o papo ta de homem pra homem, me passa o link por msg privada do face/orkut/flogao/twitter/album de fotos da formatura dessa mina do teu avatar ai =x

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Essa historia de ter um primo que ensinou a jogar eu tambem usava quando criei um shemale quando era noob em 2005 e rancava item dos noobs.... Kkkkkkk

bom....sucesso no char ai...

Voce eh mto esperta menina, mal começou a jogar tibia, ja ta de premmy, ja sabe editar um LT, ja tem uma historia pro char e sabe escrever muito bem.
    E esse char male foi fail?
    Kkkkkkk
    E eu também achei estralho ela ja saber de mais de tibia e entender tão bem de como postar no fórum sendo tão nova ,mas não estou aqui para jugar ninguém.

E so aparecer um belos olhos que o pessoal do fórum entra em curto ,eu entro na gargalhada aqui.

Acho que os corações deles foram tão enganados por shemales que se revoltaram ,parece novela mexicana.

Vou acompanhar o seu belos olhos LT,tudo de bom!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa historia de ter um primo que ensinou a jogar eu tambem usava quando criei um shemale quando era noob em 2005 e rancava item dos noobs.... Kkkkkkk

Voce eh mto esperta menina, mal começou a jogar tibia, ja ta de premmy, ja sabe editar um LT, ja tem uma historia pro char e sabe escrever muito bem.
    Kkkkkkk

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post

Kkkkkkk
    Aos ignorantes:

1º Só porque criei char male quer dizer que não sou garota? então garota pode jogar mas não pode criar char de outro sexo ?

2º Ao ignorante de oculos, se vc criava histórias ou não eu não sei, premmy foi meu primo que pagou, eu sei editar LT pois no começo falei que joguei outro mmo's e nesses tinha lt's, eu não sou burra tá, seu ignorante, vc acha que menina não sabe jogar e não sabe mecher em forum? eu sou garota e eu sei
    fikdik ai pros ignorantes.

Publicidade:

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você acha que apenas homens jogam tibia , se mate. Esses trolls me irritam aqui no fórum , não tem respeito nenhum com alguém , e ainda acham que tem moral. Você deve ser um sem vida , revoltadinho , e não tem aonde explodir sua ''raivinha'' , ai vem aqui se pagando de fodão. Respeite ela , ainda mais mulheres , que merecem carinho , se você for gay , problema seu. E caso queira algo mais , manda uma MP , porque não quero floodar o LT dela.

@topic

Vou acompanhar sim , certos LTs aqui no fórum eu começo a acompanhar e do nada param as atualizações. Espero que consiga muitos levels/skills/dinheiro no seu char , boa sorte =)

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

White knights everywhere
    asuehuahsueuashehae
    Quanto marmanjao defendendo um macho de saia u.u

@katy
    cade o link que pedi?
    pow cara, homens unidos em pro dos boobs!

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEGA UPDATE !

Pessoal, me desculpa pela demora em postar as imagens, é que fiquei um tempo explorando e aprendendo mais sobre o jogo.
    Também agora estou usando aquele programa de tirar screenshot que tem no site do tibiabr, se vc perceber tem uma diferença na qualidade das imagens, pois no começo não sabia mecher direito nesse programa, então estava com as configuraçõe default, no inicio estava tirando foto em resolução 800 x 600, depois consegui arrumar em uma resolução maior, um tempo depois eu percebi que o mouse ficava atrapalhando e então fuçando consegui encontrar a opção pra não tirar foto mostrando o ponteiro do mouse, em uma das fotos o ponteiro do mouse atrapalhou e eu usando paint tentei remover, mas não está 100%, quem conseguir encontrar a falha vai levar um beijinho, haha

Foi atualizado, ninguém viu? nenhum comment
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 11-08-2011 às 16:51.
    "Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"

[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa lt muito bom,parabens !
    ah outra coisa, tu e lindaaaa demais garota auehauhea. Quer namorar comigo ??

Citação Postado originalmente por KatyLynda Ver Post
    hamm? não entendi, oque é hunted ?
    Hunted é vc ser "caçada"
    irao tentar te matar sempre que tu tiver on ...
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 11-08-2011 às 16:53.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abizaria Ver Post
    nossa lt muito bom,parabens !
    ah outra coisa, tu e lindaaaa demais garota auehauhea. Quer namorar comigo ??
    Registro: 03-01-2009
    Estado: AL
    Usuário Nº: 238728
    Jogo desde: Versão 7.6

Registro: 09-08-2011
    Estado: PR
    Usuário Nº: 336120
    Jogo desde: Versão 9.10

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  3. [Tutorial] Tudo sobre Arcania
    Por Osford no fórum Open PvP