Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83

Tópico: [Life Thread]Arthas Mighty - Arcania

Registro
    09-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Pode shemale fazendo LT? D:
    Querido -.-, se você não sabe não fala por favor, eu sou garota, agora garota não pode jogar?

Se vc não acredita não faz mal, meu primo me falou que a maioria pensa que se uma garota joga tibia na verdade tem um garoto por tras disso, fingindo ser com o intuito de ganhar itens.

Mas fica tranquilo que mesmo sendo garota(de verdade) eu não vou ficar pedindo item pra ninguém, vou conseguir com o meu próprio esforço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KatyLynda Ver Post
    Querido -.-, se você não sabe não fala por favor, eu sou garota, agora garota não pode jogar?

Se vc não acredita não faz mal, meu primo me falou que a maioria pensa que se uma garota joga tibia na verdade tem um garoto por tras disso, fingindo ser com o intuito de ganhar itens.

Mas fica tranquilo que mesmo sendo garota(de verdade) eu não vou ficar pedindo item pra ninguém, vou conseguir com o meu próprio esforço
    Releia a minha frase e me entregue uma redaçao em forma de dissertaçao de no minimo 15 linhas com letra legivel dizendo nitidamente onde eu falei que garotas nao podem jogar tibia.

E claro que voce nao vai pedir free itens dizendo que eh mulher, ja começou fazendo errado criando char homem, o que ja estragou todo seu disfarçe.

E ja que o papo ta de homem pra homem, me passa o link por msg privada do face/orkut/flogao/twitter/album de fotos da formatura dessa mina do teu avatar ai =x

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa historia de ter um primo que ensinou a jogar eu tambem usava quando criei um shemale quando era noob em 2005 e rancava item dos noobs.... Kkkkkkk

bom....sucesso no char ai...

Voce eh mto esperta menina, mal começou a jogar tibia, ja ta de premmy, ja sabe editar um LT, ja tem uma historia pro char e sabe escrever muito bem.
    E esse char male foi fail?
    Kkkkkkk

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Essa historia de ter um primo que ensinou a jogar eu tambem usava quando criei um shemale quando era noob em 2005 e rancava item dos noobs.... Kkkkkkk

Voce eh mto esperta menina, mal começou a jogar tibia, ja ta de premmy, ja sabe editar um LT, ja tem uma historia pro char e sabe escrever muito bem.
    Kkkkkkk
    Aos ignorantes:

1º Só porque criei char male quer dizer que não sou garota? então garota pode jogar mas não pode criar char de outro sexo ?

2º Ao ignorante de oculos, se vc criava histórias ou não eu não sei, premmy foi meu primo que pagou, eu sei editar LT pois no começo falei que joguei outro mmo's e nesses tinha lt's, eu não sou burra tá, seu ignorante, vc acha que menina não sabe jogar e não sabe mecher em forum? eu sou garota e eu sei
    fikdik ai pros ignorantes.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só você tirar uma foto segurando uma folha com o nome do seu char, que ninguém mais vai te encher.

Publicidade:

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    É só você tirar uma foto segurando uma folha com o nome do seu char, que ninguém mais vai te encher.
    É, acho que vou ter que fazer isso, só assim esses chatos param de me encher.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post

Kkkkkkk
    E eu também achei estralho ela ja saber de mais de tibia e entender tão bem de como postar no fórum sendo tão nova ,mas não estou aqui para jugar ninguém.

E so aparecer um belos olhos que o pessoal do fórum entra em curto ,eu entro na gargalhada aqui.

Acho que os corações deles foram tão enganados por shemales que se revoltaram ,parece novela mexicana.

Vou acompanhar o seu belos olhos LT,tudo de bom!

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você acha que apenas homens jogam tibia , se mate. Esses trolls me irritam aqui no fórum , não tem respeito nenhum com alguém , e ainda acham que tem moral. Você deve ser um sem vida , revoltadinho , e não tem aonde explodir sua ''raivinha'' , ai vem aqui se pagando de fodão. Respeite ela , ainda mais mulheres , que merecem carinho , se você for gay , problema seu. E caso queira algo mais , manda uma MP , porque não quero floodar o LT dela.

@topic

Vou acompanhar sim , certos LTs aqui no fórum eu começo a acompanhar e do nada param as atualizações. Espero que consiga muitos levels/skills/dinheiro no seu char , boa sorte =)

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

White knights everywhere
    asuehuahsueuashehae
    Quanto marmanjao defendendo um macho de saia u.u

@katy
    cade o link que pedi?
    pow cara, homens unidos em pro dos boobs!

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor você parar , antes que eu ( ou alguém ) , reporte seus posts por flood. Afinal , você só posta coisas inúteis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  3. [Tutorial] Tudo sobre Arcania
    Por Osford no fórum Open PvP