Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 114

Tópico: Memórias de uma Knight

Registro
    10-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marjyh Ver Post
    @Gripho
    E ja li cerca de... 36 livros, acredito eu, dentre eles estão [...] As Batalhas de um Castelo, li na quinta serie. O pior livro que li até hoje foi Mundo Sem Fim, escrita pesada e história TENSA demais, e o conteudo é um pouco pesado tambem, aliais, tem 939 paginas, e acredito que o tamanho da letra seja 7. Acredite, foi uma tortura... .__.

Também tenho certa experiencia como desenhista do estilo mangáka, tambem sou colecionadora, tenho 51 mangás atualmente, Buso Rekin completo, Monster Hunter Orage completo, Eureka Seven...

E sim, tenho 15 anos USHAUHSUAHSUA Ano que vem vou ter 16 =P
    36 livros... 15 anos... o.O

Me senti analfabeto agora... só li uns 6 livros e mais da metade da Biblia... 36 livros é algo extraordinário, comofaz?

Um dia faço isto ainda...

____***____

Falando em desenhos, pq vc não faz um pra sua história pra colocar na primeira pagina? Fica bom, atrai mais pessoas. (virei publicitario agora )

Quando eu vi o desenho do seu avatar, ja deixou uma peculiaridade no seu usuario, faz isto na história também, ficará ótimo.

obs: Queria aprender desenhar pessoas, só sei coisas do tipo: Arma, carros, Dragão... Mas detalhes humanos como dedos, maos, pés e rosto, eu acabo fazendo um guerreiro pra armadura cobrir o rosto e não deixar o desenho ruim... esta semana fiz um desenho estilo mangá pra treinar, mas ainda tenho dificuldade com detalhes (detalhes de vestido é mais dificil ainda) ¬¬"

___***___

Enfim... Estamos esperando novos caps...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba eu acabei de ler o seu terceiro capitulo e ta otimo adorei mesmo e vocé vai escrever um livro da pra dizer qual vai ser o tema já eu to escrevrendo um de fantasia sobre magia e sim vocé leu as aventuras de um caça ... Em papel ou e-book se for em e-book e tiver o link pra baixar passa ai vlw até +
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@masteress

Foi em papel, o livro mesmo. Tentei procurar o e-book, mas, to meio sem tempo aqui ^^" Fico feliz que tenha gostado.

@Gripho

Eu parei com os desenhos um pouco xD Perdi o animo de desenhar, na verdade... De vez enquando, no meio da aula, rabisco a carteira.

Depois que você aprende o truque, é facil: imagine daonde vem a luz, o lugar onde a luz não bater, é onde sombreia, e a o lugar onde a luz bate, deixa um pouco mais claro. É só usar a logica do mundo reeal nos desenhos.

Quando aos desenhos de pessoas, sempre desenhei pessoas, então, já é algo que to habituada. xD

@All

Desculpem-me a demora, estive ocupada nesses dias, mas cá está: Novo capitulo! E mais curto xD

É uma parte parada da fanfic, e quando chega em partes paradas meio que... desanimo um pouco. xD Por isso demorei o/

----------------------------------------------------------------------

Memórias de uma Knight

Capitulo IV – O Alvorecer do Primeiro Dia
    (Isso me fez lembrar de Majora's Mask '-')

Acordei com o som de gotas batendo na janela. Assim que botei o rosto para fora da coberta, pude sentir o ar mais frio e voltei para debaixo das cobertas rapidamente, soltando um suspirinho. Só aquele pequeno contato com o ar frio já me fez arrepiar de frio.

Com o passar dos minutos, sentia o sono novamente me levar, até escutar batidas na porta, soltei um muxoxo, me encolhendo ainda mais. As batidas pararam por alguns minutos e voltaram novamente, estava me irritando já, quando escutei a voz do dono das batidas insistentes:

-
    Maggy, você está bem? – Era meu amado do outro lado da porta.

Levantei-me rapidamente, como se tomada por uma energia repentina, já me descobrindo e me levantando ainda na cama.

-
    Espera, Crucis! Eu to--... – Meu pé acabou enrolando na coberta devido a pressa, imobilizada e já com uma perna fora da cama, cai com tudo no chão, mesmo usando os braços para aparar a queda.

Imediatamente após a minha queda, a porta se abriu e Crucis correu abismado até a mim, que ainda estava de pijama, tremendo de frio por causa do contato com o ar frio depois de passar tanto tempo no calor.

-
    Você tá bem? – Ele perguntou atencioso, me remexi no chão, procurando me sentar mais do que rapidamente.

Minha camisa de manga longa do pijama havia ficado para cima após minha queda, de modo que minha barriga e minhas costas ficaram a mostra, a minha calça também não possuía um elástico bom, o que acabou deixando parte da cintura para baixo a mostra. Enquanto me sentei na cama, ajeitei a camisa e a calça, porém meu pé permanecia enroscado na coberta, de modo que acabei ficando de pé com um único pé.

Já ia cair novamente quando meu amado chegou para me aparar, em seus lábios havia um pequeno sorriso. Eu estava completamente vermelha devido aos incidentes, desviei o olhar do dele e sentei novamente na cama.

-
    Sim, estou bem... – Após minha confirmação Crucis passou a rir da situação, inevitavelmente acabei rindo também. – Ei, é cruel ficar rindo da dor dos outros!

Ficamos rindo mais algum tempo até nos acalmar. Então, me pus a observar Crucis, usava sua armadura, tipicamente preta como norma de conduta de sua indumentária, ainda estava seu o capacete, o que permitia ter uma boa visão do seu rosto e cabelo longo, agora preso numa espécie de rabo de cavalo que juntava apenas as partes do lado do cabelo, o que diminuía o volume do cabelo.

Fitamo-nos por algum tempo, sorrindo. Até que corei e dei uma tossida, desviando o olhar e sorri sem graça.

-
    Ahm... Dormiu bem? – Perguntei, ele sorriu e acenou positivamente com a cabeça.

-
    Sim, sim... E você?

-
    Sim...

Ficamos novamente em silêncio, até ele suspirar e passar a mão na nuca.

-
    Bem, se troque... Hoje vamos começar seu treino, ok?

Fui pega de surpresa com aquilo, então o olhei boquiaberta, tentando controlar a alegria de poder treinar com ele, apesar de não ter conseguido conter o sorriso e o brilho nos olhos.

-
    Treino? – Me levantei num pulo, respirando fundo. – Quando começamos? Onde vamos?

-
    Já disse que começamos hoje, mulher! – Disse ele num tom de brincadeira, mas surpreso com meu animo. – Se arruma... Eu já separei alguns equipamentos para você.

Dei um pulo de alegria em direção a ele, o abraçando forte e beijei-lhe a bochecha, olhando-o nos olhos.

-
    Não sei o que dizer! – Ele me olhou muitíssimo surpreso, mas acabou sorrindo e me abraçou também.

-
    Nem se preocupe com isso... – Corei ao notar as mãos dele acariciando minhas costas por cima da camisa do pijama, prendi a respiração por um momento e me afastei dele, desviando o olhar.

Colocou os braços para trás e sorri para ele, o sorriso foi retribuído e ele foi se retirando do quarto, acompanhei-o até a saída. Ao chegar no corredor, havia uma armadura completa arrumada no chão, Crucis virou-se para mim e começou a colocar a armadura no quarto, ajudei ele nesse feito, terminado o trabalho, virou-se para mim.

-
    Espero que sirva para você. – Eu sorri para ele e acenei positivamente com a cabeça, ele sorriu, acariciou minha bochecha e saiu do quarto.

Depois de pronta, desci as escadas até o bar. A armadura era até mais leve do que a minha, tentei identificar o metal com que era feita, pois estranhei a leveza da armadura ao vesti-la dei um soco para garantir que não era fraca. É, com certeza não era feito de um material fraco.

Com a mão direita enfaixada e dolorida, dirigi-me até Crucis, que me aguardava encostado no balcão. Agora, sem nada cobrindo seus braços que notei as tattos que ele havia feito. Levantei as sombras-celhas em surpresa, me lembrava de ele ter dito que sonhava em tatuar o corpo, mas não imaginei que algum dia ele fosse realmente fazer aquilo.

-
    Uou... – Eu disse, sem desgrudar os olhos das tattoos, Crucis passou a mão no braço, mostrando-o para mim.

-
    Não gostou? – Acenei negativamente veemente com a cabeça.

-
    Não, não é isso! – Voltei a olhar as tattos, ainda muito surpresa. – Mas, não esperava que fosse fazer tantas.

Após explicar o motivo de ter feito cada uma delas e o significado de cada uma, meu amado voltou-se para o balcão e pegou um embrulho que estava ali desde que cheguei.

-
    Pegue, vai ser útil pro seu treinamento...

Peguei o embrulho com cuidado, segurando o que parecia ser o cabo de uma espada e tirei o embrulho. Observei curiosa a lâmina que era curva de seu inicio até o fim, sendo que a ponta imitava a cabeça de uma cobra. Sem deixar de ser peculiar, a lâmina apresentava uma cor incomum: verde musgo. E em toda sua extensão, cravado de maneira suave em sua lâmina, imitava as escamas de uma cobra.

Boquiaberta, cortei o ar com um movimento. Era realmente leve, e pude escutar o retinir na lâmina naquele movimento. Passei o dedo pelo gume da arma, com os olhos brilhando.

-
    É linda...

Sorri muito alegre para meu amado, que apenas deu de ombros e retribuiu o sorriso.

-
    Fico feliz que tenha gostado... – Ele foi caminhando para a saída enquanto eu guardava a espada em sua bainha e amarrava em minha cintura. – Vamos matar alguns orcs.
    Última edição por Marjyh; 05-08-2011 às 14:44.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima a narrativa, muito bem descrita, realmente esta história me chamou muita atenção pela forma como é detalhadamente descrito os sentimentos dos personagens a cada momento que acontece algo, pode ser até um simples toque que um turbilhão de sentimentos passam pela mente de ambos personagens...

Estou gostando muito dela.

obs: Quanto aos desenhos, eu sei usar com um certa qualidade a questão da luz no desenho, mas apenas com grafite, se colorir eu estrago ¬¬"

Vou postar algum desenho aki, depois eu dou uma editada...
    .

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse cap acho que o fato de você ainda não conhecer o tibia te leva a prestar muita atenção em cada detalhe o menor que seja isso faz sua historia ficar interessante.
    Aguardo mas CAPs até e fica na PAZ.

Publicidade:

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Vi aquele fime "Meia noite em Paris"... Tem uma parte em que há um diálogo (melhor parte do filme) que se assemelha a:

- Você pode ler os meus textos e me dizer o que acha?
    - Eu detestei.
    - Mas... Você nem leu...
    - Se o seu texto for medíocre, eu vou detestar. Se for excelente, eu vou detestar mais ainda.
    Estou detestando seu texto.

Tá, falando sério...

Você escreve muito bem, descreve os acontecimentos e características de pessoas/locais de forma exemplar. Muito bom mesmo; eu fiquei impressionado. Me empolguei mais nos primeiros capítulos (especialmente com o massacre dos ratos), provavelmente por achar que a parte romântica apareceu rápido demais na história.

Continuo acompanhando para ver no que dá. Ansioso pra ver as aventuras que aguardam os dois protagonistas. =)

Abraços

K.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gripho

suahsuah Fiz uns esboços sobre o que você aconselhou, mas até agora não deu nada... Tava pensando em postar os esboços aqui xD

@masteress

é, é um fato muito importante e que enriquece o texto descrever ele muuuuuito bem, mas se descreve demais fica chato demais, vide os livros de romantismo -.-

@Karasutengu

Que bom que está detestando xDD

Tambem achei que a parte romantica apareceu depressa demais, to tentando planejar um meio de deixar a história com mais aventura e lutas, mas ta meio dificil, por isso também que to demorando postar xD

P.S: Deixei em negrito pra todo mundo que ta acompanhando ler ^^'

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, se vc conseguir juntar Ação/Emoção ficará muito legal ^^

Tipo, a forma que vc descreveu a luta com os Ratos foi simplesmente incrivel xD

Enfim, até agora nada a reclamar e sim elogiar. muito bom.

Edit:

Eu falei que ia postar uns desenhos, no caso, estes era um dos poucos que tenho no computador:

Link de cada um deles (preferi colocar o link ao invés da imagem pra não poluir o topc)
    Revólver .36
    Rifle com Luneta
    (as imagens de pessoas não consegui passar, tive um problema aki, então vai ser só estes 2 mesmos =/) tenho poucos desenhos no pc.

Mas preciso melhorar a maneira que faço eles, melhorar as maneiras que aplico a sombras. Um dia melhoro, quero aprender fazer desenhos no estilo Animes, mas os detalhes como lábios, dedos e cabelo é uma tristeza fazer *-*
    Última edição por Gripho; 12-08-2011 às 23:59.
    .

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como na historia a macumba deu errado do nosso amigo Karasutengu , ele passa um tempo sem postar mas quando posta é de alta qualidade , você poderia fazer o mesmo sem pressa se não sai errada as coisas é melhor devagar e sempre, sem pressão até +

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Narrativa

Citação Postado originalmente por Gripho Ver Post
    Ótima a narrativa, muito bem descrita, realmente esta história me chamou muita atenção pela forma como é detalhadamente descrito os sentimentos dos personagens a cada momento que acontece algo, pode ser até um simples toque que um turbilhão de sentimentos passam pela mente de ambos personagens...

Estou gostando muito dela.

obs: Quanto aos desenhos, eu sei usar com um certa qualidade a questão da luz no desenho, mas apenas com grafite, se colorir eu estrago ¬¬"

Vou postar algum desenho aki, depois eu dou uma editada...
    Concordo com ele, bom mas chega até da a impressão que vivencia mesmo sua história, diferente da maioria se incorpora o personagem, ta de parabens

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic