Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 114

Tópico: Memórias de uma Knight

Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, olá, olá!

Peço desculpas a demora!
    Muita coisa aconteceu nos dias seguintes e também precisei organizar o planejamento da história. Agora posso afirmar que temos cerca de nove a dez capítulos pela frente, sem contar esse.

Assim, a única coisa q me incomodou de leve foi a wall of text mais blocadinha... Se puder separar mais os parágrafos, fica show de pelota!
    Obrigada pelo feedback! Eu não gostaria de me tornar uma leitura pesada também, por que uma coisa que aconteceu nesses anos foi minha escrita ficar mais heavy no conteúdo, mas esses ainda vai ser uma história mais light - mas não vou fugir do que é necessário para os beats emocionais.

Tendo isso dito, boa leitura!

Spoiler: Capítulo VII - Vista Nublada

Próximo Capitulo VIII - Perigo À Espreita

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marjyh; 21-08-2024 às 23:49.

Registro
    26-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do clima da narrativa. Um drama psicológico (um turbilhão de emoções e inseguranças da protagonista) com a lore do Tibia como pano de fundo.

Espero que continue, há tantas narrativas boas interrompidas na seção...

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marjyh Ver Post
    Tava olhando tudo ligado ao meu nick na net, e vou ser bem sincera que tinha esquecido completamente dessa fic.

Até esqueci como faz quote, mas bem...

Sei que não tem muita desculpa para como eu era dez anos atrás, eu era adolescente e bem idiota. Posso dar uma lida no que escrevi e ver o que seria um bom final, dei uma melhorada nesses últimos anos. Críticas são bem vindas, nada melhor que maturidade.

Estava dando uma olhada nas coisas do passado pensando em como simplesmente dar uma borracha em tudo, mas não gosto de deixar histórias inacabadas.

@Edit
    Ok, terminei de juntar todos os posts do que escrevi dessa história e vou lutar contra meu cringe de ler coisa antiga e ver o que eu tinha. Eu tinha achado os desenhos da Sarah e agora lembrei de onde ela veio KKKK

Moderas, espero que não tenha problema de ressuscitar um tópico antigo. Se tiver pode me dar um toque que eu crio um tópico novo!
    Vlw, até uns... Dez dias ou menos.
    Tem que ter muita coragem pra vir atrás de cavucar os próprios posts de zilhões de anos atrás, com todas as imaturidades e os erros de português. Parabéns por tentar, eu não tenho coragem não
    Posts assim me fazem ter vontade de postar alguma coisa nessa seção para ser lido por aproximadamente 0,15 pessoas. Quem sabe?
    Bem-vinda de volta!
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marjyh Ver Post
    Olá, olá, olá!

Peço desculpas a demora!
    Muita coisa aconteceu nos dias seguintes e também precisei organizar o planejamento da história. Agora posso afirmar que temos cerca de nove a dez capítulos pela frente, sem contar esse.

Obrigada pelo feedback! Eu não gostaria de me tornar uma leitura pesada também, por que uma coisa que aconteceu nesses anos foi minha escrita ficar mais heavy no conteúdo, mas esses ainda vai ser uma história mais light - mas não vou fugir do que é necessário para os beats emocionais.

Tendo isso dito, boa leitura!
    Saudações!

Caraca, @Japixek e @Gabriellk~ reviveram, que emoção! Sobre esse capítulo, eu gostei bastante, tem a pegada de um thriller, Rotworm sendo valorizado (bicho já foi extremamente perigoso, já morri mto pra essa peste em tempos antigos) e o drama dos personagens. E eu não acho que o Crucis vá perdoar, viu? KKKKKKKKK

Fico no aguardo do próximo!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutcho bom!

Publicidade:

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    Demorei bem mais do que eu gostaria, mas agora estou de férias, então espero ao menos fazer mais um ou dois capítulos.

E cara, vou ser sincera, eu tava me segurando de entrar no fórum, mas cheguei a sonhar com as respostas daqui e eu tive que entrar, e fico realmente feliz de ter esse movimento!

Spoiler: Respondendo geral

Estarei inserindo uma "Notas da Autora" no final, por que bem... Foi uma questão de bastante auto reflexão algumas escolhas, e eu também quero criticar escolhas passadas na escrita de antigamente e por que eu tomei as decisões que tomei na narrativa atual.

Spoiler: Capítulo VIII - Perigo À Espreita

Spoiler: Notas da Autora

Muito obrigada!
    Última edição por Marjyh; 22-08-2024 às 00:25.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Caraca, @Japixek e @Gabriellk~ reviveram, que emoção! Sobre esse capítulo, eu gostei bastante, tem a pegada de um thriller, Rotworm sendo valorizado (bicho já foi extremamente perigoso, já morri mto pra essa peste em tempos antigos) e o drama dos personagens. E eu não acho que o Crucis vá perdoar, viu? KKKKKKKKK

Fico no aguardo do próximo!

Abraço,
    Iridium.
    Bom ver que a senhora continua por aqui (como eu já esperava)! Realmente um dos pilares desse lugar. Acho que quando você parar de rondar por aqui e o Bob Joe no off topic, o forum acaba de vez

@

Warning: a única forma de comunicação que eu conheço são walls of text. Muito cuidado ao abrir para não se machucar.

Spoiler: wall of text
    Última edição por Gabriellk~; 21-08-2024 às 15:54.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu geralmente seguro de postar, pois eu quero postar mais quando tenho algum capítulo novo para lançar. Estou abrindo uma exceção por que tanto quero responder, como também aproveitei para fazer uma melhora de qualidade de vida de quem entra no tópico aqui.

Atualizei o primeiro post para colocar os links para os capítulos recém lançados, também vou passar a colocar em cada post de capítulo o link para o próximo capítulo que tiver postado. Assim acredito que fica mais fácil de acompanhar a leitura daqui, não que vá ter muitas pessoas novas, mas consigo dormir melhor sabendo que o tópico está organizado.

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post

Warning: a única forma de comunicação que eu conheço são walls of text. Muito cuidado ao abrir para não se machucar.

Spoiler: wall of text
    Tenha uma notícia para você: eu também me comunico por wall of text.

Spoiler: Wall of Text

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que interessante que você não conhece muito o jogo! Eu sempre imaginei que as pessoas que postavam histórias na seção eram grandes jogadoras (ou no mínimo conhecedoras) da coisa. O que te levou a querer ambientar uma história no Tibia?

@

Spoiler: Capítulo VII - Vista Nublada
    - Alfred W. Crosby

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Estou atrasada nas respostas kkkkk Vamos lá!!!

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Bom ver que a senhora continua por aqui (como eu já esperava)! Realmente um dos pilares desse lugar. Acho que quando você parar de rondar por aqui e o Bob Joe no off topic, o forum acaba de vez
    Muito gentil comigo, como sempre hahahaha s2 eu quase parei de vez, mas, estou sempre por aqui, enquanto houver fórum para frequentar kkkk

----

@Topic
    Spoiler: Capítulo VIII - Perigo à Espreita

Forte abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic