Karasutengu(tive q da ctrl + c pra escrever isso), q bom q vc gostou dos meus comentarios! vlw mesmo, aviso q vão continuar exatamente iguais
Marjyh(nossa,como é dificil escrever)... Marjorye? Q diferente.. vc é d onde?
Sobre o filme, veio uma "folha" entre a contracapa e a primeira pag. do caça-feitiço 1 dizendo q os direitos autorais foram comprados pela Warner Bros, com as filmagens começando ainda em 2008! Mas nem sinal, até esse ano. Se vc procurar na internet ja ve uma lista com o elenco. O Caça-Feitiço é o cara que fez "Coração Louco"... O único problema é q os personagens principais (Tom e Alice) q na história tem 13 anos são interpretados por atores de 20 e pokos... Claro q vai muda a idade dos personagens tbm...
Gostei da musica, soh lendo nao dava pra imaginar bem... Vai reescrever o terceiro capitulo? Acho q ficou bom... Vi mais problemas no segundo... Acho q vc podia continuar do ponto q paro... Vc q sabe
Sobre Tibia? Vou falar um pouco... (prevejo mais um comentario gigantesco)
Cidades:
Thais: Praticamente a capital de Tibia. É a primeira cidade fundada (se não me engano) e suas ruas são perigosas, devido a grande quantidade de ladrões e bandidos (isso na historia sobre a cidade mesmo, pq no jogo nao tem nada, exceto a npc Aruda q é... uma ideia engraçada). Fica à oeste de Venore.
Venore: Cidade suspensa construida sobre um pântano. É também bastante grande. Há alguma historia sobre o comércio também. Acho q li em algum lugar mas não me lembro... Se não me engano há um local onde se vende comidas e bebidas comuns, mas raramentes vistas no jogo (milk, por exemplo).
Carlin: Ao norte de Thais (depois do oceano) é uma cidade comandada pelas mulheres. Todos os npc's são mulheres (se nao me engano tem um q é homem e fica no subterrâneo, em uma espécie de bar secreto construido pelos homens para se encontrar sem que suas esposas saibam - algo assim). Era colônia de Thais, mas seus cidadãos se rebelaram e se tornaram independentes.
Ab'Dendriel: Ao nordeste de Carlin. Muito bonita, os npc's são... druidas - não tenho certeza, acho q é. Há muitas plantas e árvores, sendo que algumas salas são construidas dentro do oco das arvores mais grossas (o dp é um exemplo).
Kazordoon: Difícil acesso (pra mim q sou burro), é preciso passar pelo meio das montanhas para chegar até lá. É uma cidade subterrânea, onde vivem os anões(inspirado por O Senhor dos Anéis?). Tem alguns caminhos com rios de lava do lado. Não sei mto mais pq raramente fui até lá e realmente nao sei andar la dentro. Só uma vez consegui achar o dp sozinho.
Sobre as cidades, em geral é isso. O resto é área premmy, e cmo vc nao pode chegar lá acho que seria meio dificil fazer uma historia só com a minha descrição(q ia ser bem pequena, pois só conheço Port Hope - ja andei um pouco em outras mas nem lembro ql era o nome, passei em quest).
Tem North Port, uma "mini-aldeia", mais um porto mesmo com algumas lojinhas. (Vende alguma coisa lá? Comida, acho...)
Alguns(poucos) locais de caça:
Mount Sternum: Na estrada que sai de Thais e vai até todas as outras(seguindo a saída norte, pq pelo sul sai la no mato). É uma montanha de Ciclopes (Cyclops). Subindo vc só encontra cyc mesmo, mas nas caves tem Cyclops Drone e Cyclops Smith. É um lugar mto bom, mas tem mta gente.
Folda: Ilha de gelo ao noroeste de Carlin, para chegar lá é preciso pegar a balsa por 20 gp a noroeste do continente. lá você encontra Frost Troll, Rotworm e Minotaur, principalmente. Subindo a escada logo que chega na ilha tem Wyvern (se for pra la nao suba). E descendo mto na cave(melhor se manter no primeiro subsolo) vc encontra Water Elemental (monstro de água bastante forte, que não da loot e nem tanta xp, ou seja, não vale a pena matá-lo nem qdo for mais forte). Gosto mto de Folda. Sempre q pego lvl 8 em um char e vou pra main vou para lá treinar (e caçar também).
Pântano ao leste de Thais (nem sei se tem nome):
A leste de Thais (sério?). Lá tem muitas snakes e spiders. poison spiders tbm. Mais ao sul tem trolls (sem certeza), orcs e orcs spearman. Não é um "local de caça", mas um lugar interessante, pode dar roleplay.
Montanha/Caverna de trolls (nao faço a minima ideia do nome):
Não tenho certeza, mas acho q fica ao norte do pantano citado acima. Tem varios tipos de troll, como o Champion. O problema é nao se perder la dentro.
Amazon Camp: Lá voce encontra varias Amazons, Valkyries e algumas witch. Fica ao noroeste( mais ou menos) de Venore. Dificil chegar lá, acho que sozinha voce nao poderia. É preciso passar por um pantano.
Torre de Amazonas ao norte de Carlin (nome...?):
uma torre cercada por arbustos bem proximos. Conforme sobe o andar a dificuldade aumenta. Há uma witch no ultimo andar e 3 valkyries no terraço.
Alguma criaturas:
Cyclops (um gigante de um olho só, musculoso e assustador)
Cyclops Drone ( um cyclop maior e mais forte, tem uma martelo enorme e um... cabelo moicano azul?)
Cyclops Smith (mais forte ainda, tem quatro braços - com dois carrega um pedaço de pau com pedras presas a ele apoiado nas costas)
Minotaur (corpo de humano, patas e cabeça de touro. Forte perto de um Orc)
Orc (vc ja conheçe)
Troll (vc ja conheçe)
Amazon: Garota ruiva que vive em acampamentos (ao que me parece) ou torres, e atira facas.
Valkyrie: Joga lanças em vez de facas, e tem uma armadura mais reforçada.
Witch: Feiticeira. Usa magia (claro).
Acho q ta bom assim. Quanto ás criaturas, acho bom vc pesquisar umas imagens delas (de tibia) para saber descrever melhor caso use na historia, assim como as cidades. Espero ter ajudado e nao enchido demais com este comentario. Acho q oq eu escrevi ja deu mais q a sua historia...