Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114

Tópico: Memórias de uma Knight

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem palavras.
    Sua história é simplesmente ótima.
    Parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Sombra de Izan disse eu tambem gostei da parte da musica ficou linda mas confesso esperava que algum monstro fosse atacar ela com toda a gritaria que ela estava cusando ainda bem que isso não aconteceu.

só um detalhe.

Meu olhar vagou pelo píer, não havia sinal nem do taverneiro nem da sua mulher, SORRIU tristemente. Não os culpava, sabia o quanto deveria ser difícil se despedir de alguém que foi próximo de uma filha nas últimas semanas.

creio que ali fosse SORRIR mas se num for um pequeno deslize que você teve, não é a primeira vez que eu erro na dica né ^.^ até +
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uma palavra A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prontinho, desculpem-me a demora xD Cá está o novo capitulo =3

Agradecimento ao KrausS, que fez a revisão o/

-----------------------------------------------------------

Memórias de uma Knight

Capitulo III - Reencontro

Meu treinamento com os Dwarfs foi algo relativamente complicado no começo, mas foi muito bom para aprimorar minhas habilidades com a espada e o escudo. Estava contente com minhas armas e minha nova armadura, mas sabia que se eu treinasse bastante, Crucis iria me dar os equipamentos que ele usou durante seus primeiros anos.

Pensar nisso durante uma luta fazia minha concentração ir quase ao zero, já que esse seria o primeiro “presente” depois de três anos. Antes de partir da Ilha do Destino, eu pedi para entregarem uma carta ao meu amado com o aviso de que em breve estaria em Venore.

Mil pensamentos vinham minha mente à medida que cada raio de sol rasgava no horizonte após uma noite longa de sono. Até que finalmente, o dia da partida chegou.

-x-

O pequeno porto era movimentado, apesar de ser menos do que esperava. – isso porque eu ainda não tinha visto o “centro” da cidade -. Meu olhar ansioso passou por entre as pessoas, procurando pelo meu amado.

Sem encontrá-lo logo no caís, resignei-me e tentei manter a positividade, “Às vezes as cartas podem atrasar um pouco...”, mas ao invés desse pensamento diminuir minha preocupação, apenas aumentou-a.

Suspirei, saindo do caminho das pessoas e tratei de aguardar num canto na pequena casa que há à frente do caís.

O som dos pássaros, das ondas quebrando na margem e da circulação de pessoas foi o que me acompanhou durante minha espera que durou horas.

O sol já se aproximava da linha do horizonte quando pulei de cima das caixas nas quais eu havia me sentado e comecei a andar para a saída, desanimada, até no fundo derrotada, imaginando que ele havia esquecido, ou que a carta não chegara a ele a tempo. Mas, não posso mentir que a pior das hipóteses que se instalou no meu coração foi o fato de ele ter uma namorada em Venore.

Ao rever essa hipótese, senti até a batida do meu coração diminuir por alguns instantes. Queria que ele fosse feliz, mas, no fundo, queria-o para mim.

Foi em meio a esse caos mental que escutei a voz que há tanto desejava escutar.

-
    Maggy!

Virei em direção ao dono da voz e senti meus olhos arderem. Ele havia deixado o cabelo negro crescer até a altura do ombro, sua pele estava um pouco mais morena, talvez devido ao tempo que passou no sol durante suas aventuras, porém permanecia relativamente clara. Os olhos escuros pareciam verdadeiramente felizes, e isso foi o que me animou ainda mais. Claro que notei os pequenos brilhos metálicos em seu lábio inferior, sombra-celha esquerda, o fato de que também usava muitos anéis e que também tinha mais alguns brincos desde a última vez que o vi. Permanecia usando dois colares como sempre, mas os pingentes eram diferentes: Um pentagrama e uma cruz.

Estava realmente elegante, lembro-me até hoje de suas vestes: uma calça social preta, uma camisa preta e por cima um sobretudo preto de muita classe, e para completar o figurino: sapatos pretos e um chapéu preto.

-
    Crucis! – Chamei-o alegremente.

Fitamo-nos durante alguns segundos em silêncio, ambos os olhos brilhando de alegria. Meu rosto estava um pouco levantado devido ao fato dele ser mais alto do que eu - apesar de não ser muito -, e então abraçamo-nos fortemente por longos segundos.

Cheirei seu perfume e senti-me embriagada por alguns instantes, tendo que me recompor quando ele se remexeu para afastar-se de mim.

Mesmo assim, próximos, passou sua mão em meu rosto, pude sentir minhas bochechas queimarem de timidez nesse momento, abaixando a cabeça um pouco numa tentativa de usar meu cabelo para esconder meu rosto. Ele riu serenamente.

-
    Há quanto tempo, Maggy. – Disse carinhosamente.

Olhei-o em seus olhos e sorri alegre e fascinada por aqueles olhos, novamente vendo-me definir se seus olhos eram de um castanho muito escuro ou preto.

-
    Sim, muito...

Ficamos mudos por alguns instantes, tive a mínima impressão de ver em seus olhos uma vontade de me beijar, corei ao notar aquilo e abaixei o rosto, abraçando-o novamente.

-
    Senti sua falta... – Sussurrei timidamente enquanto sentia suas mãos pousarem novamente em minhas costas.

-
    Também senti. – Em seguida beijou minha cabeça e ficamos assim por alguns minutos.

Ele soltou um pequeno suspiro e me soltou, afastando-se de mim. Vi-me meio hesitante nessa hora, não desejava separar-me dele, mas não queria deixar a vista qualquer suspeita de meus sentimentos.

Trocamos olhares novamente, ambos acariciamos nossos rostos e enfim nós afastamos.

Crucis passou a mão na nuca sem graça.

-
    Bem, vamos para a taverna, lá você pode trocar de roupa para se sentir mais a vontade e poderemos comer... – Concordei com a cabeça. – Ótimo, agora, no meio do caminho, que tal me contar sobre seu treinamento inicial?

-x-

O bar da taverna era bem mais agitado que o bar do taverneiro de Rookgaard.

O transito de garçons e bandejas era muito intenso, tal como o cheiro de cigarro no salão comum e a fumaça vindo da cozinha. Claro que o cheiro das comidas, que mais valiam por ceias, também infestava o lugar.

Ficamos numa mesa afastada do centro do bar, ou seja, afastada da bagunça e dos cheiros fortes, mas, era notável que Crucis era respeitado e conhecido, já que por onde ele passava, uma ou outra pessoa o cumprimentava. Claro que eu notei também os olhares diferentes que algumas garotas lançavam para ele, no fundo, senti uma pontada de ciúmes, mas mergulhei aquilo para o fundo do meu coração. Sou apenas a amiga dele, que direito tinha eu de ter ciúmes?

Quando nos sentamos, ficou um silêncio estranho na mesa. Nós olhamos algumas vezes, quando nossos olhares se cruzavam, apenas sorria para ele e ele retribuía o sorriso.

-
    Então... – Comecei após soltar um longuíssimo suspiro. – O que tem feito aqui em Venore?

Crucis se ajeitou na cadeira e sorriu para mim.

-
    Estou seguindo meu sonho. – Eu fiz um rosto confuso, mas ao ver que ele não percebia minha confusão, tive que falar.

-
    Achei que viajar já fosse seu sonho.

Ele permaneceu sorrindo calmamente enquanto seu olhar se tornou por um momento distante, mesmo que olhando para mim. Apenas riu baixinho.

-
    Na verdade queria sempre tocar guitarra e participar de algum grupo de bardos... – O olhar que ele me lançou fez meu coração acelerar novamente, fiquei vermelha. – Mas, tenho outro sonho também...

-
    Que sonho seria esse? – Antes que ele pudesse me responder, um homem e uma garota se aproximaram da mesa, olhei para eles confusa, mas sorri e acenei com a cabeça como cumprimento, Crucis pareceu ficar bem alegre.

-
    Sarah! – Ambos trocaram um abraço amigável entre si, senti uma pontada de preocupação ao notar o tamanho dos seios de Sarah e do decote de seu vestido preto, involuntariamente, dirigi meu olhar para o meu busto.

Crucis e Lloyd, o homem que entrou acompanhando Sarah, trocaram um aperto de mão amigável e então viraram-se para mim.

-
    Essa é Magdalena, minha amiga que veio de uma terra muito distante.

Sorri para os dois, analisando-os melhor agora: Sarah era mais alta do que eu, provavelmente um e setenta de altura, seu rosto era magro, mas passava uma certa seriedade que parecia deixá-la mais velha do que era, e provavelmente a cor meio morta do castanho claro do seu cabelo também era algo que não facilitava em nada a tarefa de especificar sua idade, mas seus olhos negros eram realmente calmos.

-
    Prazer, Magdalena... Isso? – Eu ri baixinho da maneira que ela falou para garantir que acertou meu nome e acenei positivamente com a cabeça.

-
    Digo o mesmo, Sarah. – respondi sorrindo.

Olhei para Lloyd, era mais alto que Sarah, tendo um e oitenta de altura, era também mais alto do que Crucis. Possuia uma pele morena mais escura que a de meu amado, usava uma camisa social preta e uma daquelas calças de algodão azul escuro bem desgasto. Seu cabelo era castanho avermelhado e estava arrepiado.

Ele deu um sorriso calmo para mim e levantou a mão até deixá-la do lado do rosto, notei o quanto seus dedos eram magros e longos, também ficava sempre meio curvado.

- Olá.

Apesar da minha primeira impressão de Sarah, ela se mostrou realmente alegre, e tanto ela como Crucis se esforçaram para que eu pudesse me sentir a vontade, apesar de eu ter ficado mais quieta, na verdade, estava mais centrada em Crucis, feliz com nosso reencontro.

-x-

A noite caiu lá fora e o tempo passou rápido, a madrugada se avizinhou silenciosa, até que chegou a hora em que estávamos todos caindo de cansaço, então, fomos para nossos quartos.

-
    Boa noite, Maggy e Crucis. – Disse Sarah alegremente, ainda rindo um pouco das piadas que foram contadas na mesa.

-
    Boa noite. – Respondi juntamente com Crucis, nos olhamos assustados pelo fato de nossas vozes terem dobrado, acabei sorrindo.

Sarah dormia na parte leste dos quartos, enquanto o quarto que Crucis alugou para mim era logo ao lado do quarto dele. Lloyd havia saído mais cedo, alegando que precisava treinar sua magia.

Caminhamos em silêncio pelo corredor que levava até nosso quarto, meu coração estava aos pulos, porém me esforçava para me controlar.

Pelo canto do olho, olhei para Crucis, vendo-o sério e parecendo pensativo, me perguntei se algo o incomodava, senti uma pontada de preocupação que pudesse ser algo ruim.

-
    No que pensa? – Perguntei.

Ele me olhou e paramos no corredor. Trocamos sorrisos, meu amado se aproximou de mim e estendeu a mão para frente, para o lado do meu corpo, encolhi-me avermelhando rapidamente. Recuei um pouco, sentindo a parede atrás de mim.

Crucis me olhou surpreso por essa reação, então escutei um “clac” que chegou a me assustar um pouco. Olhei para o lado, onde a mão de Crucis havia se dirigido, uma porta se abria com um rangido bem baixo.

-
    Aqui é seu quarto... – Tampei meu rosto com ambas as mãos, me sentindo estupidamente idiota, ele levou a mão até a parte debaixo da minha orelha, senti seus dedos em minha nuca. – Algum problema?

O tom de sua voz era verdadeiramente preocupado, mas, arrepiei devido ao toque meio gelado de seus dedos em minha nuca. Tirei as mãos de meu rosto e o olhou, mesmo no escuro, pude ver o quão perto seu rosto estava. Fiquei boquiaberta, e num súbito ataque de timidez, virei o rosto pro lado e me aproximei da porta, sorrindo sem graça.

-
    Tá tudo bem... – Virei o rosto um pouco para o lado, pousando a mão de leve em meu peito, sentindo meu coração acelerado.

-
    Mesmo? – Ele quis garantir e eu acenei positivamente para ele. – Bem, se diz...

Novamente senti seus dedos tocarem delicadamente minha nuca e um beijo ser depositado em minha bochecha, aproximou-se de meu ouvido e sussurrou.

-
    Boa noite. – Meu amado enfim se afastou e sorriu para mim, eu retribui o sorriso.

-
    Bo-boa noite... – Estava arrepiada devido ao sussurro no meu ouvido.

Entrei rapidamente no quarto e fechei a porta, controlando para não batê-la, pois não queria dar a impressão de que ele havia me chateado.

Dentro do quarto, coloquei as costas na porta e soltei um longo suspiro, atordoada. Rapidamente relembrei seu doce beijo em minha bochecha. Sorri repentinamente animada e corri até a cama, pulando nela abraçando o travesseiro.

Ri baixinho e rolei de um lado para o outro, até que finalmente me acalmei.

Coloquei meu pijama e deitei-me para dormir, porém minha cabeça ainda estava nas nuvens.

E foi pensando nos últimos minutos que eu adormeci.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente minha querida ^^

Ansioso para ver os próximos Cap. *-*

Publicidade:

Even the more darkest skies , have to shine one day .

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não ia comentar, até porque li primeiro que a maioria aqui

Brincadeira. Eu não tive trabalho nenhum, apenas algumas correções de pontuação e uma concordância ou outra.

Confesso que a história está REALMENTE de um ponto de vista feminino, apesar da Marjyh descrever lutas muito bem. Só que estou sentindo falta de um propósito para a Maggy

Continue escrevendo.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da sua história.
    É difícil achar uma história de Tibia que se puxe mais para o lado social e romântico do que para o lado de batalhas, monstros e essas coisas.
    Realmente sua ideia de escrever uma história diferente das outras fez dela única aqui no nosso fórum.
    Parabéns

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kraus

Ae maninho, pelo que interpretei da história, o proposito de Mag não é se tornar uma super guerreira como a maioria dos usuarios do genero masculino aki fazem, rsrsrs, pois isto acabou se tornando padrão aki, mas o foco da personagem, é conseguir viver o amor dela tendo que disputar a atenção dele com a outra garota. Ela está saindo do padrão do forum e criando uma história original com toque feminino. Este é foco, fazer uma história mostrando o lado menos observado pelas pessoas: Os sentimentos

@Marjyh
    Quero dar meus parabéns a Marjyh, ótima autora, deu um toque novo para o fórum, muito bem detalhada, a cada paragrafo o via a personagem e o cenário em 3D praticamente, to adorando a história, estou acompanhando e com toda certeza vc tem o dom de ser escritora.

Muito Bom

obs: O kraus comentou na segunda pagina que vc tem 15 anos, isto é verdade?
    [quote]O que realmente me chama a atenção, é a qualidade com a que você escreve devido a sua idade. Não que alguém de 15 anos não possa escrever bem, mas a geração atual, vocês devem concordar comigo, não é lá muito fã de literatura.[quote]

Pois pelo que vi até agora, vc parece ter um pouco mais de experiencia (tipo, uns 19~21 anos) pois pra escrever tão impecavelmente, vc verdadeiramente deve ter o dom para escrever, principalmente pelo fato de adolescentes nao ligarem muito para literatura (tenho 16 anos, e muito raramente vejo alguem de minha idade interessado em livros).

Eis o mistério agora, kkkkk, Qual é a verdadeira idade de Marjyh? Não percam o proximo episódio neste mesmo topico e neste mesmo forum. rsrsr

obs²: Desculpem ae pela minha ortografia.
    Última edição por Gripho; 29-07-2011 às 14:12.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei! Você parece uma personagem minha, toda "bonequinha de porcelana" no começo. Mas tow ligado q ela vai acabar sendo uma fodona Knight! Nunca pensei em faser uma história em primeira pessoa, talvez pelo fato de meu roleplay ter muito personagem, naum ssei, mas é uma boa sujestão, é uma boa forma de contar histórias e uma com uma garota como protagonista é ainda mais interessante.
    Vou acompanhar o desenvolvimento dela até ela virar uma "boneca de aço!" RSRSRS
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crucis

Weeee, meu amado ta aqui \*-*/

@KrausS

De fato, KrausS, minhas histórias normalmente tem certa carência de lutas, mas essa carência varia do gênero, penso em algum dia escrever uma história sobre uma guerra, dai sim vai ficar bom suahsuhausa

@darksael

Muitissimo obrigada, Dark ^^

@Gripho

Nossa, confesso que foi a primeira vez que vejo um comentario tão grande parabenizando minha escrita xD

Aprendi com um amigo meu que o maior erro da maioria dos escritores é fazer algo épico demais, pois isso já se tornou cliche, e de certa forma saber disso me tranquilizou para escrever, pois tinha medo que por causa da carência de lutas nas minhas histórias isso iria afastar os leitores xD eu sou especializada nos sentimentos, em relações sociais e reações humanas.

E ja li cerca de... 36 livros, acredito eu, dentre eles estão a saga Os Sete do André Vianco, a saga As Aventuras de Caça-Feitiço (Falta o livro quatro dessa saga), a saga Rangers (Estou lendo o livro sete agora), também tem a saga Sétimo Dia, do Paulo Coelho, e varios outros livros xD Meu favorito até hoje é o que me fez gostar de ler: As Batalhas de um Castelo, li na quinta serie. O pior livro que li até hoje foi Mundo Sem Fim, escrita pesada e história TENSA demais, e o conteudo é um pouco pesado tambem, aliais, tem 939 paginas, e acredito que o tamanho da letra seja 7. Acredite, foi uma tortura... .__.

Sou fã do escritor André Vianco, Joseph Delaney (Escritor da saga As Aventuras de Caça-Feitiço) e John Flanagan (Escritor da saga Rangers). Estou planejando começar a escrever um livro ainda esse ano.

Também tenho certa experiencia como desenhista do estilo mangáka, tambem sou colecionadora, tenho 51 mangás atualmente, Buso Rekin completo, Monster Hunter Orage completo, Eureka Seven... ainda acho que vão lançar mais um mangá, mas se não, também esta completo. Coleciono tambem mangás do WoW e Warcraft, e estou acompanhando Fairy Tail ^^

E sim, tenho 15 anos USHAUHSUAHSUA Ano que vem vou ter 16 =P

@Sadu Zefenazar

suahsuhausah xD

Olha, sinceramente, acho que não vou passar muito pra boneca de aço, ainda nem sei como que vai acabar essa história, estou me concentrando em como vou escrever os proximos capitulos, é um pouco dificil fazer fanfic de tibia, por que não conheço muito do jogo ainda... Então, acredito que vai ficar mais em Venore, se concentrando em Maggy e Crucis. =P

Publicidade:

Última edição por Marjyh; 29-07-2011 às 18:26.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41