Uma história 100% focado no jogo fica até sem graça as vezes USHAUSHAU A parte do "meu amado" sei que tem demais, mas ou é isso ou é dizer "Crucis" demais. Preciso ainda pensar num jeito de melhorar isso ^^" E vou tentar procurar deixar a escrita mais limpa tambem.
E também, ainda não tenho criatividade o bastante para criar letras xD
Enfim, explicando os personagens:
Magdalena Stigma: 18 anos, conhece Crucis desde seus 14 anos, que foi a época que ele se mudou para a ilha que ela morava por causa de conflitos. Na verdade não é bem uma personagem romantica, apartir de agora vai se mostrar certos "conflitos" intimos, graças a isso, vai amadurecer e a narrativa romantica vai diminuir. Classe: Knight (Cavaleiro) (Principal)
Personalidade: Meio imatura em questão de relacionamentos e tem dificuldade para lidar com sentimentos de certa forma. As vezes é um pouco insegura, mas gosta de ser útil e nunca vê nada que seja um favor para um amigo como um incomodo (exceto quando é excessivo). Meio emotiva, mas afunda tudo o que a machuca para o fundo do coração. Com o decorrer da história, vai acabar por se tornar um pouco o contrario do que é agora. Mas, apesar de tudo, é reservada e calma, quieta também. E também detesta atitudes infantis.
Crucis Mortvia: 19 anos, spoiler, spoiler, spoiler, spoiler.

Classe: Knight (Cavaleiro) (Principal)
Personalidade: Calmo, sereno, poderia até ser meio principe encantado USHAUSHUA, mas convenhamos que isso é um porre. Maduro e discreto de certa forma, usa piercings e tatuagens por que simplesmente se sente bem assim. E também adora preto. Popular em Venore por tocar e cantar na taverna, como tambem por ser um grande amigo, apesar de falar sempre a verdade, procura não ser brusco demais nessas horas. Detesta infantilidade, auto-desprezo e incapacidade de perceber as coisas. Porém, não percebe todas as suas capacidades e caracteristicas boas. Segue a lei antiga de hombridade e honra.
Leaf: 18 anos, e sim, ele é gay, mas as vezes tem uns ataques meio estranhos de machismo e homofobia, meio que o personagem sem noção. O nome Leaf tirei de um conhecido do antigo forum que eu participava. Classe: Driade.
Personalidade: Meio duas caras, cara de pau e imbecil. As vezes chega a causar dor de cabeça em Crucis por causa do seu jeito (tipo brincadeirinhas improprias), meio bipolar também. As vezes está rindo e do nada está querendo brigar já.
Sarah: 21 anos, no começo, eu tinha planejado faze-la como a personagem bi que iria querer agarar e Magdalena, mas depois entrou o Leaf e esqueci essa ideia. Classe: Paladin.
Personalidade: Ri das desgraças dos outros, o que acaba contagiando Crucis na maioria das vezes. É preguiçosa também e detesta ser acordada. Por algum motivo, não consegue ter um relacionamento.
Gabi: 17 anos, simplesmente a mais nova e a mais infantil ainda em atitude. Classe: Maga.
Personalidade: Insegura, se auto-despreza, dependente e não tem iniciativa, uma dependente dos pais e de Crucis, não consegue fazer praticamente nada sozinha.