Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Nostalgia #Facts

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tenho várias lembranças da mina época de noob
    Queria que ela nunca tivesse passado...porém vamos lá:
    Minha época de noob foi vivida com um sorcerer
    >Era uma vez um sorc noob lvl 13 que foi explorar as terras de Tibia e acidelntalmente foi parar em um acampamento dos "sem lei" e foi surpreendido por um bandido que apesar de atacar sem a sinalização de uma caveira branca foi confundido com um player...
    Então o sorc inexperiente prontamente começou a atacá-lo. Após uma árdua
    batalha o bandido foi vencido e o noob foi contar a seu irmão sua grande façanha...foi nesse momento que seu orgulho de si mesmo foi abalado...ele descobriu que não era um player; e sim um monstro comum
    Foi uma grande decepção.
    >Uma vez eu fui comprar uma k-armor na época em que todos podiam usá-la...mesmo tendo um maior conhecimento sobre o jogo, fui enganado.
    O thief deu trade em uma bag vazia e eu dei trade em 4k...Percebi que não havia nada na bag, porém ele conseguiu me convencer de que quando eu aceitasse eu poderia abri-lá e minha armor estaria lá.
    Mesmo não confiando e sabendo que seria enganado eu aceitei. Porém ao aceitar me arrependi e cliquei em calncel...mas era tarde demais...Ele ganhou 4k e eu ainda li as risadas dele e vi as fumaças de se logoff.
    >Uma vez quando começei a jogar em main eu estava indo dos trolls perta da dwarf bridge para venore. No momento em que passava pela montanha do wyvern um player lvl 30 passou gritando:
    -PK PK PK!
    Como eu era noob, não sabia o que era PK... então inocentemente continuei a seguir o rastro se sangue... eis que dou de cara com um player marcado por uma caveira branca que me mata impiedosamente... perdi minha wand, porém aprendi na prática o significado de PK PK Pk!

Bom, é isso... tenho mais histórias só que são muitas e eu demoraria muito para contar todas
    rsrsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhores tempos! época em que você não sabia de nada, tudo era novo.

Vou citar umas noobices principais de que estou lembrado

- Demorei 1 semana para sair de rook, eu matava dears e rabbits mas meu lvl não subia.
    - Em rook, eu tentava atravessar a ponte premmy e obviamente não conseguia, e não sei por que lá razão eu achava que podia atravessar a ponte usando uma das runas de antidote, resultado foi que perdi vários gp's nessa façanha, tentando passar a ponta com antidote runes.
    - Meu primeiro char, eu nao fazia ideia de em qual mundo começar, procurei um que eu achasse legal o nome, meu primeiro mundo foi Inferna.
    - no meu segundo char, em rubera, eu era pally e caçava de longsword, pois não gostava das spears que tinha q correr pra pegar depois, eu achava elas muito caras na época.
    - Um amigo me deu uma dragon ham e disse q essa food enchia por muito tempo, eu comi e falei q nao tava enchendo nada, ai que soube que nao enche mana/vida dentro do dp.

E uma clássica, quem nunca morreu pra poison do scorpion?

Devo ter muitas outras, é legal lembrar dessa época em que era forfun.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maskao Ver Post
    Melhores tempos! época em que você não sabia de nada, tudo era novo.

Vou citar umas noobices principais de que estou lembrado

- Demorei 1 semana para sair de rook, eu matava dears e rabbits mas meu lvl não subia.
    - Em rook, eu tentava atravessar a ponte premmy e obviamente não conseguia, e não sei por que lá razão eu achava que podia atravessar a ponte usando uma das runas de antidote, resultado foi que perdi vários gp's nessa façanha, tentando passar a ponta com antidote runes.
    - Meu primeiro char, eu nao fazia ideia de em qual mundo começar, procurei um que eu achasse legal o nome, meu primeiro mundo foi Inferna.
    - no meu segundo char, em rubera, eu era pally e caçava de longsword, pois não gostava das spears que tinha q correr pra pegar depois, eu achava elas muito caras na época.
    - Um amigo me deu uma dragon ham e disse q essa food enchia por muito tempo, eu comi e falei q nao tava enchendo nada, ai que soube que nao enche mana/vida dentro do dp.

E uma clássica, quem nunca morreu pra poison do scorpion?

Devo ter muitas outras, é legal lembrar dessa época em que era forfun.

era agonizante ver que o HP descendo devagar, aquele char leeeeerdo tentando chegar nos guardas das cidades pra tirar o poison mas que nunca chegava hahahahahah

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara falo do poison do scorpion e eu lembrei:

Eu já tinha um bom tempo de jogo, tava level 18,
    e ia caçar na ghostland com meus outros dois primos.

Eu era sorcerer, e tava sem mana. Peguei poison do
    scorpion e fiquei gritando:

Da food
    Da food
    Da food
    Da food

SHUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHS

Por fim, me deram um meat, mas num deu pra alcançar
    a mana necessaria pra dar exana pox e morri.

E os meus primos nem me devolveram o loot

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk já morri para poison de scoripion também...
    falando em n saber qual mundo escolher, lembrei de mais uma noobice.
    Meu segundo char eu criei em Hiberna por achar que o mundo seria todo cheio de neve kkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Tópicos Similares

1. Ahh... Nostalgia! [+ Nostalgia]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-03-2008, 15:17

Permissões de Postagem