Tenho várias lembranças da mina época de noob
Queria que ela nunca tivesse passado...porém vamos lá:
Minha época de noob foi vivida com um sorcerer
>Era uma vez um sorc noob lvl 13 que foi explorar as terras de Tibia e acidelntalmente foi parar em um acampamento dos "sem lei" e foi surpreendido por um bandido que apesar de atacar sem a sinalização de uma caveira branca foi confundido com um player...
Então o sorc inexperiente prontamente começou a atacá-lo. Após uma árdua
batalha o bandido foi vencido e o noob foi contar a seu irmão sua grande façanha...foi nesse momento que seu orgulho de si mesmo foi abalado...ele descobriu que não era um player; e sim um monstro comum
Foi uma grande decepção.
>Uma vez eu fui comprar uma k-armor na época em que todos podiam usá-la...mesmo tendo um maior conhecimento sobre o jogo, fui enganado.
O thief deu trade em uma bag vazia e eu dei trade em 4k...Percebi que não havia nada na bag, porém ele conseguiu me convencer de que quando eu aceitasse eu poderia abri-lá e minha armor estaria lá.
Mesmo não confiando e sabendo que seria enganado eu aceitei. Porém ao aceitar me arrependi e cliquei em calncel...mas era tarde demais...Ele ganhou 4k e eu ainda li as risadas dele e vi as fumaças de se logoff.
>Uma vez quando começei a jogar em main eu estava indo dos trolls perta da dwarf bridge para venore. No momento em que passava pela montanha do wyvern um player lvl 30 passou gritando:
-PK PK PK!
Como eu era noob, não sabia o que era PK... então inocentemente continuei a seguir o rastro se sangue... eis que dou de cara com um player marcado por uma caveira branca que me mata impiedosamente... perdi minha wand, porém aprendi na prática o significado de PK PK Pk!
Bom, é isso... tenho mais histórias só que são muitas e eu demoraria muito para contar todas
rsrsrs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação