Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Nostalgia #Facts

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa foram tantas

só que a engraçada foi

eu level 20, primeira vez que vou la nos cyclops ali de ab'dendriel e tals aonde tem hunter e sheeps. Subo a escada e vejo um carinha me atacando (Hunter), e eu falando hi oi, cara para de me ataca mano ahuahuahuauh

saudade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stanford Ver Post
    Eu lembro que passei um tempo sem usar o Depot de main porque pensava que quando eu saísse, outra pessoa ia abrir aquela caixa e ia roubar meus itens
    EU TBM, UHEAHE, cara eu já sofri com isso...
    Pegava level 8, não sabia se guardava a grana no depot, depois o povo roubava sei lá...
    Eu pegava level 8, sempre morria, aí, conversando com meu rl, pensei, ah, vo sair de rookgaard só level 15+, aí os caras vao me respeitar e não vao matar, beleza...
    Sai de rook level 13, morri umas vezes, eu sorcerer... quando fui ver, voltei pro level 11 e com 25 de mana, não conseguia dar exura gran, que na epoca gastava 40 de mana.
    Foi triste, até aprender a jogar, o bom é que aprendi rapido, sempre visitava fansites, e aquele tibiarpgb**.. e pesquisava, pena que tudo que eu pesquisava lá, era desatualizado, eu ia fazer e tal, e nunca dava conta.

SEM ESQUECER....
    Que um dia, meu rl falo, ow, coloca ropa rosa, q vao achar q vc é viado, aí eles fica com dó e não mata...
    Eu level 7 lá sofrendo, com ropinha rosa em thais, uheashea
    Última edição por Warriorx; 27-07-2011 às 01:55.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoSport Ver Post
    Quando vc começa a jogar sem saber o que está fazendo

um dia estava andando com meu Sorc, lvl 15 fazendo minhas Sds daí qndo passo por Femor Hills um monte de orc aparece(invasão) daí vi q so tinha Orcs normais e fui lá matar. Qndo estou perseguindo um no red, vem um Leader fiquei no red mas matei ele usando 5 sd. Daí qndo estou voltando com medo já, aparece um orc com um machado na mão(Berserker) daí fui para o templo.

Eita epoca de Nostalgia
    Quando lançou selena, eu tinha um Kina Circo del'chavo era top 10 lvl 55...fui numa das primeiras invasões de orc...ainda não sabia como era...tava matando tudo, dai da resp geral aqueles 156506 orc berserker leader e warlord...

não deu 2 seg e PUFF hahaha

Citação Postado originalmente por Glide Ver Post
    Não é nubisse, mas é old e me faz sentir saudade de qnd eu nao sabia jogar:

Lá estava eu com meu charzinho Druid recem criado runando minhas lindas LMM'S ahaha quando um rl meu apareçe e começa a me zuar, nao pensei duas vezes, pklizei o cara na base da LMM, eu tiro com cara dele por causa disso até hj ahahahahahah.

Agora a vez q eu me fodi:

eu tinha começado a jogar a pouco tempo, por influencia do meu primo e dos amigos dele, dai eles me falaram pra fazer druid pke druid faz UH, que na época era a runa mais vendida, de longe.

Criei meu druid e fui upandinho, na época nao era por lvl pra fzer runa, era o ML que contava, e é claro, vc tinha q ter determinada quantidade de mana, senao nao adiantava. Na época vc precisava de lvl 18 e ml 4 pra fazer UH's. Blz, eu lá todo felizão, lvl 17 ja enxergando a grana caindo no banco quando eu começasse a farmerar, o que aconteçeu?? Updateeeee HAUAHUAHAUHAUHAUAHHAUAH dai mudaram tds as magias e runa, botaram lvl e tudo mais, e eu me f-o-d-i UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH.

Ah, lembrei de quando eu comprava Bow e arrows com o Blind Orc em rookgard HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bons tempos
    UH era no lvl 11, Fikdik
    Última edição por Waltincatatal; 27-07-2011 às 16:49.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas:

- Ja tomei veneno na esperança que subia de level;

- Ja conversei com wild warrior em Thais;

- Ja perdi item no fast hand;

- Ja perdi item no ctrl + q ;

Mas as piores:

- Sair de rook no level 20 achando que assim, iria impor RESPEITO em main e ninguem iria me matar;

- Achar que dava para ir para Main andando.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    SEM ESQUECER....
    Que um dia, meu rl falo, ow, coloca ropa rosa, q vao achar q vc é viado, aí eles fica com dó e não mata...
    Eu level 7 lá sofrendo, com ropinha rosa em thais, uheashea
    AShUAShUASHuASAS
    Raxei nunca vi ninguém falar isso...

Lembro que quando eu comecei, eu tinha visto em rook jogado em alguns lugares uma arma foda que tinha ataque 30, só que nao defendia (spear que naquela época tinha ataque 30), fiquei um tempo até entender por que aquela arma não ficava na minha mão.
    Tem uma RL minha que até hoje joga de pally porque ela morreu pra hunter e achou que pally era muito forte xD.

Fora que ja fui hacked varias e varias vezes com histórias de PA gratis, itens gratis, etc etc.
    Sem contar os itens que eu perdia mostrando pros outros no chao, tentando clonar, resumindo, quando eu comecei a jogar eu caía em TUDO, era novo de idade, novo na internet e novo no tibia AHuASHuASH aí já viu né.

Publicidade:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma do fire devil de thais e eu adorava ir lah morrer pra ele. Até que eu fiz uma mage só para ficar invisivel e matar o fire devil. depois aprendi a lurar ele e matar uns noob
    No more:yelrotflm

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei uma bp com um frasco de sangue, daí fui orc com meu kina achando que a bp era de pot, quando deu red eu fiquei tomando os negócio e não acontecia nada tentei fugir, mas acabei morrendo.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho algumas que inclusive já contei em algum outro post, mas tem uma bem recente, da semana passada ou final de semana, não tenho certeza. Um cara queria comprar Focus Cape, Wand os startstorm e Hat Of The Mad. Ai eu tinha e fui vender pra ele. Tava sem bag, vi uma no chão, abri ela, toquei os itens dentro e fui lá vender pro cara. Ai ele perguntou quanto eu queria, e nesse momento eu vi que eu não tinha pego a bag do chão. ashduhuas
    Voltei correndo no DP, e obviamente não estava mais lá a bag, fiz alguém feliz nesse dia. Ai falei pro cara que não tinha mais os itens, e contei o que tinha acontecido, ele não entendeu, ai só falei, cara, não tenho mais os itens, perdi eles.

O melhor disso tudo, é que nem fiquei brabo, dei risada sozinho.
    Última edição por rockenbach; 28-07-2011 às 16:46.

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior noobada:

morri pra rat pq n sabia como subir a escada.... meu irmão me enxe até hj por isso (faz uns 4 anos).

A mais recente:

a cerca de uma hora perdi um loot em of com cerca de 20k... até tinha crusader helmet dropado pelo Orc Warlord

o modo q perdi foi o mais genial do mundo... taquei no parcel, to abrindo a royal mailbox, qm me aparece de haste????

SIM, UM ZERK.... eles destrui meu lootbag de umas 2h de OF... tinha 3 Wand of Decay, Crusader Helmet (ja citado) uns 15 halberd.....

Enfim... saudades do tempo q tibia era emocionante

^.-

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noss são tantas lembranças....
    eu era druid e usava spear,
    quando vinha pk um RL me flo q se colocasse dois escudos vc defendia mais dai eu sempre andava com dois dwarven shield eahuuheauhhueahueahua

resumindo era muito mais divertido tibia 7.6 melhor época!

UM server 7.6 de volta agora!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ahh... Nostalgia! [+ Nostalgia]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-03-2008, 15:17

Permissões de Postagem