Pensando nós últimos updates do Tibia, me veio na cabeça. Jogadores gostam de tomar decisões? A resposta seria NÃO. Não na vida real, não no Tibia. Tirei essa parte de um outro artigo (que vou postar a fonte no final):
No artigo que eu li, eles dizem que o segredo está na personalização. E eu realmente concordo. Quantas vezes vocês não personalizam a roupa de seus personagem de acordo com seu estilo? Quantas vezes vocês não decoram suas casa de acordo com seu estilo? A verdade é... jogadores gostam de poder imprimir a sua personalidade no seu jogador.Porque, claro, o jogador adora decisões. Não apenas enquanto jogador – nós todos adoramos tomar decisões, não é mesmo? Você chega morto de cansaço em casa, depois de fazer algum exercício, pede para seu marido/mulher/mãe/pai/cachorro/gato trazer algo para você tomar que você está morrendo de sede.
“O que você quer? Nós temos coca-cola, fanta uva, água de coco, suco de laranja, suco de uva, sprite, soda limonada, laranjinha, água mineral, água do filtro…”
“Tanto faz, porra, me dá o que tiver mais gelado aí!”
“Bom, tem água na geladeira, junto com a água de coco, a fanta uva…”
A essas alturas você já está lá, com a cabeça embaixo da pia tomando água da torneira.
Fonte: Aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação