Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Nostalgia #Facts

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época de 2005, criei meu segundo char pq o primeiro criei errado um pally...Dai criei outro um kina, Em Tenebra. Cheguei em Carlin fiquei falando pra alguem me ajudar, um cara falou aceita party que eu te ajudo aceitei e o cara me matou era lvl 8, não desisti.
    Com o msm Kina Fiz alguns amigos entrei numa guild e talz, lvl 25 Tomei Hunted de um amigo pq meus itens era melhores que o dele dai ele queria meus itens, sai de várias traps delee e da guild dele, Até que então um amigo meu da minha guild me chama pra ir num lugar, então eu fui e dai a surpresa a traição tava meu "amigo" e o outro cara e mais 2 e me kilaram, nessa época tava na 7 série sai do tibia Chorando pq tinha acabado de comprar Crown Set e era 20k na epoca cada parte, Chorei muito esse dia.
    Uma Noobice foi assim tava anunciado no trade com o msm kina, que queria comprar uma Fire sword, um cara falou eu vendo vem até minha house que agente troca, então eu fui né, mais não fui sozinho fui com um amigo meu, so que a house dele pra chegar so tinha um corredor de 1sqm nisso eu fui dai ele me trapou ele com 2 amigos e meu amigo deslogou --' e eu morri sozinho novamente uAHSUhas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu primeiro char eu era paladin (fez tempo, nem lembro da conta)... me achava o cara matando Wolf perto da dwarf Bridge usando Katana que tinha comprado em Rook...

Eu tinha passado a senha prum amigo... outro dia fui ver o char, tava lá na Femor Hills com Small Stone...
    Eu olhei praquilo e pensei WTF? Que arma lixenta é esse que não tem def e só 5 de atk?

Aí quando vi que o cara tinha vendido a Katana, comprei uma Morning Star, fui explorar e morri pra Cyclops

Era legal ser paladin com skill de distance 10...
    When people run in circles, it's a very, very... mad world... ♫

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos que eu tinha 3k em rook, kkkkkkkkkkkk
    Ficava lá até level 20 mais o menos catando dinheiro -.-
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saka só : Meu colega , ele falou pra mim no msn , PK , PK , PK ,PK , dae fu lá ver com ele , era um hunter , ele matavaa esperava dar respaw , dai ele chegava no hunter e jogava o loot no chão , e falassim : toma seu loot SKAOPSKPAKSAKPSKPAKSPAKS pro hunter , ele ficou assim uma meia hora até eu explicar pra ele KKKKKKKK rashei !
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa ,primeiramente ,saudade das filas imensas pro tibia ,saudade de rook Lotada ,lotada mesmo ,eu ficava disputando com os noobinhos os rabbits ,ahasuhashuashusa ,nem sabia o que tava fazendo.
    Ai né ,teve um dia que eu entrei no Bank de rook ,meus olhos se maravilharam. A galera ficava mostrando seus itens em cima do dp,e eles trocavam e colocavam outros lá em cima.Vendo isso,e o fato de que eu era fissurado por Yugi-Oh ,falei:"nossa ,tem como fundir itens?"[/I].O malandro lá né: "tem sim ,põe tudo que você tem ai em cima ,agora aperta Ctrl+Q " Puff ,perdi tudo ,fila imensa ,não me lembro da reação ,mas não deve ter sido boa
    Tópico bom ,valeu muito a pena ler ,tem muitas histórias boas

Publicidade:

Última edição por Link171; 31-07-2011 às 13:38.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o meu foi muito engraçado, mas na epoca fiquei muiiito de cara!
    Depois de 1 semana para sair de rook no meu primeiro char, tinha ja catado altos golds (uns 700 gps), me achava rico pra caralho e tal.
    Dai eu fui pra main....meu primo tava me esperando no templo, ele era lvl 35 master sorcrer....naquela epoca(2004) mage nesse level ja era considerado fodao. Haha
    ai ele me disse para dar folowww...
    Carlin tava lotadaço e eu NOOOOB do cacete ao inves de dar follow cliquei em ATTACK.
    Mermaoooooo peguei Skull no primeiro minuto em main.....a galera partiu pra cima de mim.....e eu com toda a grana suadaaa.....
    Comecei a fugir desperadamente...e meu primo gritandoo...noo no kill.kkkkkkkk
    deiitei e perdi tudo!!!!!!!!

Foi a maior noobada de todos os seculos

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembro muito, mas devo relatar que meu sonho de consumo qnd cheguei em mainland era uma poison dagger.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

keakhekk lembro q no comecin, em rook msm, entrei no bueiro, vi um cara com aquele vizu de kina quadradao de antigamente todo verde com o nome green dImon e achei q fosse demon mesmo clicando desesperado na escada pra voltar kkkkkkkk
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Nossa, ja fiz muita coisa noob, ja deletei um char por que não conseguia subir as escadas, SUHAUHSAHUS. usava sword no lvl 20 em um kina por que meu amigo disse que eu tinha que treinar sword , ja perdi coisa no ctrl+q, no fast hand, no manda um parcel com a grana que te mando o item. Teve uma vez, que acho que foi a maior de todas, eu ia comprar um item de um cara, dai ele falou "i travel" dai eu falava "no" por que eu ja tinha caido na parada do parcel e achava que "i travel" éra para mandar parcel u.u

Não é uma coisa noob, mas ja que estamos citando coisas que antigamente, quando começamos a jogar, na quela época meu sonho de consumo éra um beholder benelord shield ^^
    Última edição por Eternal Dark Magician; 04-08-2011 às 15:03.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noobices ? Muitas.
    Cada tópico assim eu lembro de alguma.

Um dia estava caçando dragons no meu humilde sorcerer, eu vi que tinhas certos dragões vermelhos se eu subir a escada, e bem, eu pensei: eles não devem ser tão forte...
    Eu subi, morri igual balão no meio agulhas.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ahh... Nostalgia! [+ Nostalgia]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-03-2008, 15:17

Permissões de Postagem