Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Nostalgia #Facts

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nostalgia #Facts

As vezes fico me lembrando de quando comecei a jogar... era eu.. um Kina level 9, nem sabia que existia mágia de cura (nem sabia que tinha mágia alguma). ia bem faceiro andar pelos longos campos do mapa com meu super mace na mão ( mesmo que veio de rock comigo). me achando o cara #soufoda. até que depois de um longo tempo de caminhada encontro um personagem (achei que era um personagem) chamado valkire. Fui bem bonito conversar com ela. e vai hi e morri. lol

Me lembro como eu me divertia mais sem saber que morrendo perdia skills... xp e talz.

Minha sugestão é. conte uma noobice que você...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No more:yelrotflm

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a maior nubice foi aquela dos itens duplicaveis, pq, quando comecei a jogar tibia, tinha rls ensinando, perdi até um focus cape e hotm nesse treco de duplicar!

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha o fast hand tambem.

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    acho que a maior nubice foi aquela dos itens duplicaveis, pq, quando comecei a jogar tibia, tinha rls ensinando, perdi até um focus cape e hotm nesse treco de duplicar!
    No more:yelrotflm

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fudenciors Ver Post
    As vezes fico me lembrando de quando comecei a jogar... era eu.. um Kina level 9, nem sabia que existia mágia de cura (nem sabia que tinha mágia alguma). ia bem faceiro andar pelos longos campos do mapa com meu super mace na mão ( mesmo que veio de rock comigo). me achando o cara #soufoda. até que depois de um longo tempo de caminhada encontro um personagem (achei que era um personagem) chamado valkire. Fui bem bonito conversar com ela. e vai hi e morri. lol

Me lembro como eu me divertia mais sem saber que morrendo perdia skills... xp e talz.

Minha sugestão é. conte uma noobice que você...
    Cara, eu achava q os hunters eram Players, e morri no 1º dia de main, eu chorei, tinha 8 anos.

Eu tb usava Spike Sword no full def no meu sorc, pq eu tinha medo de morrer, MUITO medo, sempre no full def, demorava 2 min pra matar 1 troll A8UEHAUEHAUEUAE, caçava Wild Warrior no respawn com hmm.

7.1~7.4 melhor época

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Cara, eu achava q os hunters eram Players, e morri no 1º dia de main, eu chorei, tinha 8 anos.

Eu tb usava Spike Sword no full def no meu sorc, pq eu tinha medo de morrer, MUITO medo, sempre no full def, demorava 2 min pra matar 1 troll A8UEHAUEHAUEUAE, caçava Wild Warrior no respawn com hmm.

7.1~7.4 melhor época
    fiz a mesma coisa no meu primeiro char que era Druid

Publicidade:

Será o Homem é um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?
    "Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic302034_1.gif

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post

7.1~7.4 melhor época
    Eu já perdi um kina skill 70/70 para hunter, por que meu sonho era matar ele, eu sempre tentava e não conseguia... Bons tempos = /

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca pensei que iria dizer isso, mas eu estou com saudade da fila de espera dos mundos lotados. O Tibia ficava bombando no final de semana, Carlin em Harmonia ficava cheia de gente pra todo lado...
    Hoje eu até me sinto sózinho as vezes.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita coisa boa já passei, e outros perrengues também.
    Lembro uma vez que achei em MoLS um corpo de um cara, tinha fire sword, knight armor e dragon shield.

Cada item desse na época valia em torno de 15k~20k, pense na alegria haha

E já teve momentos ruins, por exemplo, quando eu tava explorando ghost land com um rl meu. Descemos em um dos locais que tem uma lever para puxar (para tirar aqueles magic wall do começo da quest), e era justamente a lever que tem uma GS e não tem como voltar por onde você entrou. Não deu outra, morremos juntos lá pra GS.
    And don't forget the Joker!

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que passei um tempo sem usar o Depot de main porque pensava que quando eu saísse, outra pessoa ia abrir aquela caixa e ia roubar meus itens
    Sem assinatura.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stanford Ver Post
    Eu lembro que passei um tempo sem usar o Depot de main porque pensava que quando eu saísse, outra pessoa ia abrir aquela caixa e ia roubar meus itens
    EU TBM, UHEAHE, cara eu já sofri com isso...
    Pegava level 8, não sabia se guardava a grana no depot, depois o povo roubava sei lá...
    Eu pegava level 8, sempre morria, aí, conversando com meu rl, pensei, ah, vo sair de rookgaard só level 15+, aí os caras vao me respeitar e não vao matar, beleza...
    Sai de rook level 13, morri umas vezes, eu sorcerer... quando fui ver, voltei pro level 11 e com 25 de mana, não conseguia dar exura gran, que na epoca gastava 40 de mana.
    Foi triste, até aprender a jogar, o bom é que aprendi rapido, sempre visitava fansites, e aquele tibiarpgb**.. e pesquisava, pena que tudo que eu pesquisava lá, era desatualizado, eu ia fazer e tal, e nunca dava conta.

SEM ESQUECER....
    Que um dia, meu rl falo, ow, coloca ropa rosa, q vao achar q vc é viado, aí eles fica com dó e não mata...
    Eu level 7 lá sofrendo, com ropinha rosa em thais, uheashea

Publicidade:

Última edição por Warriorx; 27-07-2011 às 01:55.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Ahh... Nostalgia! [+ Nostalgia]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-03-2008, 15:17