Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 98

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 121 ou mais!

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, sei q como hydra, chosens, grim reaper e etc.... paladins n tem waste

mas tenho uma duvida cruel,

1 - um paladin lvl 130-150+ de ASS terias waste em hellspawn?

2 - um paladin lvl 130-150+ de ASS terias waste em sea serpent?

3- e tb qt eh a media de xp por hora neles?

aproveitando

4 - q lvl um rp caça nas serpent, medusa e hydars de banuta e da waste de ASS?

obrigadooo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diabulos Ver Post
    LEVEL: 134
    MAGIC LEVEL: 22
    TIPO DE MUNDO: NO-PVP < e não vem com essa de optional pvp pq é mto furada sausuahhu
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/68
    EQUIPAMENTOS:
    elite draken helmet
    master archer armor
    yalahari leg piece
    soft/draken boots
    MMS/royal crossbow

DINHEIRO NO BANCO: 120k
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não, já tenho full set, tenho apenas duvida de o que usar para cada hunt, no caso assassin stars/spears/xbow
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    o que caçar para fazer dinheiro?
    dentre os novos locais para hunt do update 9.1 quais os lugares em que um paladin consegue caçar?

NÃO TENHO PROXY MINHA NET É MEIO INSTÁVEL
    Entao, o char esta bom. Unica coisa que vc poderia fazer eh deixar treinando nas hrs vagas nos dummies, pegara skill 100 rapidamente.
    Locais pra lucro em pala existem varios, como lizards de zao (power bolt), chosens(power bolt ou AS), destroyer+nightmare(AS pra limpar o respawn e enchanted pra cacar) em yala e por ultimo, um lugar que ate me surpreendi pelo lucro que andou dando foi o ultimo andar dos cults de yalahar pegando as 2 serp spawns(serpent com AS, cults com e-spear), usando fire wall por seguranca,. Na primeira vez que fui la fiz 40k de lucro em 1 hora e 20 minutos e nas outras vezes media de 20-30k de lucro por 2 horas.
    Esses sao locais que me deram lucro recentemente.

Os novos locais de hunt do 9.1 eu nao sei informar pq nao fui la, desculpe.

LEVEL:140
    MAGIC LEVEL:22
    TIPO DE MUNDO:tenebra
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):99/79
    EQUIPAMENTOS:plate 7
    DINHEIRO NO BANCO:0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim

Olha eu nao tenho muitas duvidas, porem fui hakiado e to zerado.. eu arrumei um p7 e tavo caçando GS no crossbow mais bolt e tavo caçano na OF tbm.. faz uma graninha boa mais eu apanho muito por causa dos equips

quero um lugar free que eu consiga recuperar minha grana , obs to com um pc novo ai meu tibia ta muito lento mal to conseguindo correr das GS
    Foda ser hackiado. =\
    Mas entao, acredito que os melhores lugares pra levanta uma graninha sao OF e POH msm, caso tenha paciencia faca lootbags, ajuda MUITO. Eu nao tenho mt exp com pally 100+ free, mas acho que as d-lairs tbm sao de boa de ir, caso seja possivel pegar a de venore, fica mt bom. Alem do respawn de dragons na quest de fibula.
    O que posso falar pra vc em relacao as gs's, na pior das hipoteses, leva fire walls, unico problema eh q vc tem q passar rapidamente pelos fields, pq a gs pode tacar psn field e fuder o esquema.
    Meu conselho maior msm, eh por P.acc. e se reerguer nas areas premium.
    Boa sorte ae.

LEVEL:141
    MAGIC LEVEL:22
    TIPO DE MUNDO:non pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):105/72 com itens 99/72 sem
    EQUIPAMENTOS:elite draken helmet, master archer armor, nightmare shield, yalahari legs,draken boots, platinum amulet,2 soft.
    DINHEIRO NO BANCO:250k D= morrendo MUITO
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:ainda tenho que fazer inquisition e wrath que vou fazer dia 31, ai vou pegar o crosbow inqui.. e vender item wrath pra pegar o bow da inqui=D
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)sim, no momento só caço chosen
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)nao
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
    OUTRAS DÚVIDAS:tenho amigo rp lvl 136 skils parecidos com o meu.. set tbm.. oque eh bom de nos caçarmos? ja aguentamos banuta ? estamos caçando + chosen pra lucro + tamo enjoado ja D= vlw
    Entao, seu char ta supimpa (y), a nao ser pelo shield, mas digamos que isso eh meio secundario neh?
    Entao, lugar pra cacar com 2 rp's eu sei por experiencia propria so de 2 locais.
    O primeiro eh chosens como vc disse e o segundo é hells+plague em yala usando walls. Quando fui hells+plague com meu amigo (eu level 123 e ele level 170~), ele blockava os hellspawn sem grande prejuizo e nos plagues usavamos energy walls e ficavamos correndo, ate expulsarem a gente de la, tava dando lucro, alem de ser emocao =D
    Outros lugares que posso imaginar q dao lucro sao serpent spawns+medusa em banuta, preferindo o resp de serpent (meu amigo que falou, eu nao conheco) e tbm quaras em yala acredito que deva dar lucrinho (psn walls em caso de emergencia).
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando

obrigadooo

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 141
    TIPO DE MUNDO: NPVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):101+6/64
    EQUIPAMENTOS: ELITE DRAKEN HELMET, MASTER ARCHER ARMOR, YALAHARI LEG PIECE, MASTERMIND SHIELD, BOOTS OF HASTE, 2X SOFT BOOTS
    DINHEIRO NO BANCO: 1kk+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

bom, como o user ''Rocabizuca'' já citou, o companheiro dele de hunt sou eu.
    tenho certeza que meus skills de shielding não são nenhuma maravilha, mas o foco não é esse...
    não aguento mais sempre as mesmas hunts de sempre, chosens, grims (além de valer bastante a pena com hora bonus -1.2kk em 2h), Fenrock DLs... quero coisa diferente, ainda mais com um parceiro de hunt lvl hoje 148. Medusas/SS/ Hydras em Banuta são uma boa pedida ? xp/h/loot razoável ? Demons yala ?
    Grato. : )

ps: net muito instável, até agradeço ao Rocabizuca por ter me salvado umas 2x já nas hunts. xD~

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc n falo se da pra ir de pb + royal nos lugares ou melhor assassin msm

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Selector Ver Post
    LEVEL: 141
    TIPO DE MUNDO: NPVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):101+6/64
    EQUIPAMENTOS: ELITE DRAKEN HELMET, MASTER ARCHER ARMOR, YALAHARI LEG PIECE, MASTERMIND SHIELD, BOOTS OF HASTE, 2X SOFT BOOTS
    DINHEIRO NO BANCO: 1kk+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

bom, como o user ''Rocabizuca'' já citou, o companheiro dele de hunt sou eu.
    tenho certeza que meus skills de shielding não são nenhuma maravilha, mas o foco não é esse...
    não aguento mais sempre as mesmas hunts de sempre, chosens, grims (além de valer bastante a pena com hora bonus -1.2kk em 2h), Fenrock DLs... quero coisa diferente, ainda mais com um parceiro de hunt lvl hoje 148. Medusas/SS/ Hydras em Banuta são uma boa pedida ? xp/h/loot razoável ? Demons yala ?
    Grato. : )

ps: net muito instável, até agradeço ao Rocabizuca por ter me salvado umas 2x já nas hunts. xD~
    Cara com net instável fica foda caçar nesses lugares hein...principalmente demons...mas vamo lá

vocês 2 caçam em virtualmente qualquer lugar...
    formorgar mines (tem um tutorial aqui no guia) é bom pra fazer grana
    serpent spawns/medusas de talahu é ótima exp com lucro
    Banuta é bom também, XP razoável com bom loot
    Demons Yala é meio nervosinho...pode vir 2 fácil e daí ja complica a vida né...não recomendo não...a não ser que tenha muito as manhas do lugar
    e tal (eu me bati quando fui)

pra caçar em 2 esses são os lugares mais bacanas que consigo pensar..gosto muito de formogar, não sei se vc já foi lá...pra mim vale a pena...
    abraços e boa sorte

Citação Postado originalmente por lucaswarvem Ver Post

aproveitando

obrigadooo
    Paladin abaixo de 150 terá waste a longo prazo em qualquer lugar...usar star só de 150 pra cima e olhe lá, dependendo muito do local (chosens já da pra pensar em lucro dependendo da sorte)
    Um paladin pra caçar solo em Banuta sem dar waste só de 180~ pra cima eu acho..é muito fácil mobar lá

a xp/hr depende muito do seu level, mundo e da sua habilidade de hunt...é difícil fazer um prognóstico...só caçando e vendo mesmo

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luidvode Ver Post
    tipo ate posso caça wyrm mas como so quero xp sera que rola de Assassin Star???.
    Será que da muita wast ou por esta matando muitos cai mais rares e repoem wast???.

DL da poi ate acho uma boa, mas nunca caçei la não sei como sair depois
    tem como algume me dar um help, abrir minha mente???.

Ruim de arcania é que muitos lugares de bons para pally é privatizado pela echo (guild dominante do server).ex:serpent de goroma/lizard Chosen e alguns outros.

Mas vlw a ajuda

wyrm na AS nao vai repor nao , dl pode pagar

pra sair dos dl e so da exani tera no buraco :O

Registro
    15-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy HEEELP !

LEVEL: 122
    MAGIC LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: NON-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+4/72
    EQUIPAMENTOS:
    Royal Helmet
    Paladin Armor
    Yalahari Leg Piece
    Mastermind Shield
    Boots of Haste/Soft Boots
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS: Preciso urgente de grana
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Oque eu caço pra fazer muita grana ? to sem bless, preciso de grana pra por bless, pra pagar inq, pra fazer meus addons e não sei como levantar bastante grana, da um help ae galera !

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felypeasnal Ver Post
    LEVEL: 122
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+4/72
    EQUIPAMENTOS:
    Royal Helmet
    Paladin Armor
    Yalahari Leg Piece
    Mastermind Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 100k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Preciso urgente de grana
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Oque eu caço pra fazer muita grana ? to sem bless, preciso de grana pra por bless, pra pagar inq, pra fazer meus addons e não sei como levantar bastante grana, da um help ae galera !
    Entao... seu char ta legal, mas ja estaria na hora de ter pelo menos uma MAA nao acha? =D
    Entao... respondendo sua duvida principal, na minha opiniao, os melhores lugares para se cacar por gold sao:
    -Lizard em muggy plains de power bolt, pegando o zaogun daquela pequena vila, sendo que a exp com bonus pode chegar a 180k/hr e dando em media 15-40k de lucro a cada 2-3 horas.
    -Destro+nightmare em alchemist (yalahar), podendo ir ate de spear (custumo ir de AS), usando fire walls. A exp eh baixa, 80-100k/hr sem bonus e depende um pouco de sorte, mas ja cheguei a fazer 40k de lucro em 2 horas.
    -Cults+serpent spawn em yalahar no magician quarter, indo de enchanted spear para os cults e AS para as serpents (usando fire walls para matar as serpent spawn. La e exp fica em media de 150k/hr com bonus e dificilmente tinha gente no meu server (non-pvp) e cheguei a fazer 40k de lucro em 40minutos la. Mas vai mt da sorte tbm, os cults + serpent tem uma variedade de loot grande
    -Necros+hero em yalahar fazendo task, heros dao bastante lucro e se vc tiver sorte nos necro o lucro pd ser alto. Vc pd pegar os infernalist tbm usando AS, caso nao dropem nada, dao waste para sua hunt. Nao sei te falar o lucro em media la, mas exp se nao me engano fica em 120k/hr com bonus.
    -Hellspawn+plague em -1 de yala com blocker eh bastante legal tbm, se tiver um druid pra sio entao eh ctz de lucro, acho que nunca sai de la com menos de 30k de lucro pra cada um. A exp se nao me engano ficava em 180k/hr com bonus

Dentre as opcoes que eu falei, se eu fosse vc investiria nos lizard de muggy, digamos que eu fiz grande parte do meu dinheiro que tenho hj la.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 136
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91+4/70
    EQUIPAMENTOS:
    Demon Helmet
    Master Archer Armor
    Yalahari Leg Piece
    Mastermind Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 700k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Preciso de xp não importa waste
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Sera que eu aguento Dl's da poi na star? quanto de xp faz la sera? não importa waste quero o maximo de xp que meu level aguentaria fazer dicas?

PS: eu curto muito pally mas to desanimado só de pensar que um lvl 200 e poco faz quase msm xp que meu lvl ai fico sem motivaçao para upar pensei até em começar um druid em outra conta mas seila :/

Publicidade:

Última edição por Caveraorox; 12-09-2011 às 00:21.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60