Postado originalmente por
Diabulos
LEVEL: 134
MAGIC LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: NO-PVP < e não vem com essa de optional pvp pq é mto furada sausuahhu
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/68
EQUIPAMENTOS:
elite draken helmet
master archer armor
yalahari leg piece
soft/draken boots
MMS/royal crossbow
DINHEIRO NO BANCO: 120k
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não, já tenho full set, tenho apenas duvida de o que usar para cada hunt, no caso assassin stars/spears/xbow
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
o que caçar para fazer dinheiro?
dentre os novos locais para hunt do update 9.1 quais os lugares em que um paladin consegue caçar?
NÃO TENHO PROXY MINHA NET É MEIO INSTÁVEL
Entao, o char esta bom. Unica coisa que vc poderia fazer eh deixar treinando nas hrs vagas nos dummies, pegara skill 100 rapidamente.
Locais pra lucro em pala existem varios, como lizards de zao (power bolt), chosens(power bolt ou AS), destroyer+nightmare(AS pra limpar o respawn e enchanted pra cacar) em yala e por ultimo, um lugar que ate me surpreendi pelo lucro que andou dando foi o ultimo andar dos cults de yalahar pegando as 2 serp spawns(serpent com AS, cults com e-spear), usando fire wall por seguranca,. Na primeira vez que fui la fiz 40k de lucro em 1 hora e 20 minutos e nas outras vezes media de 20-30k de lucro por 2 horas.
Esses sao locais que me deram lucro recentemente.
Os novos locais de hunt do 9.1 eu nao sei informar pq nao fui la, desculpe.
LEVEL:140
MAGIC LEVEL:22
TIPO DE MUNDO:tenebra
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):99/79
EQUIPAMENTOS:plate 7
DINHEIRO NO BANCO:0
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
Olha eu nao tenho muitas duvidas, porem fui hakiado e to zerado.. eu arrumei um p7 e tavo caçando GS no crossbow mais bolt e tavo caçano na OF tbm.. faz uma graninha boa mais eu apanho muito por causa dos equips
quero um lugar free que eu consiga recuperar minha grana , obs to com um pc novo ai meu tibia ta muito lento mal to conseguindo correr das GS
Foda ser hackiado. =\
Mas entao, acredito que os melhores lugares pra levanta uma graninha sao OF e POH msm, caso tenha paciencia faca lootbags, ajuda MUITO. Eu nao tenho mt exp com pally 100+ free, mas acho que as d-lairs tbm sao de boa de ir, caso seja possivel pegar a de venore, fica mt bom. Alem do respawn de dragons na quest de fibula.
O que posso falar pra vc em relacao as gs's, na pior das hipoteses, leva fire walls, unico problema eh q vc tem q passar rapidamente pelos fields, pq a gs pode tacar psn field e fuder o esquema.
Meu conselho maior msm, eh por P.acc. e se reerguer nas areas premium.
Boa sorte ae.
LEVEL:141
MAGIC LEVEL:22
TIPO DE MUNDO:non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):105/72 com itens 99/72 sem
EQUIPAMENTOS:elite draken helmet, master archer armor, nightmare shield, yalahari legs,draken boots, platinum amulet,2 soft.
DINHEIRO NO BANCO:250k D= morrendo MUITO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:ainda tenho que fazer inquisition e wrath que vou fazer dia 31, ai vou pegar o crosbow inqui.. e vender item wrath pra pegar o bow da inqui=D
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)sim, no momento só caço chosen
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
OUTRAS DÚVIDAS:tenho amigo rp lvl 136 skils parecidos com o meu.. set tbm.. oque eh bom de nos caçarmos? ja aguentamos banuta ? estamos caçando + chosen pra lucro + tamo enjoado ja D= vlw
Entao, seu char ta supimpa (y), a nao ser pelo shield, mas digamos que isso eh meio secundario neh?
Entao, lugar pra cacar com 2 rp's eu sei por experiencia propria so de 2 locais.
O primeiro eh chosens como vc disse e o segundo é hells+plague em yala usando walls. Quando fui hells+plague com meu amigo (eu level 123 e ele level 170~), ele blockava os hellspawn sem grande prejuizo e nos plagues usavamos energy walls e ficavamos correndo, ate expulsarem a gente de la, tava dando lucro, alem de ser emocao =D
Outros lugares que posso imaginar q dao lucro sao serpent spawns+medusa em banuta, preferindo o resp de serpent (meu amigo que falou, eu nao conheco) e tbm quaras em yala acredito que deva dar lucrinho (psn walls em caso de emergencia).