Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Registro
    25-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só aqui deu 2 virus????

Date first seen: 2011-03-22 15:03:38 (UTC)
    Date last seen: 2011-08-01 19:13:42 (UTC)
    Detection ratio: 2/43

Antiy-AVL 2.0.3.7 2011.08.01 Backdoor/Win32.Prorat.gen
    VBA32 3.12.16.4 2011.08.01 Backdoor.Prorat.rph

só nao sei se sao perigosos ou falsos.... mais se tratando de virus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Otimizando

Eita gryllo ta de parabens, o tutorial me ajudou muito e eu que tava pensando que a ultima salvação era o sem lag, poxa minha internet é ruim pacas, mas esse programa ajudou bastante, eu recomendo

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita gryllo ta de parabens, o tutorial me ajudou muito e eu que tava pensando que a ultima salvação era o sem lag, poxa minha internet é ruim pacas, mas esse programa ajudou bastante, eu recomendo
    Aqui no meu computador não ajudou muito ,mais meu amigo falo que até parou de usar Proxy ,parou mesmo ,creio que aqui melhorou mais nem percebi.

Parabéns pelo tutorial²

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente, vou testar depois, gostei.

Na hora do 5º passo ali que o PC deverá ser reinicializado, ele reinicia automaticamente ou eu tenho que reiniciar manualmente? e depois que reiniciar as mudanças que eu fiz continuarão?
    Última edição por LordVoldemort; 28-10-2011 às 10:58.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demon Hunter Destroyer Ver Post
    Aqui nao está dando para otimizar a net. Quando vou fazer os passos que indicam la no inicio do topico eu clico aplicar, e o pc desliga sozinho, assim nao salvando as opçoes.
    Qual a configuração do PC? Qual Windows está sendo usado?
    Citação Postado originalmente por DanielLeonardoJasbick Ver Post
    Olá, gostei muito da dica, mais tenho umas questões:
    Minha internet é 1MB com roteador mais só eu uso, as configurações vão ser normais como a de uma internet sem roteador?

E minha internet é PPPoE (Não me pergunte o que é isso), tem até a opção no programa lá, a opção PPPoE, eu marquei ela e fiz a dica, mais não sei se fiz certo :S.

Ajuda?
    A configuração é igual por que é no seu PC... seguindo os passos à risca não tem como errar

Citação Postado originalmente por Furiozo Angel Ver Post
    Só aqui deu 2 virus????

Date first seen: 2011-03-22 15:03:38 (UTC)
    Date last seen: 2011-08-01 19:13:42 (UTC)
    Detection ratio: 2/43

Antiy-AVL 2.0.3.7 2011.08.01 Backdoor/Win32.Prorat.gen
    VBA32 3.12.16.4 2011.08.01 Backdoor.Prorat.rph

só nao sei se sao perigosos ou falsos.... mais se tratando de virus
    Falso positivo
    Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Valeu

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Excelente, vou testar depois, gostei.

Na hora do 5º passo ali que o PC deverá ser reinicializado, ele reinicia automaticamente ou eu tenho que reiniciar manualmente? e depois que reiniciar as mudanças que eu fiz continuarão?
    O programa pergunta se pode reiniciar o PC, mas se ele não fizer isso você mesmo pode reiniciar. As alterações são permanentes depois de realizadas.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu gryllo,

deu uma diferenca gritante !

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei gryllo depois de fazer isso tudo nao precisa fazer nunca mais ne ?
    so se formata o pc ?
    ou tem q fazer toda vez q liga o pc ou o Advanced settings fica salvo pr sempre ? tudo salvo ?
    pq so a aba do general settings pediu backup mais na vez do advanced settings n pediu.

( Me responde as perguntas de cima ae ) e as debaixo tambem PLIS e urgente)

e a minha internet e 10 megas mais tipo no jogo gente q tem internet de 1 mega fica com ping menor pq isso ? tem q abrir alguma porta ou alguma coisa assim pr fica mais rapido ? proxy sei la ou tem q ligar pros cara da internet la ou provedor pr concerta isso ?
    se tem um tutorial alguma coisa assim pr coloca meu pc pr da 10 megas fala pq e 10 megas mais n parece tem como liberar 100% ?
    Última edição por avistooo; 02-01-2012 às 18:28.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por avistooo Ver Post
    ei gryllo depois de fazer isso tudo nao precisa fazer nunca mais ne ?
    so se formata o pc ?
    ou tem q fazer toda vez q liga o pc ou o Advanced settings fica salvo pr sempre ? tudo salvo ?
    pq so a aba do general settings pediu backup mais na vez do advanced settings n pediu.

( Me responde as perguntas de cima ae ) e as debaixo tambem PLIS e urgente)

e a minha internet e 10 megas mais tipo no jogo gente q tem internet de 1 mega fica com ping menor pq isso ? tem q abrir alguma porta ou alguma coisa assim pr fica mais rapido ? proxy sei la ou tem q ligar pros cara da internet la ou provedor pr concerta isso ?
    se tem um tutorial alguma coisa assim pr coloca meu pc pr da 10 megas fala pq e 10 megas mais n parece tem como liberar 100% ?
    a conexão entre a pessoa e o servidor é mais rápida por menor saltos na rede, e isso geralmente ocorre quando você está próximo ao servidor

conexões mais rápidas, tendem a diminuir o ping? sim claro, mas isso também se deve ao upstream do servidor e como já citei os saltos feito na rede para ter conexão com ele.

de "tracert <ip>" no prompt e você verá a rota que sua conexão faz até chegar no servidor.
    Última edição por Speender; 02-01-2012 às 22:11.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MILAGRE

Gente me desculpa estar revivendo o topico, mais é porque axei que realmente valeria apena falar desta descoberta nova(pelomenos pramin)
    eu sempre amei jogar de mage e paladin ,mais nunca consegui por causa dos famosos pulos que dao a cada uns 3 sqm. isso me fazia sempre a jogar de knight que nao sou muito fan.
    Realmente esse TCP funciona demaisss , aqui a mudança foi instantanea!!!
    fiquei indo do dp para o bank de venore 5x so pra acreditar que nao travo 1 veis.
    loguei ate em servidor europeu e nada de lag. entao pelomenso para min , totalmente funcional.
    muitooo obrigado mesmo gryllo , e me desculpa por ta postando apos tanto tempo

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui funcionou muito bem.
    E minha internet tava à rádio. (Funcionou)
    Interessante que mudei pra GVT esses dias e fiz novamente.
    Com a GVT não foi lá essas cooooooisas maravilhosas etc e tal, mas diminui e muito as travadinhas.
    Parabéns pelo Tuto, ajuda muito.

Publicidade:

You haven't lived,
    Until you find something
    Worth dying for.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Viva o São Paulo! SPFC \o/

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança