segui o tutorial e senti alguma melhora, mas agora não consigo mais entrar no msn. alguém sabe o que pode ser? :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
segui o tutorial e senti alguma melhora, mas agora não consigo mais entrar no msn. alguém sabe o que pode ser? :/

Não é "clean" como um Proxy, mas realmente a diferença é notável !!
Eu tenho Windowns 7 aki e não deu problema nenhum, muito pelo contrário, melhorou muito em relação a Lags e freezes !!
Vlw Gryllo !! :riso:
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Quais sao esses proxys que voces tanto falam? Qual o melhor para tibia?
"Fall down seven times, get up eight."
Só confio no SemLag. É do BoaCompra e, portanto, um serviço sério e comprometido com a qualidade.
Mais informações, aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392465
Última edição por GrYllO; 13-09-2010 às 21:53.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

cara, me ajude, logo no setimo passo, percebi q não aparecia o Tcpackfrequency na lista, e obviamente n aparecia ele como 1 nem como no change, ele simplesmente n aparecia. Pensei q era normal e continuei seguindo os passos. Dae reiniciou e abrir ele dnovo só pra conferir, e vi q no advanced settings, o tcpackfrequency ainda estava em deault: n/a, enquanto o TCP no delay estava certo, ou seja, 1.
No jogo, apesar de nos testes de velocidade a internet ser mt boa, tenho mt lag, anda 1 sqm para anda 1 sqm para... E com as modificações n percebi mudanças...
O meu windows é o 7
Obrigado

Aqui também aconteceu a mesma coisa,TcpAckFrequency não aparece na lista e não muda, será que isso influencia no resultado final? Pois para dizer a verdade não sei dizer ao certo se melhorou, piorou ou esta igual, se mudou algo foi pouca coisa.
Uso Windows 7 Ultimate 32bits com todas atualizações instaladas.
Pra galerinha que aparentemente tá com problemas em criar/alterar o valor do TcpAckFrequency:
- Abram o Executar (pressione Win+R)
- Abram o Editor do Registro do Windows (digitem regedit)
- Pressionem Ctrl+F3 para procurar e no campo de pesquisa digitem TcpAckFrequency
Se por um acaso nenhuma entrada aparecer, é por que realmente o programa não está criando ela.
Me retornem esse feedback, sim?
Att,
GrYllO.