Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segui o tutorial e senti alguma melhora, mas agora não consigo mais entrar no msn. alguém sabe o que pode ser? :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suringa Ver Post
    segui o tutorial e senti alguma melhora, mas agora não consigo mais entrar no msn. alguém sabe o que pode ser? :/
    Ele chega a entrar no MSN e da algum erro e fecha?

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é "clean" como um Proxy, mas realmente a diferença é notável !!

Eu tenho Windowns 7 aki e não deu problema nenhum, muito pelo contrário, melhorou muito em relação a Lags e freezes !!

Vlw Gryllo !! :riso:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimos Tchaiz Ver Post
    Amigo este progama so pode usar usado em conexão somente com modem ? Pois tenho uma net a radio ( com antena )

Espero Resposta (:
    Pode sim!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais sao esses proxys que voces tanto falam? Qual o melhor para tibia?

Publicidade:

"Fall down seven times, get up eight."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duduprec Ver Post
    Quais sao esses proxys que voces tanto falam? Qual o melhor para tibia?
    Só confio no SemLag. É do BoaCompra e, portanto, um serviço sério e comprometido com a qualidade.

Mais informações, aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392465
    Última edição por GrYllO; 13-09-2010 às 21:53.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, me ajude, logo no setimo passo, percebi q não aparecia o Tcpackfrequency na lista, e obviamente n aparecia ele como 1 nem como no change, ele simplesmente n aparecia. Pensei q era normal e continuei seguindo os passos. Dae reiniciou e abrir ele dnovo só pra conferir, e vi q no advanced settings, o tcpackfrequency ainda estava em deault: n/a, enquanto o TCP no delay estava certo, ou seja, 1.
    No jogo, apesar de nos testes de velocidade a internet ser mt boa, tenho mt lag, anda 1 sqm para anda 1 sqm para... E com as modificações n percebi mudanças...
    O meu windows é o 7
    Obrigado

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Betaoo Ver Post
    cara, me ajude, logo no setimo passo, percebi q não aparecia o Tcpackfrequency na lista, e obviamente n aparecia ele como 1 nem como no change, ele simplesmente n aparecia. Pensei q era normal e continuei seguindo os passos. Dae reiniciou e abrir ele dnovo só pra conferir, e vi q no advanced settings, o tcpackfrequency ainda estava em deault: n/a, enquanto o TCP no delay estava certo, ou seja, 1.
    No jogo, apesar de nos testes de velocidade a internet ser mt boa, tenho mt lag, anda 1 sqm para anda 1 sqm para... E com as modificações n percebi mudanças...
    O meu windows é o 7
    Obrigado
    Citação Postado originalmente por Thought Deathclaw Ver Post
    Aqui quando eu ponho o TcpAckFrequency e o TCPnoDelay no "enabled : 1" e clico em Apply Changes aparece só o TCPnoDelay na janela das novas configurações.Do TcpTimedWaitDelay pra baixo simplesmente some tudo (o TcpAckFrequency está abaixo do TcpTimedWaitDelay). Iae,como fica ?
    Aqui também aconteceu a mesma coisa,TcpAckFrequency não aparece na lista e não muda, será que isso influencia no resultado final? Pois para dizer a verdade não sei dizer ao certo se melhorou, piorou ou esta igual, se mudou algo foi pouca coisa.

Uso Windows 7 Ultimate 32bits com todas atualizações instaladas.

Registro
    01-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeDoe Ver Post
    Aqui também aconteceu a mesma coisa,TcpAckFrequency não aparece na lista e não muda, será que isso influencia no resultado final? Pois para dizer a verdade não sei dizer ao certo se melhorou, piorou ou esta igual, se mudou algo foi pouca coisa.

Uso Windows 7 Ultimate 32bits com todas atualizações instaladas.

Idem.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra galerinha que aparentemente tá com problemas em criar/alterar o valor do TcpAckFrequency:

• Abram o Executar (pressione Win+R)
    • Abram o Editor do Registro do Windows (digitem regedit)
    • Pressionem Ctrl+F3 para procurar e no campo de pesquisa digitem TcpAckFrequency

Se por um acaso nenhuma entrada aparecer, é por que realmente o programa não está criando ela.

Me retornem esse feedback, sim?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker