Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 178 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Registro
    14-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabéns, deu certo aqui comigo! O char está andado liso, bem diferente de 1 dia atrás!
    Obrigado!!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No windows 8 eu nao estou conseguindo fazer isso, porque o programa abre e tal, mas nao parece funcionar... É possível?? Efetuar essa otimização no windows 8? Valeu pela ajuda.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renattoo Ver Post
    No windows 8 eu nao estou conseguindo fazer isso, porque o programa abre e tal, mas nao parece funcionar... É possível?? Efetuar essa otimização no windows 8? Valeu pela ajuda.
    Infelizmente o desenvolvimento do SG TCP Optimizer está estagnado por falta de apoio. Não há suporte adequado ao Windows 8/8.1 ou mais recentes.

Recomendo que mantenha as configurações padrão.

- - - Atualizado - - -

Em tempo: por pesquisas que fiz, o Leatrix Latency Fix parece dar suporte ao Windows 8 (não encontrei informações sobre Windows 8.1/10). Eu suponho que deve funcionar, uma vez que a única otimização que ele faz é alterar o valor TcpAckFrequency (que é a configuração que interessa aos gamers).

No entanto, eu não testei, então faça por sua conta e risco!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tutorial ajudou muito obrigado !

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Infelizmente o desenvolvimento do SG TCP Optimizer está estagnado por falta de apoio. Não há suporte adequado ao Windows 8/8.1 ou mais recentes.

Recomendo que mantenha as configurações padrão.

- - - Atualizado - - -

Em tempo: por pesquisas que fiz, o Leatrix Latency Fix parece dar suporte ao Windows 8 (não encontrei informações sobre Windows 8.1/10). Eu suponho que deve funcionar, uma vez que a única otimização que ele faz é alterar o valor TcpAckFrequency (que é a configuração que interessa aos gamers).

No entanto, eu não testei, então faça por sua conta e risco!
    Parece que voltou o suporte ao windows 8, conforme esse link: http://www.speedguide.net/downloads.php

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, parece que agora o programa irá suportar os windows 8 e 10 também. Já está disponível o download da versão beta pra tal, não sei se o tutorial vale pra esses windows, até por ser beta. Seria muito interessante uma resposta do GrYllO.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que essas otimizações são useless considerando a quantidade de alterações que rolaram no mundo nos últimos sete anos. :V
    http://i13.tinypic.com/4g47no0.jpg

-Palmeiras -
    - FireFox -

MSN: s-lvr@hotmail.com
    ORKUT:
    profile
    __
    Solentrando:
    S - L - I - V - E - R
    Falta de sexo causa cegueira...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, atualizei o tutorial hoje e afirmo que ele é válido para a atual versão do Windows (10, v2004)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker