Gogo proxy do tibia br agora :| (eu tava usando o serviço sem lag la mais é pago) era otimo tambem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gogo proxy do tibia br agora :| (eu tava usando o serviço sem lag la mais é pago) era otimo tambem![]()
Esse programa não é proxy, ele apenas otimiza sua conexão para jogos online, a rota para os servidores continua a mesma.
Não sei se é paranóia ou sei lá, mas depois que eu alterei as configs da conexão, venho sofrendo com freezes mais frequentemente (não é sempre) quando muitos monstros se aproximam da tela. Aqueles freezes horríveis, quando seu char fica imóvel e todas as criaturas ao redor continuam se mexendo, você tenta deslocar o char e só a tela anda (típico de quando você perde a conexão), impossível de utilizar spells ou qualquer outra ação.
Isso tem alguma procedência? Essas alterações na conexão podem ocasionar mesmo esse tipo de freeze? Posso afirmar que as mudanças realmente melhoraram a conexão em parte, o char anda mais liso, sem aquelas travadinhas chatas e tal.
www.semlag.com
Eu uso e recomendo!
Hmmm... nunca ouvi falar de um só caso de instabilidade após os ajustes - até por que, o objetivo dos ajustes é naturalmente aumentar a estabilidade da sua conexão.
Em todo caso, experimente desfazer as alterações e testar...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Muito bom, mas creio que dependendo o caso não faz muita diferença.
Casos de internet 3g, pra jogar tibia é caso perdido, pelo menos na minha cidade. Lag, Kick's e outros, fazem parte da minha rotina --'.
Abraço.
Not afraid.
melhorou em 80~90%, muito bom!
Claro as vezes muito raro ainda da aquele lagzin chato de o char voltar, antes era sempre...
Eu fiz aquele manualmente, nao tem como ter ctz que o valor mudou né? Por que o NoDelay é so entrar no programa e verificar se esta "enabled:1" e se Old Value está em 1
Isso é mesma coisa q Leatrix Latency Fix, ou são coisas diferentes e ambas ajudam na melhora do lag????
o.o

eu queria tirar uma duvida. No windows 7 home basic n da para logar no tibia?
tenhu no meu notbook e n consigo loga meu character! e tem como solucionar esse problema?
vlw! obrigado![]()
Dê uma lida nesse post e nesse post.
Acho que este não é o tópico correto pra essa dúvida.
Esse problema pode ta ligado com o router, firewall ou até mesmo um proxy que você use para utilizar a internet.
Última edição por Godofredo; 05-04-2011 às 22:10.
bom.. por enquanto eu to usando a internet do meu condominio, ela é de 10mb, o que eu acho bom, mas umas 8 pessoas usam ela eu acho
ela oscila muito naqueles velocimetros de velocidade de internet
então, que velocidade eu coloco nesse caso?
os 10mb ou a média dos velocimetros?
Voltarei
minha net e tim 3g de 600kbps, boto entre 56 e 1mb??
isso e valido tbm pra net 3g???