Postado originalmente por
Protector of Malvera
eu falei: "em anime Steins;Gate..." n falei que Silver Spoon era anime e eu achei que ia melhorar mas dps ate desisti de ler... calma rec
u mad?
Tu viu Mayo Chiki - ? Até que ta legal claro que n foge da linha cliche/ecchi
Nem to mad, to relax relax
o que me irritou foi a autora fazer um mangá desses depois de fazer FMA, sei lá, eu fui ler por causa dela e tive uma baita decepção...
Claro que se for alguem imparcial como o Dard julgando ele vai dizer que é um bom slice of life e tal, conta uma história bonitinha e bobinha num tema não muito explorado, e que vale a pena...
Mas pra alguem como eu que esperava algo no estilo shounenzão do FMA decepciona, e muito. Sem contar que nem engraçado é.
E não vi esse outro anime aí que citou não.

Postado originalmente por
knight of libra
Não que eles serão fracos no jogo todo... mas enfrentar soldadinho - cavaleiro de ouro - soldadinho - cavaleiro de ouro vai ser muito repetitivo

Pô, e você ainda tá reclamando de boca cheia que pelo menos tem soldadinho pra enfrentar e matar o tempo...
Se fosse seguir a linha do anime, você ia ter que assistir 2 horas de papo furado, pra poder tomar um golpe do cavaleiro de ouro e teu sangue ficar na alma, aí tu ia lá dava 500 golpes nele e a barra de vida dele não chegava nem na metade, aí tu ouvia mais 2 horas de blá blá blá, tomava mais um peteleco e sua barra de vida chegava ao fim... aí tu ia ver seu cavaleiro vendo a atena, mais 2 horas de falação, musiquinha triste, ia encher teu sangue de novo e tu soltava um golpe no cavaleiro de ouro, acertava e vencia.