Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Ga-rei: Zero é ótimo.
Mudando um pouco o estilo que te recomendaram, tente Hajime no Ippo, anime muito bom.
Rec concordará comigo.
...
Uma pagina falando de Junjou Romantica e ainda não citaram meu nome =o
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
nossa que mágico!
Os cara fazendo o geik fica tonto um da uma dica dps outro fala que e trollagem dps outro da outra dica e dps outro fala que é ruim e dps outro fala que n sabe apreciar...
Dard, Sete e Rec um trio muito louco!
E dps de tudo isso quem quiser ver um bom ae recomendando dnv é School Schock e Silver Spoon em anime Steins;Gate e Nurarihyon no Mago(esse em anime pq em mangá é mt comprido)
Nichijou -
Kamisama Dolls –
Ao no Exorcist -
Blood-C –
No.6 -
Mayo Chiki -
tudo isso que eu estou vendo se quiser ver...
Última edição por Bátima; 28-07-2011 às 01:48.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Depois de eras, finalmente achei Ga-Rei: Zero pra vender aqui, devo comprar.
Comecei a ver Mayo Chiki, achei que ia ser o típico anime ecchi bestinha da temporadas mas acabou que gostei bastante. Tem seu fanservice, mas é de boas.
Hoje ta foda... saindo vários vídeos
Tem esses dois do jogo de PS3 que estão fazendo
E ta ficando bom
E esse outro
Que é do jogo ONLINE, a qualidade não ta das melhores mas ta dando vontade de jogar, principalmente se puder dar pra usar todos os personagens![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
@Protector of Malvera
Silver Spoon em anime? Existe isso? O mangá só tem 11 caps ainda... e tipo, 10 capítulos e muito chatos, puta merda que decepção da autora, como ela termina uma obra-prima como FMA e decide fazer um mangá tão bosta como esse, fazenda cara, fazenda, ah vai se fuder né? Tudo bem que pelo que parece o manga está caminhando pra virar um Sports sobre Jockeys, mas isso não melhora nem um pouco as coisas, muito pelo contrário...
Não gostei nem um pouco.
Tomara que esses jogos fiquem realmente bons, não aguento mais decepçao de jogos de Cavaleiro dos Zodiacos.
Tava lendo as resenhas do Dard, muito boas hein e muito bem escritas.
[away]
O único realmente bom era aquele de Game Boy no estilo RPG, aquele eu gostei de verdade, mas os de PS2... vergonha![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
[away]