Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 101

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Druids

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa eu ver se entendi: então os druids perderão as strikes de energy e fire e as rods de death virarão rods de phisical e o Summon Creature será exclusivo druid e ainda criarão uma magia de heal summon de baixo custo????
    e se brincar terão summons mais fortes que os atuais????
    bem, acredito q não tem problema conceder um druid dessa forma...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente dizendo aqui que tem que tirar o poder alto de atk dos druidas, parem e pensem no jogo pow, não pensem no que druid era medialmente, druida tem que ter poder como um master sorcerer, e porfavor, summon?
    Meu pokemon é rosinha, vou caçar com ele ^.^ /druid no futuro? -.-'
    Vocês acham que druida tá ofuscado entre knight e paladin? Cara, treinem ml num ed lvl 60 você segura ek 80~140 e não é brincadeira, agora se ir sem ml..
    Druid tem que ter poder ofensivo parem de discutir isso cara.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homem Bailarina Ver Post
    Druidas devem ser Magos ligados a natureza. Ninguém está falando que ser ligado a natureza é ser um pacifista que coloca flores nas espadas do Knights.

A natureza tem um poder absurdo se formos avaliar. Druidas deveriam trabalhar com vento e água como elementos. Deveriam convencer criaturas usando muito menos mana, criaturas como wolfs, bears ou lions não deveriam atacar druidas. pelo contrário, seriam criaturas que o druida poderia convencer por um custo baixo de mana para ajudá-lo nas caçadas.

Outra coisa absurda são druidas usarem SD ou magias que envolvam a destruição da natureza. Imaginem que ao usar uma GFB o druida destruiria parte da vegetação ou do ambiente em que ele se encontra e o perfil de destruição e morte se encaixa melhor nos Sorcerers.

CLARO que devem tirar a SD dos druidas e compensar isso com summons poderosos e exclusivos além das habilidades de se transformar em animais poderosos.

Para finalizar, e creio que alguns poucos concordarão, enquanto so jogadores se focarem em EXP/H e KKs/H. Enquanto se concentrarem em POWER GAME e não em RPG, haverá sempre divergências. Pois os argumentos são sempre de que determinada vocação está conseguindo progredir com mais velocidade, ou lucrar mais. Se todos levassem o game como RPG as vocações desempenhariam seus respectivos papéis perfeitamente e não se pareceriam tanto. O que estraga o balanceamento e as características das vocações é a preocupação com leveis e dinheiro. O que estraga o game são os players com seu MALDITO POWER GAME.
    Onde eu assino?
    Disse tudo.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Hammes Ver Post
    Muita gente dizendo aqui que tem que tirar o poder alto de atk dos druidas, parem e pensem no jogo pow, não pensem no que druid era medialmente, druida tem que ter poder como um master sorcerer, e porfavor, summon?
    Meu pokemon é rosinha, vou caçar com ele ^.^ /druid no futuro? -.-'
    Vocês acham que druida tá ofuscado entre knight e paladin? Cara, treinem ml num ed lvl 60 você segura ek 80~140 e não é brincadeira, agora se ir sem ml..
    Druid tem que ter poder ofensivo parem de discutir isso cara.
    Cara acho q vc não joga muito MMORPG ne min diz 1 q druid tem o poder de atk igual socerer?
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho os druids bem legal, mas não sei jogar com eles, quando eu vejo o pouco de life que tem eu já penso que vou morrer.

Publicidade:

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Braccio Ver Post
    Acho os druids bem legal, mas não sei jogar com eles, quando eu vejo o pouco de life que tem eu já penso que vou morrer.
    O foda de ser Mage é que qualquer porradinha que toma deixa a vida amarela. para um Mage a diferença entre a vida e a morte podem ser 37 hitpoints. Isso sim que é emoção
    Conheçam a História de Aldmo Yung contada por ele mesmo em Relatos de um Mago
    Segue o link:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424513

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Druid não teria que ter ataque primário e sim cura, druida = healing nao dano.
    Legal ... otima ideia sua ... soh curar ...
    atacar nao neh ??
    e vamo upa como ??

pedir pro GM da um comandinho la de ot /give exp ??

LooL se liga mano ...

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DRUIDAS NÃO SÃO MAGUINHOS DE GELO

Bem rapaziada, podem me xingar e tudo mais, não to nem aí.... vamos lá, por partes então:
    Tíbia e um game de RPG, portanto, criaram um mundo bacana, cheio de variedades, interessante demais, não é a toa que está a 10 anos no mercado.
    Profissões... Knight = Guerreiro porradeiro, deveria ter 2 vertentes (barbaro e um cavaleiro mesmo por exemplo, mas seria elocubrar demais pra Cip que não consegue fazer o mínimo). paladino = po, como o nome já diz, e só ver no dicionário, seria nada mais que um cavaleiro honrrado que usaria uma cura melhorada (semelhante a um clérigo por exemplo), com suas montarias próprias (como em um rpg de mesa, arrisco citar o mundo de Dragon Lance de AD&D), com seus poderes divinos (o mesmo de clérigos, expulsar mortos vivos, magias de dano específico nos mortos vivos... ), mas seria tambem um cavaleiro porrador com certas limitações em relação ao Kina tradicional de hoje. Os PALADINOS de hoje são meramente arqueiros, nada de paladinos da própria história real ou de fantasia medieval. Sorcerer= camarada com as maiores magias destrutivas do jogo, porém fraco como papel, poderia controlar todos os elementos, pois a magia deles não se limita a algo físico e sim mágico. DRUIDA = na verdade poderia ser substituído por um clérigo, um carinha capaz de usar as melhores curas, buffs e debuffs, com elementos ligados ao clima (vendaval, relampagos, tempestades, água.... veneno, natureza....).
    Na minha humilde opinião de rpgista que joga RPG de mesa desde 95, poderia ficar o Tibia assim: Cavaleiro= porradeiro, aguenta danos físicos absurdos, fraca proteção mágica e limitadíssimo uso de magias. Paladino = cavaleiro porradeiro da justiça, com magias de cura e relacionadas a proteção contra mortos vivos, armas e armaduras limitadas. Sorceres = danos altos de magia, defesa mágica elevada, melhores magias de destruição do jogo, fraca defesa física, magias de cura limitadas. Druida (na verdade poderia ser Clérigo) = arma primaria de dano fisico (limitadas), defesas medianas contra ataques fisicos, defesas magicas medias, alto poder de cura, algumas magias devastadoras de ataque usando elementos como fogo, relampagos, vendavais... porém com um custo de mana bem elevado. Seria o profissional pato( voa mal, nada mal e anda mal) seria a profissao equilibrada do Tibia.
    Escrevi muito..... porém consegui expressar minha opinião. Abraços a todos.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que gostei das mudanças propostas no sistema de summons, só acho que os sorcerers por serem necromancers deveriam ser os únicos a poder sumonar undeads e demonios, e os druids deveriam conjurar animais e plantas com certa exclusividade, mas continuaria havendo summons possíveis para as duas vocações como: orcs, anões, elfos...

Tambem deveriam permitir a conjuração de criaturas mais fortes só que com restrição de level, como por exemplo druids poderiam summonar Earth Elementals a partir do lvl 80.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou fazer uma comparação idiota, mas vai dar pra entender.

Julio César foi um imperador, significa que todo Julio César é um também?

As pessoas precisam parar de pensar que, por usar o nome da classe, ela deve ser igual a dos outros 10.965 rpgs.

A graça do Tibia é justamente ser diferenciado, não é um jogo onde, se acabar, vc encontra outros 30 com a mesma ideia básica. Mas, se o problema é esse, espero que a CIP mude a porcaria dos nomes das vocações, assim o povo para de achar que deveria ser tudo igual.

Não entendo porque os druids não poderiam usar magias mortais e os paladinos ninguém reclama. Seria uma traição aos deuses os paladinos se converterem e usarem o poder da morte, mas ninguém fala nada!

Agora, se vcs querem o druida apenas curando, retirem gran ico, façam o exura ico atual healar metade da vida atualmente, tirem o gran san e o exura san dos paladins e o exura vita/gran dos sorcerers. Deem aos druids poderes de cura a partir do lvl 10, buffs imensos, e removam todas as magias de ataque, deixem apenas rods. F*der os outros ninguém quer, né?

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57
    Último Post: 03-03-2011, 15:32
  3. Fanzine...