Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 101

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Druids

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fallen Hero Ver Post
    concordo exatamente, mas acho q ñ precisaria retirar o elemento gelo deles, poderia tbm adicionar spells de fogo para druid tbm, desde q as magias sejam diferentes e com efeitos diferentes das q existem do sorcerer, mas vale lembrar q é a Cip então creio q ñ mude tanta coisa (uma pena) e prevejo cornetagens por falar para druid usar o elemento fogo

e qto ao summons, o druid poderia facilmente invocar espiritos e animais para ajudar ele nas hunts

De fato, fui meio creio, acho que poderiam fazer com que as magias de druidas fosse mais para causar debuff, poderia ter magias de fogo, gelo e tals, só que ela causariam menos dano e mais debuff, por exemplo, deixar a criatura mais lenta, ou ela ficar "em silêncio" por 2seg, coisa do tipo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza eu vou opinar. Existem coisas a serem faladas...

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa eu concordo em todas as propostas, restringir TODOS os equipamentos pra determinada vocação.

Um sorcerer, druid ou paladin por exemplo NUNCA poderia pegar em uma emerald sword por exemplo.
    E outra ja que muitos dizem que druid é a vocação de "suporte" não concordo dos itens que protegem contra determinado tipo de magia seja usado por sorcerer, se querem fazer deles uma maquina de matar, tirei essa vantagem.

Gostei do pessoal que deu a ideia de sorcerer poder se transformar em determinado "animal" para uma caçada, mais isso acho que implicaria em uma restrição maior. Tipo uma stamina que determinasse um certo tipo de tempo de caçada com aqueles estilo animal.

Exemplo: O druid se transforma em uma criatura, de terra pra poder caçar, ele caçaria por um tempo 3 horas, e até o final do dia, ou determinado tempo ele nao poderia se transformar em outra.

-------------------------------------------------------------

Sbore 2 summons, eu acho que deveria ser pensar de uma maneira na qual nao transformassem o druid numa maquina assassina, pois imaginem só um druid lvl 200 com 2 summons, rapidos, que sobem e descem escadas, podendo ser healado pelo druid.. ia ser uma matança do carai. daí ja ta errado o conceito de druid denovo

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=JV Chequer;5974452][b][color=darkblue]Não é questão de druida não atacar e ficar brincando com a natureza, a questão é que druida por sí so não é um mago de gelo.
    Ele por ele mesmo não ataca diretamente com magia na maioria das vezes, ele procura usar magias ligadas à natureza, summonar E TRANSFORMAR em animais, coisas do tipo. O uso de runas com grande poder de fogo que vão de encontro a natureza como GFB e SD não fazem nenhum sentido. CASO um Druida usasse uma runa focada em SEU ATAQUE MÁGICO, seria um ataque individual, e não ligado à questões de morte, na minha concepção, lógico, creio que deveriam tirar sim as SDs do Druida, assim como runas de fogo em área, assim como magias de gelo com uma área bruta.

Basicamente, o que queria no Tibia, minha maior reclamação é a falta de LÓGICA nas vocações, totalmente estranho comparado com um RPG de mesa, onde Paladinos são arqueiros sagrados(wtf?), Druidas são magos de gelo e cura e Sorceres são magos de Fogo e Energia.

Falta muito a melhorar, ao invés da promotion ser só um upgrade bobo, ele deveria ser algo que separasse as vocações dentro delas mesmas, deveria poder focar em magros elementais e magros necromantes, druidas de cura e druidas de summon/ataque, paladinos de ataque divino ou ataque físico, knights de defesa ou bárbaros de ataque, coisa do tipo.

__________________________________________________ _______________

meu camarada se falo tudo agora .....

um dos motivos que parei de jogar tibia foi por causa dessa deficiencia que o tibia tem nas vocações .. nao so de ficar chorando, por isso parei e olha que so kina. espero voltar a jogar um dia em que e isso melhore pelomenos um pouco
    Última edição por maurorgparra; 26-07-2011 às 08:31.

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

__________________________________________________ _______________

meu camarada se falo tudo agora .....

um dos motivos que parei de jogar tibia foi por causa dessa deficiencia que o tibia tem nas vocações .. nao so de ficar chorando, por isso parei e olha que so kina. espero voltar a jogar um dia em que e isso melhore pelomenos um pouco

Publicidade:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora é só esperar pra ver no q vai dar, só espero q ñ fique nada muito tosco
    [userbar]29/0000FF/66FF00/0/Dhavid%20Dhouglas.png[/userbar]

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druidas devem ser Magos ligados a natureza. Ninguém está falando que ser ligado a natureza é ser um pacifista que coloca flores nas espadas do Knights.

A natureza tem um poder absurdo se formos avaliar. Druidas deveriam trabalhar com vento e água como elementos. Deveriam convencer criaturas usando muito menos mana, criaturas como wolfs, bears ou lions não deveriam atacar druidas. pelo contrário, seriam criaturas que o druida poderia convencer por um custo baixo de mana para ajudá-lo nas caçadas.

Outra coisa absurda são druidas usarem SD ou magias que envolvam a destruição da natureza. Imaginem que ao usar uma GFB o druida destruiria parte da vegetação ou do ambiente em que ele se encontra e o perfil de destruição e morte se encaixa melhor nos Sorcerers.

CLARO que devem tirar a SD dos druidas e compensar isso com summons poderosos e exclusivos além das habilidades de se transformar em animais poderosos.

Para finalizar, e creio que alguns poucos concordarão, enquanto so jogadores se focarem em EXP/H e KKs/H. Enquanto se concentrarem em POWER GAME e não em RPG, haverá sempre divergências. Pois os argumentos são sempre de que determinada vocação está conseguindo progredir com mais velocidade, ou lucrar mais. Se todos levassem o game como RPG as vocações desempenhariam seus respectivos papéis perfeitamente e não se pareceriam tanto. O que estraga o balanceamento e as características das vocações é a preocupação com leveis e dinheiro. O que estraga o game são os players com seu MALDITO POWER GAME.
    Conheçam a História de Aldmo Yung contada por ele mesmo em Relatos de um Mago
    Segue o link:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424513

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    #Fallen Hero

Um elemento "ar" seria realmente interessante, deveriam substituir o elemento gelo e dá-los aos sorceres (ou não) e dar o elemento vento para os Druidas, faria total sentido.

Druida em leveis altos também deveria ser imune a qualquer tipo de veneno ou debuff de monstro de forma natural.
    Atah aew os Sorceres ficam com 3 elementos, e os druids ficam com 1 que é o ar (tera é inutil não conta ¬¬)
    grande balancemento o seu
    Se for tirar a sd e as magias de ataque dos druids, tira o exura vita e o exura gran dos sorcer também, deixa só no exura, ae sim azeda tudo mesmo.
    Para com essa idéia de druid é isso e aquilo a cip quer mais é que se fod* pra que cada vocação faz pela real história, ja provou isso com os paladinos mesmo.
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não me canso de repetir, vamos balancear as vocaçõesisso é mais importante.

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dedeco 222 Ver Post
    Vcs podem não concordar comigo mais se isso tiraria os druids totalmente do contesto,inutilizando os sorcerers,imaginem druid com summon e ainda com o exura sio, e agora imaginem os sorcerer com oq ??? tambem nao sei ...
    Por mim o contesto basico do druid é a cura,agora vao tornar os druids curandeiros assassinos....
    Oque era otimo no sorcerer a cip ja tirou e agora ?? vao fazer mais oque pra F... com os sorcerers ?? tirar as magias ?? por que só falta isso e olha que sou druid heim..

Pensem se vcs fossem kinas,quem irião chamar de shoter para hunt ?? um druid ou um sorc ?? o druid poderia dar suporte na cura sem contar que teria summons ultra fodasticos para ajudar a killar o bixo..
    mano rlx, a cip podia dar sumons especificos para cada voc, incluindo os kinas e pallys cada ! com seu modo, o negocio era tirar 1 poco o atk dos druids e dar + magias de cura e suporte tipo 1 exana mas pox algo assim e uma explo de death pra sorc, coisas assim ja davam 1 plus na bagaça o druid podia fazer uma gs e o sorc 1 dragon em lvls + altos claro e tbm concordo com o parcero dos monstros so pra sumon, vai saber tai oq eu acho

Publicidade:

"Na teoria tudo é lindo..."

Tibia for fun
    TFF

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57