druida igual a natureza, não quer dizr que eles tanham que ser fracos, por mim druidas podem bater mais que qualquer vocação, druida = natureza, natureza diferente de fraca. será que algumas pessoas num entendem isso?
teve um cara alí que falou que seria patético se transformar em animais(fui até eu que dei essa ideia se num me engano no 1º post desse), depois disse que seria muito bom se transformar em animais, amigo se decide!
acho que não deveriam colocar os sumons extremamente fortes não, aí druida vai poder upar 100% sozinho e vai parar de chamar kina pra blockar, o que inevitavelmente vai mexer muito na economia e no estilo de jogo. Mas se colocarem o summon não muito forte até fica legal, tem que melhorar mesmo
Num sei se deu pra entender então resumindo: druida = natureza e quem disse que a natureza tem que ser fraca?
transformação em animais = dei essa ideia no 1º post desse (antes dos kinas) e não vejo porque a CIP não poderia implementá-la(quem tiver um motivo contra por favor avisa, melhorar a ideia é importante)
summons = tem que melhorar mesmo, mas tem que continuar sendo mais vantajosa a ajuda do kina.
é isso, se quiserem ajudar com críticas construtivas agradeço, vlw