Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 101

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Druids

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaBR colocou apenas o resumo, pelo que eu vi da materia completa, os Druids vão ficar ótimos em hunt com os summons, a XP nao sera mas para o summon e sim toda a xp para o druid, que vai ficar só de longe atacando enquanto os summons blocam os monstros.. Isso parece bem legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]

Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".

Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?

Onde estão os Roleplayers?

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Fallen Hero

Um elemento "ar" seria realmente interessante, deveriam substituir o elemento gelo e dá-los aos sorceres (ou não) e dar o elemento vento para os Druidas, faria total sentido.

Druida em leveis altos também deveria ser imune a qualquer tipo de veneno ou debuff de monstro de forma natural.

They would not leave the druid even if he walks up or down to another level. The druid would probably be the only one who could choose between various kinds of summons.

Muito bom! Vários tipos de summons, exp toda pro Druida e o summon segue em todos andares, será muito interessante sumonar baby dragons por exemplo.

Só falta agora uma "forma animal" para melhorar a parada, tranformar em um Lobo atroz - por exemplo - e ganhar suas habilidades ou então pode andar passivamente entre alguns animais seria sensacional.
    Última edição por JV Chequer; 25-07-2011 às 21:56.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    É porque eles sabem o que um Druida é, aparentemente.

Galera quer um Druida para ser um deus da destruição, puro modismo, não pelo que a vocação representa.

Sorc e Druida estão confusos justamente pela CIP ter transformado Druida em um Mago de Gelo.

No mínimo Sorc deveria dominar o elemento Death e ter mais magias que envolvam Death, e Druida perder magias de muita destruição, seria o mínimo para começar a diferenciar as coisas.

E quem fala que transformar e sumonar animais é algo inútil, é um pensamento bem patético, nunca jogou algo que não fosse Tibia, sumonar um urso atroz em um RPG, você mata mais do que muito mago na Bola de Fogo.

Para mim deveriam tirar todas magias de Knight, tirando as que não são magias e sim ações especiais, como exori e coisas do tipo, deixar só um exura, seria o que mais faz sentido.

Knight tem inteligência baixa, não deveria ser capaz de lançar magias complexas como magias de cura mediana.
    Se você já jogou D&D, sabe que um Druida tem tempestade de raios.. e é engraçado porque no tibia quem tem uma magia parecida (exevo gran mas vis) é o sorcerer. risos
    FLAMES E MAIS FLAMES.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Lion Ver Post
    Se você já jogou D&D, sabe que um Druida tem tempestade de raios.. e é engraçado porque no tibia quem tem uma magia parecida (exevo gran mas vis) é o sorcerer. risos
    Tempestade de Raios envolve o Clima. Druidas tem sim magias, só que não como os magos, não com o mesmo intuito, não com o mesmo poder, não adianta querer que Druida seja um senhor do gelo, que ele não é isso rapaz.

Druidas podem criar chamas, druidas podem fazer várias coisas mágicas, só que atacar com eles, não é necessariamente seu foco, criar algo ligado à natureza e atacar com poder mágico são duas coisas bem diferentes.Reiterando, eles tem magias, eles tem SIM fortes magias, só que sua capacidade de usá-las, sua forma de usá-las perto de suas outras qualidades e perto dos Sorceres, são sim reduzidas.
    Última edição por JV Chequer; 25-07-2011 às 22:12.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alvesm17 Ver Post
    Blz mano porque você n da a ideia de deixa o druida tbm sem SIO ... SEM SD ... SEM ATAQUE e dependente de sumon que não ataca players??? hahaha sim eu sou druida mas se tirar a sd fudeo
    Acho que vc não entendeu o meu ponto.

Eu sou Druid também, e concordo que tirar a SD é uma ideia louca.

O que eu quis mostrar é que, a não ser que a CIP seja MUITO inteligente e detalhista (O que mostrou diversas vezes que, ou não é, ou finge que não é), isso vai aumentar ainda mais o número de sorcerers falando que nós somos os fodões. Ou seja, é uma ideia que não vai pegar pro Tibia.

Publicidade:

OI

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druida igual a natureza, não quer dizr que eles tanham que ser fracos, por mim druidas podem bater mais que qualquer vocação, druida = natureza, natureza diferente de fraca. será que algumas pessoas num entendem isso?

teve um cara alí que falou que seria patético se transformar em animais(fui até eu que dei essa ideia se num me engano no 1º post desse), depois disse que seria muito bom se transformar em animais, amigo se decide!

acho que não deveriam colocar os sumons extremamente fortes não, aí druida vai poder upar 100% sozinho e vai parar de chamar kina pra blockar, o que inevitavelmente vai mexer muito na economia e no estilo de jogo. Mas se colocarem o summon não muito forte até fica legal, tem que melhorar mesmo

Num sei se deu pra entender então resumindo: druida = natureza e quem disse que a natureza tem que ser fraca?
    transformação em animais = dei essa ideia no 1º post desse (antes dos kinas) e não vejo porque a CIP não poderia implementá-la(quem tiver um motivo contra por favor avisa, melhorar a ideia é importante)
    summons = tem que melhorar mesmo, mas tem que continuar sendo mais vantajosa a ajuda do kina.

é isso, se quiserem ajudar com críticas construtivas agradeço, vlw

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ligier Ver Post
    druida igual a natureza, não quer dizr que eles tanham que ser fracos, por mim druidas podem bater mais que qualquer vocação, druida = natureza, natureza diferente de fraca. será que algumas pessoas num entendem isso?

teve um cara alí que falou que seria patético se transformar em animais(fui até eu que dei essa ideia se num me engano no 1º post desse), depois disse que seria muito bom se transformar em animais, amigo se decide!

acho que não deveriam colocar os sumons extremamente fortes não, aí druida vai poder upar 100% sozinho e vai parar de chamar kina pra blockar, o que inevitavelmente vai mexer muito na economia e no estilo de jogo. Mas se colocarem o summon não muito forte até fica legal, tem que melhorar mesmo

Num sei se deu pra entender então resumindo: druida = natureza e quem disse que a natureza tem que ser fraca?
    transformação em animais = dei essa ideia no 1º post desse (antes dos kinas) e não vejo porque a CIP não poderia implementá-la(quem tiver um motivo contra por favor avisa, melhorar a ideia é importante)
    summons = tem que melhorar mesmo, mas tem que continuar sendo mais vantajosa a ajuda do kina.

Concordo totalmente, mas aí se torna problema quando tanto o ataque e o suporte da vocação são muito bons, pois torna a vocação independente e sem um lado para "escolher" (ataque ou suporte).

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ligier Ver Post

Eu concordo com essas mudanças.

No entanto, o problema principal é que as pessoas criaram o char baseado naquilo da sua época. Uma mudança tão profunda como a sugerida por alguns membros do forum ou a proposta pela CIP pode ocasionar em muitos players abandonando sua vocação para mudar para outra, e é isso que não concordo: A pessoa perder a vontade de jogar com essa ''nova vocação'' e ter que começar do 0.

Acho que a CIP deveria preparar uma forma de vc mudar sua vocação e deixar ela ativa uma semana antes destas atualizações, se elas de fato ocorrerem.
    OI

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipamentos leves? Isso significa que nao poderia mais usar uma dwarven armor ou demon armor?

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    #Fallen Hero

Um elemento "ar" seria realmente interessante, deveriam substituir o elemento gelo e dá-los aos sorceres (ou não) e dar o elemento vento para os Druidas, faria total sentido.

Druida em leveis altos também deveria ser imune a qualquer tipo de veneno ou debuff de monstro de forma natural.

Muito bom! Vários tipos de summons, exp toda pro Druida e o summon segue em todos andares, será muito interessante sumonar baby dragons por exemplo.

Só falta agora uma "forma animal" para melhorar a parada, tranformar em um Lobo atroz - por exemplo - e ganhar suas habilidades ou então pode andar passivamente entre alguns animais seria sensacional.
    concordo exatamente, mas acho q ñ precisaria retirar o elemento gelo deles, poderia tbm adicionar spells de fogo para druid tbm, desde q as magias sejam diferentes e com efeitos diferentes das q existem do sorcerer, mas vale lembrar q é a Cip então creio q ñ mude tanta coisa (uma pena) e prevejo cornetagens por falar para druid usar o elemento fogo

e qto ao summons, o druid poderia facilmente invocar espiritos e animais para ajudar ele nas hunts

Publicidade:

Simone Simons

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57
    Último Post: 03-03-2011, 15:32
  3. Fanzine...