Página 121 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Comecei à assistir White Collar também. Conhecem?
    Eu tenho recomendado essa serie aqui ja tem um tempo, to no começo da 3ª temporada, me segurando pra nao igualar com a TV americana, assisti as 2 primeiras rapidao, ai do nada acabar os ep é foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    sons of anarchy, recomendo altamente
    Porra, SOA é sensacional. A quarta temporada sái esse segundo semestre mesmo? Vou aqui embasar o seu post, também recomendo fortemente.

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    Eu tenho recomendado essa serie aqui ja tem um tempo, to no começo da 3ª temporada, me segurando pra nao igualar com a TV americana, assisti as 2 primeiras rapidao, ai do nada acabar os ep é foda.
    Tô no finalzinho da primeira temporada. Me diz aí, a segunda e a terceira temporada não são só as investigações não né? Tem algo além da trama, como no caso da primeira o desaparecimento da Kate e tal?

Porra, esse segundo semestre tá de foder mesmo..
    Última edição por Wotten; 24-07-2011 às 21:27.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No trimestre que vem começa Bones também.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Friends é vida, apesar de eu ter uma visão totalmente estranha dos personagens. Odeio a Phoebe e Rachel que são geralmente as preferidas e gosto do Ross que geralmente é o odiado.

Ross > Chandler > Joey > Monica > Rachel > Phoebe
    Única coisa que eu muda pra min:

Chandler > Ross > Joey > Monica > Rachel > Phoebe

Rachel e Phoebe são as mais chatinhas mesmo.
    Última edição por caikeke; 24-07-2011 às 21:42.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aí o calendário dessa fall season

http://caldeiraodeseries.blog spot ....011-fique.html
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Chandler > Ross > Joey > Monica > Rachel > Phoebe

Rachel e Phoebe são as mais chatinhas mesmo.
    Eu fico indeciso no Chandler e Ross, toda hora muda. Chandler é muito engraçado, hahaha.

Quem nunca viu Friends tem que ver, sério. Na minha opinião, parada obrigatória pra quem gosta de comédia.

Publicidade:

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Tô no finalzinho da primeira temporada. Me diz aí, a segunda e a terceira temporada não são só as investigações não né? Tem algo além da trama, como no caso da primeira o desaparecimento da Kate e tal?

Porra, esse segundo semestre tá de foder mesmo..
    Continua no mesmo esquema, os casos de cada episódio e eles investigando quem esta por tras dos acontecimentos do fim da primeira temporada, nao vou falar com detalhes pq tem spoiler gigantesco sobre o fim da primeira temporada.

Algm ai ja assistiu Friday night lights ou veronica mars? creio que sejam minhas duas series favoritas.

Registro
    24-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Com duvidas....

Eu queria uma série para ver tipo The O.C ... ja vi One Tree Hill e Greek ... se alguém souber... por favor me fale !

Queria também ver uma série que nem Chuck mas acho que não existe nenhuma ultimamente... se alguém souber por favor me fale !

Fiquei triste ao saber que a série Kyle xy não tem final ... e que foi cancelado antes que o mesmo o tivesse... então estou procurando uma série parecida... se alguém souber ... por favor me fale !

Vii Dr.Houser e curti muito ... comecei a ver Grey's Anatomy e estou cansando já na 4 temporada... está envolta de dramas e mais dramas... e eu queria saber se tem alguma mais parecida com House do que Grey's Anatomy ... por favor me fale !

Vii The Vimpire Diaries e curti ... li o livro tambem ... e vi que estão lançando uma série chamada Teen Wolf... mas até esperar lançar... será que não tem nenhuma série parecida sem ser True Blood ?

Obrigado... espero ansiosamente por respostas ... ! ;p

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que agora, junto com os walkind dead e dexter, irão volter os de comédias, How I Met Your Mother, Community, The Office e tal. Não sei que dias que voltam exatamente, mas disseram final do ano.

Dexter é um dos shows que se devem assistir quando se menciona seriados de drama. Apesar de eu achar a quinta temporada um fiasco, ainda se mantém forte como um dos melhores seriados por aí. Dexter é único, trilha sonora, jogo de câmeras, história, atuação, etc.

Me lembrou na hora:

Friends é vida, apesar de eu ter uma visão totalmente estranha dos personagens. Odeio a Phoebe e Rachel que são geralmente as preferidas e gosto do Ross que geralmente é o odiado.

Ross > Chandler > Joey > Monica > Rachel > Phoebe
    Eu fiz o "oh my God" lembrando a janice mesmo.
    Fui pego.

A quinta temporada foi só pra ganhar tempo, prolongar a série. Nem deve levar muito a serio.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico indeciso no Chandler e Ross, toda hora muda. Chandler é muito engraçado, hahaha.

Quem nunca viu Friends tem que ver, sério. Na minha opinião, parada obrigatória pra quem gosta de comédia.
    Brother...

Eu nem queria gostar tanto de Friends, mó seriado caretasso. Mas não tem como, marcou, e ainda marca.

Mas pra mim é diferentão, tipo Joey > Rachel > Phoebe > Ross > Chandler > Monica.

Que isso, o Joey é muito engraçado cara hahahaha.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Brother...

Eu nem queria gostar tanto de Friends, mó seriado caretasso. Mas não tem como, marcou, e ainda marca.

Mas pra mim é diferentão, tipo Joey > Rachel > Phoebe > Ross > Chandler > Monica.

Que isso, o Joey é muito engraçado cara hahahaha.
    Joey era aquele cara que conseguia ser engraçado no contexto do Friends.

Gostava dele e do Chandler.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06