Verdade , Dexter é muito foda...
Tinha um laboratório escondido dos pais, no quarto dele ainda (OMG!) , era superinteligente , se vestia como cientista e tinha uma irmã muito chata...srrssrrsrsrssrsrrsrs
ow wait!
Dexter é muito bom , apesar de ter assistido só alguns ep. pela net , achei muito boa a trama...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Acho que agora, junto com os walkind dead e dexter, irão volter os de comédias, How I Met Your Mother, Community, The Office e tal. Não sei que dias que voltam exatamente, mas disseram final do ano.
Dexter é um dos shows que se devem assistir quando se menciona seriados de drama. Apesar de eu achar a quinta temporada um fiasco, ainda se mantém forte como um dos melhores seriados por aí. Dexter é único, trilha sonora, jogo de câmeras, história, atuação, etc.
Me lembrou na hora:
Friends é vida, apesar de eu ter uma visão totalmente estranha dos personagens. Odeio a Phoebe e Rachel que são geralmente as preferidas e gosto do Ross que geralmente é o odiado.
Ross > Chandler > Joey > Monica > Rachel > Phoebe
Última edição por Martiny; 24-07-2011 às 21:00.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Porra, SOA é sensacional. A quarta temporada sái esse segundo semestre mesmo? Vou aqui embasar o seu post, também recomendo fortemente.
Tô no finalzinho da primeira temporada. Me diz aí, a segunda e a terceira temporada não são só as investigações não né? Tem algo além da trama, como no caso da primeira o desaparecimento da Kate e tal?
Porra, esse segundo semestre tá de foder mesmo..
Última edição por Wotten; 24-07-2011 às 21:27.