Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Porra, SOA é sensacional. A quarta temporada sái esse segundo semestre mesmo? Vou aqui embasar o seu post, também recomendo fortemente.
Tô no finalzinho da primeira temporada. Me diz aí, a segunda e a terceira temporada não são só as investigações não né? Tem algo além da trama, como no caso da primeira o desaparecimento da Kate e tal?
Porra, esse segundo semestre tá de foder mesmo..
Última edição por Wotten; 24-07-2011 às 21:27.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Continua no mesmo esquema, os casos de cada episódio e eles investigando quem esta por tras dos acontecimentos do fim da primeira temporada, nao vou falar com detalhes pq tem spoiler gigantesco sobre o fim da primeira temporada.
Algm ai ja assistiu Friday night lights ou veronica mars? creio que sejam minhas duas series favoritas.

Eu queria uma série para ver tipo The O.C ... ja vi One Tree Hill e Greek ... se alguém souber... por favor me fale !
Queria também ver uma série que nem Chuck mas acho que não existe nenhuma ultimamente... se alguém souber por favor me fale !
Fiquei triste ao saber que a série Kyle xy não tem final ... e que foi cancelado antes que o mesmo o tivesse... então estou procurando uma série parecida... se alguém souber ... por favor me fale !
Vii Dr.Houser e curti muito ... comecei a ver Grey's Anatomy e estou cansando já na 4 temporada... está envolta de dramas e mais dramas... e eu queria saber se tem alguma mais parecida com House do que Grey's Anatomy ... por favor me fale !
Vii The Vimpire Diaries e curti ... li o livro tambem ... e vi que estão lançando uma série chamada Teen Wolf... mas até esperar lançar... será que não tem nenhuma série parecida sem ser True Blood ?
Obrigado... espero ansiosamente por respostas ... ! ;p
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]