Página 120 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim a terceira de dexter foi a pior junto com a quinta (mas não deixam de ser ótimas temporadas).

e a segunda e a quarta são as melhores.

a ordem pra mim é: 2ª > 4ª > 1ª > 5ª > 3ª

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    pra mim a terceira de dexter foi a pior junto com a quinta (mas não deixam de ser ótimas temporadas).

e a segunda e a quarta são as melhores.

a ordem pra mim é: 2ª > 4ª > 1ª > 5ª > 3ª
    concordo

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, se a 2ª e 4ª de Dexter são melhores que a primeira, meu deus, devem ser fuderosas, já achei a trama da primeira muito boa, que te prende a serie..

Lembro de uma vez que um amigo meu recomendeu eu assistir Dexter, só não assisti porque achava chata pelos promos que eu via no AXN, agora assisti e amei..

Game of Thrones já tinha escutado falar mas nem me quei que era chamada de GoT, viajem minha ..

Já tenho até a 4ª temporada de Dexter no meu HD, vo deixar pra assistir a segunda semana que vem, pra ficar mais ansioso..

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A segunda, no meu conceito, perde ligeiramente por alguns detalhes pra quarta temporada.

A QUARTA TEMPORADA, OH MY........OH MY GOD
    Fodastica.

Lembro que eu não assistia Dexter por causa de preconceito do nome
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexter é foda mesmo, acabei a 3 temporada, agora vou ver como a 4ª.

Aliás, vi o pessoal falando de Mentalist... Sou suspeito pra falar pq sou um grande fã, mas recomendo a série para todos os conhecidos. O season finale da 3ª temp foi sensacional. Ainda, tem uma série chamada "John Doe", que lembra MUITO The Mentalist E Prison Break, duas excelentes séries. John Doe foi feita pela FOX em 2003 e foi estrelada por Dominic Purcell (o Lincoln Burrows de Prison Break - mas não é esse o motivo que a trama lembra PB). Conta a história de um homem que acordou nu numa ilha, na costa de Seattle e que sabe tudo, exceto seu próprio nome e quem ele é. Foi cancelada pela audiência considerada aquém do ideal. Contudo, reitero que não vi ninguém até hoje que tenha assistido a série e não tenha gostado dela. Vale a pena assistir. Para os interessados, há um usuário no YouTube que upou todos os episódios (21 no total), mas sem legenda - não sei se é probido postar esse tipo de link aqui; caso seja, podem me mandar mensagem privada que enviarei o canal do usuário sem problemas.

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Mentalist é outra boa serie mesmo, nunca assisti seriamente, assistia quando passava na Warner, mas gostava muito..

Uma serie que eu não recomendo é Falling Skies que começou esses dias, é muito chata, tem um pouca ação e MUITO erro..

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    putz eu ainda estou na 84!
    estava tao na correria que me esqueci da HQ!
    tenho q dar uma lida hehe

falando serio, eu nao achei a 1 temporada tudo isso que falaram
    foi mto boa, mas comparado a HQ...
    mas acho que a segunda vai ser melhor sim ^^
    a parte da prisao é mto loca...
    A série ser igual à HQ em termos de qualidade é de certa forma impossível. A HQ é de fato uma obra prima, mas pelo menos as coisas novas que eles adicionaram na primeira temporada não estragou e nem prejudicou o conteúdo original (HQ) ao meu ver.

Esse segundo semestre vai estreiar TWD, Dexter, o que mais?

Aliás, tem alguém assistindo Falling Skies? Não que eu não esteja curtindo, mas eu esperava mais, principalmente nas cenas de batalha e porradaria. Eles pecam um pouco nesse aspecto, mas nada que diminua a qualidade da série. Esse último episódio eu acho que deu o fôlego à mais que a série tava precisando, na cena do cara subornando os aliens com as criancinhas lá.

Comecei à assistir White Collar também. Conhecem?
    Última edição por Wotten; 24-07-2011 às 19:03.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Esse segundo semestre vai estreiar TWD, Dexter, o que mais?
    sons of anarchy, recomendo altamente

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade , Dexter é muito foda...

Tinha um laboratório escondido dos pais, no quarto dele ainda (OMG!) , era superinteligente , se vestia como cientista e tinha uma irmã muito chata...srrssrrsrsrssrsrrsrs

ow wait!

Dexter é muito bom , apesar de ter assistido só alguns ep. pela net , achei muito boa a trama...

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que agora, junto com os walkind dead e dexter, irão volter os de comédias, How I Met Your Mother, Community, The Office e tal. Não sei que dias que voltam exatamente, mas disseram final do ano.

Dexter é um dos shows que se devem assistir quando se menciona seriados de drama. Apesar de eu achar a quinta temporada um fiasco, ainda se mantém forte como um dos melhores seriados por aí. Dexter é único, trilha sonora, jogo de câmeras, história, atuação, etc.

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    A QUARTA TEMPORADA, OH MY........OH MY GOD
    Fodastica.
    Me lembrou na hora:

Friends é vida, apesar de eu ter uma visão totalmente estranha dos personagens. Odeio a Phoebe e Rachel que são geralmente as preferidas e gosto do Ross que geralmente é o odiado.

Ross > Chandler > Joey > Monica > Rachel > Phoebe

Publicidade:

Última edição por Martiny; 24-07-2011 às 21:00.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53