
Postado originalmente por
arthurmoragas
Entendi o que vc disse a respeito do curriculo.
Com relaçao ao orc, joguei o veneno sim, na verdade uso o classic control e usei o o bjeto na sopa do orc.Mas ainda assim nao fui capaz de vence-lo. N sei se vou tentar novamente pq ja morri uma vez e, sinceramente pra mim é pior morrer do que n ter o curricolo completo.
Agradeço a ajuda e a atençao ! Abraço
Você levou quantas small health potion? Você chegou a tirar sangue do orc (deixando no amarelo ou algo assim)? Mas agora que morreu vai precisar fazer igual o usuário disse abrir o baú que está embaixo do oráculo (proximo ao banco) e pegar os itens novamente e fazer o mesmo procedimento. Caso enfrente o orc novamente, matenha-se sempre na diagonal e sempre que ele sumonar o demônio mate-o (pois ele só tem 5 de vida) e continue atacando o orc e se curando. Eu quando fiz com meu noob char, estava no lvl 5 e skills inferiores ao seu e só precisei de 2 small health potion, não compreendo por qual motivo não estas conseguindo matar.

Postado originalmente por
Darky
O problema é o seguinte, eu morri na primeira tentativa e quando fui tentar entrar de novo o char não passa do Mystic Flame do Orc Berserker. Não faço a mínima ideia do que preciso fazer.
See ya,
PS.: Já tentei abrir o baú e falar com o NPC e não adianta. Não consigo pegar o flask.
PSS.: No aviso ao lado do baú avisa que tem que esperar um dia pra pegar de novo.
Você deve usar a teia de aranha nele, longe do mystic flame e correr para o mystic flame.

Postado originalmente por
arthurmoragas

Postado originalmente por
M@rcelo RoX
Se não me engano era um problema, contudo a Cipsoft solucionou o problema de forma que (se eu não estou enganado) você pode recuperar o vial com poison no próprio npc (conversando com ele, tente falar sobre vial of poison ou vial of slime, que seria o nome anterior que não me lembro).
O veneno vc consegue pegarnovamente no subsolo da academia no bau azul. eu tbm morri e voltei la, vc abre a porta que fica proxima ao banco com um bau e retira outra bag. tenta la que vc consegue.
abraço
Certo, eu havia me enganado, obrigado pela correção.