Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 115

Tópico: The Rookie Guard Quest

Registro
    13-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah agora tá legal, só to com um problema. Como entrar na Orc Fortress.
    Não sei como passar pelo guard, já completei as task tenho os itens da bag mas não sei o que fazer. Alguem me ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gotik Ver Post
    Aaah agora tá legal, só to com um problema. Como entrar na Orc Fortress.
    Não sei como passar pelo guard, já completei as task tenho os itens da bag mas não sei o que fazer. Alguem me ajuda.
    Da a volta na Orc Fortress , bem atras tem um orc boiando , usa o Rolling Pin nele e clica nele com o botão direito , você vai virar um orc , ai é só entrar .

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Nao consig completar a ultima quest. a que tem que matar o orc la! alguem me ajuda ai?
    eu tenho lvl 7 15/15.
    ou eu posso simplismente ir embora sem fazer a quest no lvl 8?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthurmoragas Ver Post
    Nao consig completar a ultima quest. a que tem que matar o orc la! alguem me ajuda ai?
    eu tenho lvl 7 15/15.
    ou eu posso simplismente ir embora sem fazer a quest no lvl 8?
    Você pode abandonar a quest, mas vai ficar ruim pro seu curriculo (quando você for olhar no Quest Log).

Seu level e seus skills são suficiente para matar o último orc com apenas 2 small health potion (se for experiente), mas aconselho levar umas 6 small health potion.

Seja específico e diga onde estas com problema na última missão. Não consegues chegar ao orc?

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Você pode abandonar a quest, mas vai ficar ruim pro seu curriculo (quando você for olhar no Quest Log).

Seu level e seus skills são suficiente para matar o último orc com apenas 2 small health potion (se for experiente), mas aconselho levar umas 6 small health potion.

Seja específico e diga onde estas com problema na última missão. Não consegues chegar ao orc?
    o que vc quis dizer com ruim pro curriculo?
    meu problema especificamente é matar o ultimo orc. nao consigo meus danos nao causam nada nele e ele fica sumonando aquele demonio la. tem algum modo de causar mais danos???
    vlw pela a juda ai

Publicidade:

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com um problema muito bizarro. Eu morri uma vez pro Orc shaman, o Kraknaknork, agora eu não consigo usar mais o teleporter do orc berserker. O que será que tenho que fazer agora? Acho que é por causa da poison no caldeirão, mas não tenho mais a poison.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff essa e a quest mais tosca que ja vir na minha vida jogando tibia como que eles colocam quest e rooker nao poder fazer.... e olhe que la dentro da orc forteses tem um respaw bom de orc sperman essa a cip
    vasilou
    http://imgur.com/vtnxJld

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hey guys!

Olá, sou novo no Forum e no jogo também.
    Enfim, estou realizando a quest, e na parte Web of Terror, e,
    aparentemente está tudo certo, exceto pelo fato de que estou há quase uma
    hora tentando sair dessa maldita caverna, pelo lugar onde entrei, mas não
    estou conseguindo! Por favor, alguém me dê alguma idéia. Obrigado.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bryang Ver Post
    Eu estou com um problema muito bizarro. Eu morri uma vez pro Orc shaman, o Kraknaknork, agora eu não consigo usar mais o teleporter do orc berserker. O que será que tenho que fazer agora? Acho que é por causa da poison no caldeirão, mas não tenho mais a poison.
    Se não me engano era um problema, contudo a Cipsoft solucionou o problema de forma que (se eu não estou enganado) você pode recuperar o vial com poison no próprio npc (conversando com ele, tente falar sobre vial of poison ou vial of slime, que seria o nome anterior que não me lembro).

Citação Postado originalmente por illgoten Ver Post
    Olá, sou novo no Forum e no jogo também.
    Enfim, estou realizando a quest, e na parte Web of Terror, e,
    aparentemente está tudo certo, exceto pelo fato de que estou há quase uma
    hora tentando sair dessa maldita caverna, pelo lugar onde entrei, mas não
    estou conseguindo! Por favor, alguém me dê alguma idéia. Obrigado.
    Você já pegou a teia? Se eu me recordo, no meu não apareceu nenhuma teia, mas apareceu uma mensagem que havia pego, então se estiver concluido essa parte, suba o buraco que esta a aranha rapidamente e comece a subir pelos caminhos no qual você veio até ela, olhe no mapinha ao lado da tela que você verá (lembrando que os pontos amarelos são subidas e descidas).

Citação Postado originalmente por arthurmoragas Ver Post
    o que vc quis dizer com ruim pro curriculo?
    meu problema especificamente é matar o ultimo orc. nao consigo meus danos nao causam nada nele e ele fica sumonando aquele demonio la. tem algum modo de causar mais danos???
    vlw pela a juda ai
    O currículo que quis dizer é o Quest Log ao lado da tela que caso você não complete a quest não ganhará uma mensagem ao lado da quest de (completed), só isso, qualquer outro jogador não liga para isso, mas eu me incomodo.
    Você jogou um vidro de veneno (vidro esverdeado) em um caldeirão? Se não, então é essa razão de você não conseguir matar o orc, nas salas anteriores você precisa jogar (não é jogar e sim dar "use with" no vidro com veneno e depois no caldeirão, sendo assim, você enfraquecerá o demônio, caso contrário não terá capacidade de matá-lo). Qualquer dúvida, pergunte novamente com mais detalhes.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

O currículo que quis dizer é o Quest Log ao lado da tela que caso você não complete a quest não ganhará uma mensagem ao lado da quest de (completed), só isso, qualquer outro jogador não liga para isso, mas eu me incomodo.
    Você jogou um vidro de veneno (vidro esverdeado) em um caldeirão? Se não, então é essa razão de você não conseguir matar o orc, nas salas anteriores você precisa jogar (não é jogar e sim dar "use with" no vidro com veneno e depois no caldeirão, sendo assim, você enfraquecerá o demônio, caso contrário não terá capacidade de matá-lo). Qualquer dúvida, pergunte novamente com mais detalhes.
    Entendi o que vc disse a respeito do curriculo.
    Com relaçao ao orc, joguei o veneno sim, na verdade uso o classic control e usei o o bjeto na sopa do orc.Mas ainda assim nao fui capaz de vence-lo. N sei se vou tentar novamente pq ja morri uma vez e, sinceramente pra mim é pior morrer do que n ter o curricolo completo.
    Agradeço a ajuda e a atençao ! Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Edron's Academy Quest
    Por Ptah no fórum Fakes