Boa Wapo!
Nunca fiz POI (Isara não tem service), mas deve ser muito legal ir com o pessoal!
Esperando por mais posts hein!
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa Wapo!
Nunca fiz POI (Isara não tem service), mas deve ser muito legal ir com o pessoal!
Esperando por mais posts hein!
Abraço!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Valeus pelos coments, galere!
Me animei pra dar um adiantamento de o que foi o service de Inquisition...
Nessa parte o nosso bloquerzinho louco lurou mais do que eu gostaria, de fato.
Se atentem ao detalhe...hihihihihihi
Por incrível que pareça, nenhuma morte. \o/
Na saída tive que blocar um jugger com demon, estava tão tenso trocando os might rings e stone skin amulets que não tirei fotos =(
Última edição por Wapomaz; 18-07-2011 às 15:21.
No signatures here.
Trocando os might rings, ssa e se limpando pq acho que você deve ter se cag.. um pouquinho ne? xD
Gratz wapinho ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
UUi inq rox, pegou o book?
Gratz pelos services e pelas fotos![]()
SAAAAAAAALVE TCHURMINHA!!!
@Sah,
foi mt mt ___, só banho pra resolver. hihihihihi
@Madkux
eu ainda não peguei meu prêmio da inq =)
comprei o livro há um bom tempo...
@Geek The Knight
e isso não é tudo,com a tecpix você também pode fazer videos caseiros! Quero dizer qpretendo começar a filmar
No signatures here.
Sabe essas coisas que acontecem do nada? É, isso mesmo! Surprise pirate attack!
Hu Hu Hu
Bom, na hora eu fiquei mega estático, não acreditei q tinha matado e pego o loot. Literalmente parado. Por isso esse post é totalmente e icontestavelmente dedicado a [B]Druida dos Pampas[/B]! Enquanto eu estava estático, parado, ela salvou minha vida dos piratas que me atacavam sem dó. Cheguei a ir na vida vermelha umas 3 vezes ao menos, e lá estava a SuperNaniNina pra me salvar.
Muito Obrigado :*
Última edição por Wapomaz; 19-07-2011 às 01:32.
No signatures here.
Eu não teria reação diferente...
Realmente é chocante uma invasão dessas... me lembro quando foi de Quara... eu quase morri mas foi emocionante... não ter gran hur na hk escrever correndo utamo vita, utani gran hur e ir pro boat... bons tempos..
Mas aí, gratz pela invasão!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻