Ho Ho Ho
Todo old player se lembra quão incrível (e difícil) era fazer uma anihilator. Eu tinha isso em mente até hoje, digo, até ontem. Depois de quase dez anos de Tibia finalmente encarei a tal quest dos seis demons.
O que achei? Ridícula de fácil. Claro que os tempos são outros, há muitos itens novos, houve o balanceamento das criaturas e o mérito meu em relação aos primórdios desafiantes da quest é menor. Mas a questão da coragem de enfrentar meu próprio medo do mito, mito esse criado por mim, é o que faz minha tentativa e, claro, sucesso, tão valorosos.
É isso aí, anihilator: completed.
A great thankyou to Truscavka, if it wasn't her I'd not try.
Hamen Pirok, thankyou too for telling i'd not dying and helping me to get courage to go.
Manteliss, you were pro doing it without utamo
Agreat team, the easiest anihilator i've seen in years.
Thanks all!
Thanks ^^
__________________________________________________ __________
@subdesenvolvido
salve, obrigado por comentar e seguir!
Então, não foi de primeira não, precisei encontrar 11 pra conseguir, em fim, domar.
A new mission vai ser complicada, está todo mund atrás... Vou ter que ter muita sorte mesmo!
@Flip'Insane
cara, eu ainda acredito no macete pq tem um cara aí que já morreu pra ela mais de 20 vezes só pra mostrar q a encontrou e que é um cara de muita sorte.. eu não acredito nessa sorte.
btw: acho o cavebear bem interessante tb, mas não é minha prioridade. Tenho feito 3 rondas diárias por tiquanda e tenho um char logado em treasure island onde faço rondas constantes também. Talvez eu coloque o knight de guarda no lich hell, mas não acredito muito que vá dar certo.
@Zado
A dica é:
19:14~19:30