Curtir Curtir:  0
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 193

Tópico: .::|Wapomaz|:.

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira warzone depois q voltei (wz2, sem loot) (o/(o/(o/

deixei um pelego morrer, mas está valendo. Estava curando quatro ...

quanto vale o gnomevil no mundo de vcs?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No signatures here.

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk ta 12k no mundo que jogo "calmera"
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    I'm back, sweet heat!

Voltei em grande estilo -- ou não. Haha

mais dois novos outfits e uma montaria pra coleção. No momento em busca do water buffalo, mas parece q eles estão de greve e não aparecem em harmonia há um tempo. Midnight panther eu já sei que existe macete pra fazer ela dar respawn, mas quem sabe o macete não conta, e eu não consegui descobrir (chateado). A Titanica é outra q foges de mim. Então o lance é ir na fé.

Go go go!
    olha cara, eu ainda não consegui entender completamente o water bufalo, a forma como ele aparece. Porém, parece que ele tem um determinado número que fica espalhado no pantano. ou seja, um lado isolado pode ter 4 e no outro também 4, como também pode ter 7 em um lado e só 1 em outro. Creio que seja assim que funciona.
    Um lugar que eu indico pra procurar o water bufalo, séria perto da elf vilage. Você chega lá na entrada da elf vilage, ai só vai pra esquerda desce um pouco e você pode achar uma manada de water bufalo. Saca só o tanto que eu achei lá.

Outra dica... Se você achar a midnight phanter, usa music box nela! Você vai ficar muito nervoso se ela fugir...
    Crustacea eu só achei uma vez, e ela fugiu

Boa sorte ai

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostei

Voltando a jogar agora, e adorei essa novidade de Life Threads"

- Vou acompanhar, da para aprender muita coisa! ^^

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    olha cara, eu ainda não consegui entender completamente o water bufalo, a forma como ele aparece. Porém, parece que ele tem um determinado número que fica espalhado no pantano. ou seja, um lado isolado pode ter 4 e no outro também 4, como também pode ter 7 em um lado e só 1 em outro. Creio que seja assim que funciona.
    Um lugar que eu indico pra procurar o water bufalo, séria perto da elf vilage. Você chega lá na entrada da elf vilage, ai só vai pra esquerda desce um pouco e você pode achar uma manada de water bufalo. Saca só o tanto que eu achei lá.

Outra dica... Se você achar a midnight phanter, usa music box nela! Você vai ficar muito nervoso se ela fugir...
    Crustacea eu só achei uma vez, e ela fugiu

Boa sorte ai

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que isso é meio loucura, mas eu precisava tentar!

Deixa eu explicar..
    Cheguei atrasado pra WZ2 hj, daí o Adrian falou pra corrermos. Ele blocava indo mais a frente e eu ia seguindo com toda fúria nos pés.
    Acontece que eu não chequei meu dwarven ring e ele avabou NO MEEEEEEIO da coisa toda. Resultado?

Jan 07 2013, 21:58:07 CET Died at Level 145 by a lava golem.

To indo lá chegar as montarias.

@wariorss
    segui seu conselho e comprei uma music box.

meus itens de "domador" no momento.. RsRs

@Lizz
    Obrigado por seguir

Publicidade:

No signatures here.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doublepost :S
    Poxa, se entrou no LT dá uma comentada, custa nada... e evita eu de postar em cima de post..

Anyway. . .

Bom, enfim, peguei a criatura!

water buffalo mission (completeted)
    new mission opened: Dragonling
    De bônus eu vou pegar o Magma Crawler e Ironblight usando music box (cara, amei esse item!!!).

Old missions: Midnight Panther, Crustacea and Draptor
    No signatures here.

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai Wapo, já consegui recuperar a morte ou tá só se dedicando às montarias ???
    Bacana o Buffalo!Conseguiu domar de primeira? e boa sorte na 'new mission'!

Até !
    i'm a dead man walking here

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, acompanhando ansiosamente!!!
    visto que nao sou o unico que sofre com a falta de aparições de draptor/crustacea e principalmente a midnight panther, sonho que eu ainda realizarei!

eu so tenho 2 itens na backpack de montaria: music box e maxilla maximus, acho legal o undead cavebear tbm, detalhe, outro que nao surge a séculos...

sacanagem isso =/

bom, qualquer novidade eu te aviso, e vou acompanhar seu lt toda hora também

PS: nao acredito no tal macete de aparecer midnight panther, ta mais pra invasão, hoje tao rara quanto orshabaal ;/

boa sorte pra nos 2
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da uma dica pra domar o bufalo? Belo LT, continua ai! xD
    Última edição por Zado; 09-01-2013 às 12:38.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ho Ho Ho

Todo old player se lembra quão incrível (e difícil) era fazer uma anihilator. Eu tinha isso em mente até hoje, digo, até ontem. Depois de quase dez anos de Tibia finalmente encarei a tal quest dos seis demons.
    O que achei? Ridícula de fácil. Claro que os tempos são outros, há muitos itens novos, houve o balanceamento das criaturas e o mérito meu em relação aos primórdios desafiantes da quest é menor. Mas a questão da coragem de enfrentar meu próprio medo do mito, mito esse criado por mim, é o que faz minha tentativa e, claro, sucesso, tão valorosos.

É isso aí, anihilator: completed.
    A great thankyou to Truscavka, if it wasn't her I'd not try.
    Hamen Pirok, thankyou too for telling i'd not dying and helping me to get courage to go.
    Manteliss, you were pro doing it without utamo

Agreat team, the easiest anihilator i've seen in years.

Thanks all!

Thanks ^^

__________________________________________________ __________
    @subdesenvolvido
    salve, obrigado por comentar e seguir!
    Então, não foi de primeira não, precisei encontrar 11 pra conseguir, em fim, domar.
    A new mission vai ser complicada, está todo mund atrás... Vou ter que ter muita sorte mesmo!

@Flip'Insane
    cara, eu ainda acredito no macete pq tem um cara aí que já morreu pra ela mais de 20 vezes só pra mostrar q a encontrou e que é um cara de muita sorte.. eu não acredito nessa sorte.
    btw: acho o cavebear bem interessante tb, mas não é minha prioridade. Tenho feito 3 rondas diárias por tiquanda e tenho um char logado em treasure island onde faço rondas constantes também. Talvez eu coloque o knight de guarda no lich hell, mas não acredito muito que vá dar certo.

@Zado
    A dica é:
    19:14~19:30

Publicidade:

No signatures here.

Permissões de Postagem