Curtir Curtir:  0
Página 155 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Tô meio por fora das novidades, mas a CIP avisou que se abusassem do bug iam levar ban ou fez isso na surpresa? Se for a 2ª opção será muita sacanagem!! Eu ficaria muito puto. Me elucidem.
    Nenhum dos dois. Ela não avisou nada, mas não há necessidade. Está nas regras que proibido o abuso de bugs do jogo (Regra 3a).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu servidor perdeu uns 5 lvls 280+ uns 20 lvl 150+
    EU perdi 2 ek 110 1 mage 86, um mage 63 e levei ban no meu mainchar pq peguei exp no maker meu, e sinceramente? foda-se.

Eu sabia que ia dar merda, não pensei que fosse deletar, no máximo uns bans, mas foi deleted, e eu realmente estou pouco me fodendo. Se fosse pra me importar com esse gamezinho igual eu jogava até a versão 8.0, aquilo sim, era uma época boa de se jogar, e me orgulho em dizer que eu não tinha vida social pra jogar esse gamezinho 2D, o bom desses deleteds foi a "limpeza" nos worlds... boatos que o top do meu world, rp 406 foi deleted também, mas apenas boatos.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YuriAtaliba Ver Post
    Chupa meu piruu agente ta falando de jogo nao de crime vida real se toma não ta tão viciado que ja ta misturando a vida real com o jogo vai comer um buceta nerd
    Neem, as regras do jogo são baseadas na vivência num mundo real. Viciado é quem dissocia totalmente o jogo da realidade e entra em outro mundo, achando que é outra pessoa e que pode fazer o que quiser. (:
    Viciado é quem perde o char e vem chorar um monte aqui porque não aguenta ficar sem jogar. (:
    Como eu já disse, quem abusou é um bandido dentro do jogo.
    Como eu já disse, não estou discutindo seu caráter na vida real.

Nem to muito viciado não, jogo Tibia no meu tempo livre (férias tem muuito tempo livre), e mesmo assim eu quase não jogo, só ver o tempo online do meu char.

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Portanto, é meio que masoquismo ficar remoendo o episódio.
    Sadismo (:<
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Viciado é quem dissocia totalmente o jogo da realidade e entra em outro mundo, achando que é outra pessoa e que pode fazer o que quiser. (:

Na verdade RPG consiste em não ser vc, criar um personagem e interpretá-lo.

Mas enfim..

O player mais do bem que conheço foi banido e isso o torna bandido? O cara não consegue dar PK pq fica com pena..

Muitos estão exagerando no julgamento.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    Informações do Personagem:
    Nome: Spy of Chaos
    Mundo: Harmonia
    Vocação: Master Sorcerer
    Level: 78

desculpe, não posso responder alguem que não entende a realidade do jogo e das coisas.

até mais.
    Ah é... e tu entende das coisas???
    KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Noooobzão!
    Abusou do bug... se ferrou!
    lero-lero!

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotworm Jim Ver Post
    Na verdade RPG consiste em não ser vc, criar um personagem e interpretá-lo.

Mas enfim..

O player mais do bem que conheço foi banido e isso o torna bandido? O cara não consegue dar PK pq fica com pena..

Muitos estão exagerando no julgamento.
    Torna né, o cara que nunca matou/roubou um dia mata ou rouba e se torna um bandido.

PK no Tibia não é bandidagem, Tibia é PvP, é permitido.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Noll Ver Post
    vc acha mesmo q o bug de rook não foi prejudicial? sabe quantos lvl 8 não foram feitos? e sabe quantos lvl 8 foram parar no npc de xp? e sabe q levou dois dias inteiros pra algo ser feito? e sabe q dois dias eh tempo suficiente pra faze um milhão de quests e mandar um milhão de parcels?

realmente a ponte de rook foi um bug q não afetou em nada? sério mesmo?

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    O bug de Rookgaard foi uma injustiça com quem paga, pois paga para ter direito a áreas melhores e quem não paga estava usufruindo dessas mesmas áreas. Até aí, ok. Claro, que os jogadores não tinham culpa, como já disseram muitos novatos sequer sabiam que após a ponte só quem pagava podia caçar ... Quem caçou lá sabendo que era bug tem sim culpa. Mas ai, acredito eu, não há como punir quem o fez.
    O argumento que você usou, mais uma vez, não tem sentido. Com o bug de exp, muitos chares foram criados em Rook por espertinhos que queriam makers, mas o bug da ponte não interferiu em nada, já que o bug do npc era em Edron (lugar pacc), logo, quem pretendia usufruir do mesmo tinha que ser pacc e tinha acesso livre a ponte ...

Owned hahahahahaha
    Fim de conversa, quem abusou sabia que estava errado pra que vai perder tempo lá? Quem não abusou e jogou honestamente seja fazendo quest (meu caso pois foi uma Inq service nesse periodo e outras 2 quests demoradas), seja caçando, seja treinando...vc acha na sua pura ingenuidade, que essas pessoas deveriam ser punidas e ter seu tempo (1 semana) perdido por conta da desonestidade de outros? Se vc abusou disso por ingenuidade , problema seu ...vc abusou mesmo assim e outros abusaram sabendo que era errado.
    Bem feito
    Contratulations CIP!

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stryder Maximus Boy Ver Post
    @TOPIC

Sim eu usei o bug; sim tomei ban e deleted na conta respectivamente..

Eu estou chorando?

Não; estou aqui no skype rindo demais e combinando para que eu faça POI hoje em uma acc dos meus makers que nenhum deles tomou ban;

Também agora Tibia pra mim não tem mais graça,

Então vou voltar nos meus 50 makers pro devovorga;

Usando meu macro todo beleza só gastando a Luz;

E não venham me julgar; querendo dar uma de Hipócritas senhores da verdade;

Boa sorte pra quem vai parar que nem

Pros que irão continuar boa sorte também

Só quero citar que, a Cip pela minha parte ira ficar sem ganhar 20 Premmiun Accounts por mês;

Boa Noite
    Dinheiro que não sai do seu bolso , então tecnicamente vc não da lucro pra CIP ...vc usa bot pra comprar premmy com dinheiro ficticio.

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    coloquei a premmy um dia antes do bug ser publico... caiu na hora '-'

quando vc poem a premmy demora quanto pra cair? 3 dias?
    quanto custa uma premmy de um mes? no seu mundo? no meu tah uns 150k

numa conta cheio de lvl 8 free, com um npc dando xp, vc não paaria uma premmy de 150k pra pegar varias quests?

nestes dois dias eu fiz 150k só em quest lvl 80-, tah tudo no meu kina free, quanto ao dinheiro eu não to preocupado, pq tah lah no kina e outra premmy eu pago de boa.

meu ponto eh q se pra mim q upo na mão, 150k não eh nada pra esses neo users, q q é gastar 150k pra por noob char pra upar?

ainda acha q não tem relação a ponte com o bug de exp?
    Não venha pagar de santo então..se vc criou um char lvl 8 e comprou premmy pra abusar do bug...vc merece tanto quanto (ou muito mais) punição do que os outros bug abusers. Não viaja

Edit: Desculpe, agora que me liguei que estava lendo o forum e comentando os absurdos e reparei q ia sair spam
    Última edição por Antonio Buono; 16-07-2011 às 01:25.

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Langostinita Ver Post
    Eu não tô choramingando "mimimi fui ban".

Fiz por merecer, então tá ótimo, só o que me irrita são úsuarios que 20 páginas atrás estavam xingando a CipSoft e agora tão saudando ela, criem personalidade.
    Vai se fude emo, lv 20 eu tbm nem taria ligando --'

Publicidade:

:3

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem