Postado originalmente por
luquinha_mm
a puniçao foi MUITO SEVERA
Não. Foi mais do que merecida, e pra mim quem abusou tinha que ter a conta inteira deletada.
Nem sei por que existe tolerância de 3 bans, pra mim seria 1 ban e o segundo já é delete, e o primeiro ban deveria ficar no criminal record pra sempre, ou seja, se tu tomar 1 ban e depois tomar outro 50 anos depois, delete na cara. (:
É uma bobeira puxar uma arma e matar alguém. Acha que ser preso por 30 anos é uma punição severa? Quem mata tem que morrer na cadeia.
É uma bobeira cair na tentação e roubar dinheiro (to falando de dinheiro mesmo, milhões). Acha que ser preso por 20 anos é uma punição severa?
Pois bem, no Brasil não existe punição severa porque brasileiro sempre "dá um jeitinho". Eu me canso de impunidade.
Qual seria o propósito de só banir quem abusou do bug? Você esperaria 1 mês e poderia jogar com o char como se não tivesse abusado, que legal né...
Vê como é a China, lá as punições são severas, lá eles são intolerantes. Vocês têm é que agradecer por poderem criar outra conta e voltar a jogar, ao invés de tomar um ip ban (isso existe no Tibia) ou algo do tipo.

Postado originalmente por
GOSSLER
Pombas veio, falou 15 vezes q ia parar de falar merda...
Pelo visto vai passar a noite acordado e não vai parar

Se não sabe contar, disse duas vezes (:
E férias é tenso né, falta pura do que fazer, tenho a noite inteira pra ficar rindo de vocês e o dia inteiro pra dormir...
É que não aguento ver nego falando tanta besteira e ficar quieto.