Curtir Curtir:  0
Página 142 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    CARA, o negócio é que esse bug nao afetou NINGUEM.
    não é como um bug sei la, se vc atacasse um monstro ficaria pz locked pra sempre, ou qq outra assim.
    Esse bug não afetou ng, as pessoas que foram la explora-lo.
    Se ninguem tivesse feito isso, eles consertariam o npc e vida que segue.
    não afetou nenhum free mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 piá da minha guild já foram deleted ;_;

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    vc acha mesmo q o bug de rook não foi prejudicial? sabe quantos lvl 8 não foram feitos? e sabe quantos lvl 8 foram parar no npc de xp? e sabe q levou dois dias inteiros pra algo ser feito? e sabe q dois dias eh tempo suficiente pra faze um milhão de quests e mandar um milhão de parcels?

realmente a ponte de rook foi um bug q não afetou em nada? sério mesmo?
    O bug de Rookgaard foi uma injustiça com quem paga, pois paga para ter direito a áreas melhores e quem não paga estava usufruindo dessas mesmas áreas. Até aí, ok. Claro, que os jogadores não tinham culpa, como já disseram muitos novatos sequer sabiam que após a ponte só quem pagava podia caçar ... Quem caçou lá sabendo que era bug tem sim culpa. Mas ai, acredito eu, não há como punir quem o fez.
    O argumento que você usou, mais uma vez, não tem sentido. Com o bug de exp, muitos chares foram criados em Rook por espertinhos que queriam makers, mas o bug da ponte não interferiu em nada, já que o bug do npc era em Edron (lugar pacc), logo, quem pretendia usufruir do mesmo tinha que ser pacc e tinha acesso livre a ponte ...
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não sabia dessa historia da draken boots e do dread doll, se isso aconteceu mesmo, acho q o mais coerente ia ser o reset...

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, eu não estou me invergonhando nem um pouco, só me incomoda o fato de vc e alguns outros tratarem isso como se fosse um mas ban de botters! não estamos falando sobre mass ban de botter e sim sobre mas ban de um bug... jah tah chato isso, não junta tudo na mesma sacolinha!

não fui desonesto pois não prejudiquei ninguem, fui tolo de seguir o raciocinio logico q de a mesma atitude seria tomada pra resolver o mesmo tipo de problema, bug forte? afeta muitos? reset...

perdi o char, tudo bem, mas sua atitude não está correta...
    EDIT:
    Um comentário sobre você:
    Qual o pensamento de um cara que acha que desonestidade só existe quando alguém sai prejudicado? Redefina sua definição de 'desonestidade' antes de tentar argumentar sobre ela.

Não entendi, qual minha atitude? Discutir com você?
    Você não prejudicou ninguém diretamente, com certeza, mas acha certo ganhar exp de graça abusando de um erro do jogo?

Nunca coloquei os botters na mesma sacola, mas em termos de caráter, quem abusa do bug é igual a quem usa bot, ambos querem ter benefícios através de meios ilegais.

A punição fica a critério da Cip e pelo que sei as únicas punições existentes seriam ban ou delete, reset não pune ninguém, só desfaz a merd* que já aconteceu.

Alguns ladrões só têm que devolver o que roubaram e pagar uma multa/indenização, outros são presos. -> Reset e ban respectivamente. (:

Publicidade:

Última edição por ZephyrOback; 15-07-2011 às 18:52.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se soubesse eu não abusaria.. ai ai, falar eh facil neh

ponho um milhão na tua frente, sem cameras e sem ninguem cuidando, na minha frente eh facil falar, mas viro as costas sumiu o um milhão neh rs

por favor, cara de pau tem limite
    Cara, entenda, nem todo mundo é igual a você! Eu jogo desde o tibia 7.6, já vi amigos meus usarem bot, abusarem de bug, fiquei impressionado mas eu nunca fiz algo errado, sabia que era contra as regras e que seria punido! A prova disso é que eu tenho um char hà 3 anos e ele está apenas no level 64, sempre upei na mão, e não é por noobice, é por falta de tempo mesmo. Mas o tempo que joguei foi muito bom, sempre, a minha melhor emoção foi fazer a banshee quest e matar um level 80!

O caráter da pessoa em ambiente virtual reflete o seu caráter na vida real!

Você foi seduzido por algo errado e foi punido! Foi facilmente seduzido como tirar doce de criança!

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não afetou nenhum free mesmo...
    ???????
    não afetou nenhum jogador diretamente, free ou nao.
    Os unicos envolvidos foram os que foram abusar.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@TOPIC

Sim eu usei o bug; sim tomei ban e deleted na conta respectivamente..

Eu estou chorando?

Não; estou aqui no skype rindo demais e combinando para que eu faça POI hoje em uma acc dos meus makers que nenhum deles tomou ban;

Também agora Tibia pra mim não tem mais graça,

Então vou voltar nos meus 50 makers pro devovorga;

Usando meu macro todo beleza só gastando a Luz;

E não venham me julgar; querendo dar uma de Hipócritas senhores da verdade;

Boa sorte pra quem vai parar que nem

Pros que irão continuar boa sorte também

Só quero citar que, a Cip pela minha parte ira ficar sem ganhar 20 Premmiun Accounts por mês;

Boa Noite

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    O bug de Rookgaard foi uma injustiça com quem paga, pois paga para ter direito a áreas melhores e quem não paga estava usufruindo dessas mesmas áreas. Até aí, ok. Claro, que os jogadores não tinham culpa, como já disseram muitos novatos sequer sabiam que após a ponte só quem pagava podia caçar ... Quem caçou lá sabendo que era bug tem sim culpa. Mas ai, acredito eu, não há como punir quem o fez.
    O argumento que você usou, mais uma vez, não tem sentido. Com o bug de exp, muitos chares foram criados em Rook por espertinhos que queriam makers, mas o bug da ponte não interferiu em nada, já que o bug do npc era em Edron (lugar pacc), logo, quem pretendia usufruir do mesmo tinha que ser pacc e tinha acesso livre a ponte ...
    coloquei a premmy um dia antes do bug ser publico... caiu na hora '-'

quando vc poem a premmy demora quanto pra cair? 3 dias?
    quanto custa uma premmy de um mes? no seu mundo? no meu tah uns 150k

numa conta cheio de lvl 8 free, com um npc dando xp, vc não paaria uma premmy de 150k pra pegar varias quests?

nestes dois dias eu fiz 150k só em quest lvl 80-, tah tudo no meu kina free, quanto ao dinheiro eu não to preocupado, pq tah lah no kina e outra premmy eu pago de boa.

meu ponto eh q se pra mim q upo na mão, 150k não eh nada pra esses neo users, q q é gastar 150k pra por noob char pra upar?

ainda acha q não tem relação a ponte com o bug de exp?

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu ponto eh q se pra mim q upo na mão, 150k não eh nada pra esses neo users, q q é gastar 150k pra por noob char pra upar??
    Pode reescrever? Sua pontuação me confundiu :s

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem