Curtir Curtir:  0
Página 153 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria que ta rindo dos deletados daqui é noob ou usa bot,não tem ninguem level 100+ que upo o char na mão rindo aqui,e se tiver é noob.

Meu parceiro foi testar o bug no char dele e pego 1000 de xp,e tomo deleted,ele não usava bot e nunca reclamo das cagadas da cipsoft,como MUITOS disseram ai,todos estavam crentes que haveria reset,e a bostasoft faz 1 cagada dessas?è pra rir da cip.

O pior é que eu to rindo muito com os caras la no support forum,tem nego chamando a cip até de alemao nazista ihjeauheuheuehuheueaheuheuh.

Por hora,parem com a porcaria do falso moralismo e o politicamente correto,no fundo no fundo todos que estavam aqui gostariam de ter abusado desse bug,então não deem risada dos outros,porque podia ser com você/fikdik.

Fikdik tambem praque pagou p.a por cartao de credito,cancele a compra no cartão,não paguem por 1 erro da cipsoft se ainda vão ficar sem os seus respectivos characters,meu parceiro vai cancelar a compra e parar de jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dante Rider; 15-07-2011 às 23:48.

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Sinceramente eu me surpreendo muito com certas atitudes "moralistas" da Cipsoft. Que extraordinário profissionalismo para lidar com situações semelhantes <risos>.

Em síntese, não foi a melhor solução, mas foi para os "moralistas Cipsoft". Eu adoro rir das trapalhadas desta empresa, eu realmente morro de rir lendo esse fórum, quanta ironia, quanto humor <risos>.

Enfim, ao menos vemos que alguns vão pensar duas vezes antes de quebrar alguma regra, se é que essas pessoas leem estas <risos>. Seria bom, isso sim, se a idade média no dos jogadores de Tibia aumentasse.
    Citação Postado originalmente por Dante Rider Ver Post
    A maioria que ta rindo dos deletados daqui é noob ou usa bot,não tem ninguem level 100+ que upo o char na mão rindo aqui,e se tiver é noob.

Meu parceiro foi testar o bug no char dele e pego 1000 de xp,e tomo deleted,ele não usava bot e nunca reclamo das cagadas da cipsoft,como MUITOS disseram ai,todos estavam crentes que haveria reset,e a bostasoft faz 1 cagada dessas?è pra rir da cip.

O pior é que eu to rindo muito com os caras la no support forum,tem nego chamando a cip até de alemao nazista ihjeauheuheuehuheueaheuheuh.

Por hora,parem com a porcaria do falso moralismo e o politicamente correto,no fundo no fundo todos que estavam aqui gostariam de ter abusado desse bug,então não deem risada dos outros,porque podia ser com você/fikdik.
    Aeiuhaiueheaiuhe lê meu post lá, eu estou rindo, não sou botter, e todos os dados extras estão lá em cima.

Como já disse, teria abusado se tivesse uma segunda conta, nunca faria isso no meu "main" char porque teria medo de ban (sim, eu prezo pelo meu char noob).

O moralismo não está em falar que quem abusou é mau caráter na vida real.
    O que estamos tentando provar aqui é:
    Abusou do bug, mereceu punição, foi punido, agora pare de chorar e aceite as consequências.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô meio por fora das novidades, mas a CIP avisou que se abusassem do bug iam levar ban ou fez isso na surpresa? Se for a 2ª opção será muita sacanagem!! Eu ficaria muito puto. Me elucidem.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Abusou do bug, mereceu punição, foi punido, agora pare de chorar e aceite as consequências.
    AI MEU DEUS, EU NAO GOSTO DE FALAR ASSIM, MAS VOU TER QUE FAZER ISSO.

caro senhor level 30, por favor, vá caçar suas amazons, NINGUEM AQUI tá reclamando sobre merecer puniçao ou não senhor level 30, TODOS AQUI concordam que deveria haver puniçao senhor level 30, o que estamos discutindo aqui senhor level 30 é que a puniçao foi MUITO SEVERA, você consegue entender? se não, procura severa no google, tem o significa, certeza.

quando você chegar em um level onde você perde 1 dia da sua vida pra upar 1 level, ai você vai entender o que é perder 3 anos dedicados por causa de 1 bobeira, sendo que não tinha nenhum ban nem nada no seu char.

apesar de eu explicar assim tenho certeza que alguem que não tem 500k de exp nao vai entender o que eu digo, por isso não gosto do tibiabr, só falsos moralistas e leveis 50- querendo discutir assuntos que praticamente não estão relacionados com a realidade deles.

até mais.
    Última edição por luquinha_mm; 15-07-2011 às 23:57.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, mas como surgiu um bug desses é um grande mistério...
    Isso parece mais uma sabotagem que um bug...
    Foi uma coisa muito grave, nunca aconteceu nada igual no tibia...
    Acho que o que eles tem que investigar, principalmente, foi como surgiu isso aí...
    Isso não me parece um bug que você coloca um barra a mais e já causa esse problema todo, e quando surge um, surge vários problemas tudo junto...
    Prevejo coisa pior daqui pra frente

Publicidade:

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Aeiuhaiueheaiuhe lê meu post lá, eu estou rindo, não sou botter, e todos os dados extras estão lá em cima.

Como já disse, teria abusado se tivesse uma segunda conta, nunca faria isso no meu "main" char porque teria medo de ban (sim, eu prezo pelo meu char noob).

O moralismo não está em falar que quem abusou é mau caráter na vida real.
    O que estamos tentando provar aqui é:
    Pombas veio, falou 15 vezes q ia parar de falar merda...
    Pelo visto vai passar a noite acordado e não vai parar
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
    O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
    Ele /\ vive...

Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Quem usa bot que devia ter sido deletado...mas coitado desse cara. Imagina quanto tempo pra pegar esse level e ser deletado.
    quanto tempo ele demorou pra pegar ou quanto tempo o bot demorou pra pegar?
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post

caro senhor level 30, por favor, vá caçar suas amazons, NINGUEM AQUI tá reclamando sobre merecer puniçao ou não senhor level 30, TODOS AQUI concordam que deveria haver puniçao senhor level 30, o que estamos discutindo aqui senhor level 30 é que a puniçao foi MUITO SEVERA, você consegue entender? se não, procura severa no google, tem o significa, certeza.

quando você chegar em um level onde você perde 1 dia da sua vida pra upar 1 level, ai você vai entender o que é perder 3 anos dedicados por causa de 1 bobeira, sendo que não tinha nenhum ban nem nada no seu char.

apesar de eu explicar assim tenho certeza que alguem que não tem 500k de exp nao vai entender o que eu digo, por isso não gosto do tibiabr, só falsos moralistas e leveis 50- querendo discutir assuntos que praticamente não estão relacionados com a realidade deles.

até mais.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    sou teu fã vlh, você diz tudo que eu quero dizer, só que em
    poucas palavras .
    :*

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post

até mais.
    Falo tudoo ! é foda esses low lv e esses fdp falso aki ninguem usa bot mas vai ver no game tudo botter !

PS porque aquele cara que abuso do bug da devovorga quest não tomo ban ? o cara pego 80 lvs num dia o Beer Suvan ? porque ele não mereceu ban e o resto que pegarão bem - xp muito menos mesmo tomarão ban !! duvido que aguem conseguiu mas de 200k de xp ali,
    Última edição por YuriAtaliba; 16-07-2011 às 00:20.
    :3

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por You see me. Ver Post
    Bem gente, já vou começar admitindo que me arrependi do que eu fiz ( óbvio ).

No momento em que o bug estava acontecendo, eu vi umas 200+ players abusando, então participei na brincadeira, TINHA CERTEZA ABSOLUTA que o server ia ser resetado, ou que o char ia ser resetado, pois jogadores level 200 jogaram seu full set no chão, tava uma palhaçada, existiam level 200+ abusando do bug.

Peguei do level 79 parar o 80.Errei, fiz na brincadeira e sem pensar,
    mas agora eu me pergunto uma coisa que me decepciona muito com esse jogo.

Existem jogadores que usam BOTS PARA PEGAR DO LEVEL 1 ATÉ O 100, E NENHUMA ATITUDE É TOMADA, ELES ESTÃO LÁ, eu mesmo já reportei mais de 50 players e NENHUM FOI BANIDO por usar bot, MESMO COM VÍDEOS para provar.

Agora que eu peguei 1 level e fui DELETADO DO JOGO, PARA SEMPRE. Eu EXIJO que esses mesmos BOT'S SEJAM DELETADOS TAMBÉM.

Qual a consideração da cip em relação a isso ? Agora me deu uma linda vontade de baixar um bot e SER LIVRE DE PUNIÇÕES.

Tudo bem, eu mereci ser deletado, mas os bot's podem ficar livres por aí ?

.........

De acordo com pesquisas cipsoft perdeu cerca de 45% dos players, e mais 1.
    o que você sugere para acabar com os bots então bonzão?.
    45% dos players? Olhei no site e continua os mesmo 33k de sempre de jogadores.

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem