Nenhum dos dois. Ela não avisou nada, mas não há necessidade. Está nas regras que proibido o abuso de bugs do jogo (Regra 3a).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nenhum dos dois. Ela não avisou nada, mas não há necessidade. Está nas regras que proibido o abuso de bugs do jogo (Regra 3a).
Meu servidor perdeu uns 5 lvls 280+ uns 20 lvl 150+
EU perdi 2 ek 110 1 mage 86, um mage 63 e levei ban no meu mainchar pq peguei exp no maker meu, e sinceramente? foda-se.
Eu sabia que ia dar merda, não pensei que fosse deletar, no máximo uns bans, mas foi deleted, e eu realmente estou pouco me fodendo. Se fosse pra me importar com esse gamezinho igual eu jogava até a versão 8.0, aquilo sim, era uma época boa de se jogar, e me orgulho em dizer que eu não tinha vida social pra jogar esse gamezinho 2D, o bom desses deleteds foi a "limpeza" nos worlds... boatos que o top do meu world, rp 406 foi deleted também, mas apenas boatos.
Neem, as regras do jogo são baseadas na vivência num mundo real. Viciado é quem dissocia totalmente o jogo da realidade e entra em outro mundo, achando que é outra pessoa e que pode fazer o que quiser. (:
Viciado é quem perde o char e vem chorar um monte aqui porque não aguenta ficar sem jogar. (:
Como eu já disse, quem abusou é um bandido dentro do jogo.
Como eu já disse, não estou discutindo seu caráter na vida real.
Nem to muito viciado não, jogo Tibia no meu tempo livre (férias tem muuito tempo livre), e mesmo assim eu quase não jogo, só ver o tempo online do meu char.
Sadismo (:<
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Mensagem original de Noll Ver Post
vc acha mesmo q o bug de rook não foi prejudicial? sabe quantos lvl 8 não foram feitos? e sabe quantos lvl 8 foram parar no npc de xp? e sabe q levou dois dias inteiros pra algo ser feito? e sabe q dois dias eh tempo suficiente pra faze um milhão de quests e mandar um milhão de parcels?
realmente a ponte de rook foi um bug q não afetou em nada? sério mesmo?
Owned hahahahahaha
Fim de conversa, quem abusou sabia que estava errado pra que vai perder tempo lá? Quem não abusou e jogou honestamente seja fazendo quest (meu caso pois foi uma Inq service nesse periodo e outras 2 quests demoradas), seja caçando, seja treinando...vc acha na sua pura ingenuidade, que essas pessoas deveriam ser punidas e ter seu tempo (1 semana) perdido por conta da desonestidade de outros? Se vc abusou disso por ingenuidade , problema seu ...vc abusou mesmo assim e outros abusaram sabendo que era errado.
Bem feito
Contratulations CIP!
Não venha pagar de santo então..se vc criou um char lvl 8 e comprou premmy pra abusar do bug...vc merece tanto quanto (ou muito mais) punição do que os outros bug abusers. Não viaja
Edit: Desculpe, agora que me liguei que estava lendo o forum e comentando os absurdos e reparei q ia sair spam![]()
Última edição por Antonio Buono; 16-07-2011 às 01:25.
:3