Curtir Curtir:  0
Página 152 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Só criei a conta pra deixar claro uma coisa:
    Muitos falam que a cip, só dá bola fora.
    Vamos levar em conta os fatos antes de criticar as atitudes dela.
    Em 2007 60000 Contas.
    2011 30000.
    1º Conclusão - Não pensam em dinheiro, e sim na justiça com os que jogam honestamente.
    Test Server:
    Feito para descobrir bugs. Muitos que descobriram tal bug no test server, supostamente foram banidos/DELETADOS.

Punições justas SIM.
    Tenho amigos que foram deletados, pois bem feito pra eles.
    Avisei que era contra as regras.
    Se você abusou, vai botar o neo pra upar pra você agora que tomou deleted.
    Repense, mesmo vários dizendo que neo é "perfeito" há SIM algumas maneiras da cip detecta-los, porém não se sabe se eles vão tomar a atitude.

Muitos reclamam querendo que o Tibia volte para a versão 7.6, pois bem, naquela epoca, não existia BOT, e se jogavam por DIVERSÃO.
    Pois a graça do jogo até hoje, é upa e conquistar o seu LEVEL e se sentir orgulhoso pelo o que se conquistou.

Bom, sempre joguei honestamente, e sinceramente gosto de passar horas caçando por isso jogo em Nonpvp.
    Sim tenho chares em Pvp, porém em mundo pvp, o que predomina é botter's HL que não deixam ninguem caçar enquanto esta com o bot lá, ligado.

Assim como os que abusaram e ficaram lá de bot falando "Hi, Mission", mesmo com muitos dizendo que quem abusou ia ser prejudicado.

Consegui salvar alguns amigos SIM de tomarem deleted. Impedindo eles de usar o bug, e até dando GRANA pra eles irem caçar em vez de usar o bug. Já outros...

Então CHOREM O QUANTO QUISER. RECLAMEM quanto quiser.
    Uma coisa não muda.
    Errado é errado.

Se uma pessoa perde um celular, foi por erro dela. Mas se você achou, cabe a VOCÊ decidir entregar ou não.
    Só que neste caso, os que no caso "Não entregaram" foram punidos pelo seu mal caráter.

É isso.

Abraços =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Samii; 15-07-2011 às 23:09.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Bubbaloo Ver Post
    que bonito...

se tem bug é porque a Cip fez cagada... e agora tem gente pagando pelas cagadas da cip... é engraçado rsrsrs

Eu vou no mercado comprar um pacote de bolacha, o dono do mercado me cobra 15 centavos mais barato a bolacha. Depois de perceber que fez cagada e cobrou mais barato, o dono do mercado chama a policia manda me prender e ainda diz que eu roubei ele... é quase isso... rsrsrs
    Cara,se você abusou do bug a cagada não é da Cip,pois nada pode ser anti-erros,existe um regra que diz que não pode abusar de bugs,se tinha bug,não devia abusar dele,deveria reportar.

pense antes de falar alguma besteira,abusar de bug é contra as regras,existe isso justamente porque o jogo não é aprova de bugs,não cumpriu a regra,o culpado é você;

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu me surpreendo muito com certas atitudes "moralistas" da Cipsoft. Que extraordinário profissionalismo para lidar com situações semelhantes <risos>.

Em síntese, não foi a melhor solução, mas foi para os "moralistas Cipsoft". Eu adoro rir das trapalhadas desta empresa, eu realmente morro de rir lendo esse fórum, quanta ironia, quanto humor <risos>.

Enfim, ao menos vemos que alguns vão pensar duas vezes antes de quebrar alguma regra, se é que essas pessoas leem estas <risos>. Seria bom, isso sim, se a idade média no dos jogadores de Tibia aumentasse.
    Última edição por Bright Sound; 15-07-2011 às 23:08.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, antes de acusar a CipSoft de fazer cagada, bugs é possivel aparecer, e se vocês não reportaram e abusaram desse bug, vcs tinham que estar cientes das consequencias ok?

Então para de chorar e vai upar dnv, ou vai joga OT ou vai jogar Colheita Feliz no orkut.
    Fui...

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem usa bot que devia ter sido deletado...mas coitado desse cara. Imagina quanto tempo pra pegar esse level e ser deletado.

Publicidade:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu último pronunciamento aqui no post, de resto, vo mandar PM pra criançada que quiser discutir comigo.

@Noll
    Pra mim, quem abusa de bug/usa bot é um bandido, mesmo que seja in-game. Abusou do bug: Tomou uma atitude ilegal, foi punido.

Quem faz algo contra a lei é o que? Bandido, certo?
    Então: a lei no Tibia diz que bug abuse é contra as regras, logo você É um bandido. Você foi contra as regras, fez algo ilegal dentro do jogo.

Se você é mau caráter assim na vida real, é outra discussão.
    Se você não tem mente forte o suficiente para resistir à tentação, é outra discussão.

Quer me chamar de bandido? Tente.
    Minha conta tem sei-la-quantos anos, acho que a única "punição" que sofri foi um namelock porque o char com o nick atual de "Gorfera" tinha o nick "Chakabr", e o 'br' não era/é permitido.

E acho que você só não está na mesma situação dos botters porque ainda tem muito botter que não foi banido/deletado (espero que caiba um 'ainda' aqui), porque ambos infringem/infringiram as regras de um modo ou de outro.

Se eu abusaria do bug se tivesse oportunidade?

Sinceramente não sei, porque pensaria que meu char poderia tomar ban. Mas se tivesse uma segunda conta e a possibilidade de abusar, provavelmente abusaria, só não viria aqui chorar desesperadamente depois de ser punido, porque sei que todas minhas ações trazem consequências, e sei que se infringir as regras tenho grandes chances de ser punido.

@Eric
    Por Satã, vá ter uma vida.
    Vir falar que meu char é de noob não vai me atingir de nenhum modo.
    Quer todos os dados pra me zuar?

Nunca tive nenhum char acima do lvl 32.
    O meu char de maior lvl é o Zephyr Oback, que tá lvl 31 (ou 32) e no qual não jogo já faz um ano (ou mais). O último login dele é do dia 13 porque entrei pra ver como ele está.

Atualmente jogo nesse char:

Nick: Mugido do Diabo
    Mundo: Honera (Non-PvP, porque não quero perder resp pra power-abuser)
    Lvl: 17
    Skills: 5x/3x (acho que tá uns 52/34)
    Equips: Brass Helmet, Belted Cape, Dwarven Shield, Ranger Legs, Crystal Necklace, Leather Boots. Caço com spears.
    Dinheiro: 6k + 6~14k em itens.
    Mal pego 1 lvl por dia, mesmo nas férias.
    Caço no amazon camp de Venore.
    Solo uma Witch sem problemas, mas só quando to com 100+ de mana.
    Não tenho nenhum amigo lvl 100+ pra me ajudar.
    Sempre recuso itens/grana de graça.
    Não conheço metade do Tibia novo, já que comprei premmium uma vez, vários anos atrás.
    Nunca matei nada mais forte que um Dragon.

Sou muito noob mesmo...
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por YuriAtaliba Ver Post
    foi da a bumda arombado,

Ow Anorexico branquelo... Tá nervosinho?
    Você abusou do bug, foi banido, E aposto que usa bot.

Só uma coisa a dizer.

COTOCO!

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa eu nao esperava

e otra a galera que foi deleted nao tem nem razao pra chorar
    sabem que nao se deve abusar de um bug
    eh contra as regras e vc aceitou as regras quando criou a acc
    Última edição por darcknexx; 15-07-2011 às 23:26.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo isso.

Muhai Thai.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    Meu último pronunciamento aqui no post, de resto, vo mandar PM pra criançada que quiser discutir comigo.

@Noll
    Pra mim, quem abusa de bug/usa bot é um bandido, mesmo que seja in-game. Abusou do bug: Tomou uma atitude ilegal, foi punido.

Quem faz algo contra a lei é o que? Bandido, certo?
    Então: a lei no Tibia diz que bug abuse é contra as regras, logo você É um bandido. Você foi contra as regras, fez algo ilegal dentro do jogo.

Se você é mau caráter assim na vida real, é outra discussão.
    Se você não tem mente forte o suficiente para resistir à tentação, é outra discussão.

Quer me chamar de bandido? Tente.
    Minha conta tem sei-la-quantos anos, acho que a única "punição" que sofri foi um namelock porque o char com o nick atual de "Gorfera" tinha o nick "Chakabr", e o 'br' não era/é permitido.

E acho que você só não está na mesma situação dos botters porque ainda tem muito botter que não foi banido/deletado (espero que caiba um 'ainda' aqui), porque ambos infringem/infringiram as regras de um modo ou de outro.

Se eu abusaria do bug se tivesse oportunidade?

Sinceramente não sei, porque pensaria que meu char poderia tomar ban. Mas se tivesse uma segunda conta e a possibilidade de abusar, provavelmente abusaria, só não viria aqui chorar desesperadamente depois de ser punido, porque sei que todas minhas ações trazem consequências, e sei que se infringir as regras tenho grandes chances de ser punido.

@Eric
    Por Satã, vá ter uma vida.
    Vir falar que meu char é de noob não vai me atingir de nenhum modo.
    Quer todos os dados pra me zuar?

Nunca tive nenhum char acima do lvl 32.
    O meu char de maior lvl é o Zephyr Oback, que tá lvl 31 (ou 32) e no qual não jogo já faz um ano (ou mais). O último login dele é do dia 13 porque entrei pra ver como ele está.

Atualmente jogo nesse char:

Nick: Mugido do Diabo
    Mundo: Honera (Non-PvP, porque não quero perder resp pra power-abuser)
    Lvl: 17
    Skills: 5x/3x (acho que tá uns 52/34)
    Equips: Brass Helmet, Belted Cape, Dwarven Shield, Ranger Legs, Crystal Necklace, Leather Boots. Caço com spears.
    Dinheiro: 6k + 6~14k em itens.
    Mal pego 1 lvl por dia, mesmo nas férias.
    Caço no amazon camp de Venore.
    Solo uma Witch sem problemas, mas só quando to com 100+ de mana.
    Não tenho nenhum amigo lvl 100+ pra me ajudar.
    Sempre recuso itens/grana de graça.
    Não conheço metade do Tibia novo, já que comprei premmium uma vez, vários anos atrás.
    Nunca matei nada mais forte que um Dragon.

Sou muito noob mesmo...
    não chamei você de noob em nenhum momento, só me referir ao seu lvl que é muito fácil upar, logo assim se divertir upando na mão como você disse ...
    mas brigado pelos dados, agora posso dizer realmente : você é um NOOB .

" dia 13 porque entrei pra ver como ele está " KKKKKKKKKKKKKKK '
    ele tava bem ? tava com fome não ? ou perdido por aí ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem