Curtir Curtir:  0
Página 150 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bonito...

se tem bug é porque a Cip fez cagada... e agora tem gente pagando pelas cagadas da cip... é engraçado rsrsrs

Eu vou no mercado comprar um pacote de bolacha, o dono do mercado me cobra 15 centavos mais barato a bolacha. Depois de perceber que fez cagada e cobrou mais barato, o dono do mercado chama a policia manda me prender e ainda diz que eu roubei ele... é quase isso... rsrsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    ...
    só achei injusto DELETAR o char de quem abusou ...
    eles deviam apenas tirar a exp dada pelo npc, não precisava desse exagero
    Não é injusto não.

Esse massdelete foi educativo. Na próxima vez que existir um bug que dê vantagem, garanto que só uns poucos se arriscarão a abusar.

Se fosse só retirar a xp acumulada no NPC, todos arriscariam na próxima. Da forma como foi feito, a CipSoft arrancou o mal pela raiz.

Além disso, a CipSoft está ciente de que muitos dos que abusaram desse bug também são Botters, pois um char ficar pedindo mission por um dia inteiro não é coisa para humanos, mas sim para robôs. E botter gosta de moleza, quando ouviram falar de um NPC que estava dando XP por causa de um bug, foram lá correndo abusar. Mereceram!!!

[ ]'s

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, foi só eu viajar que aconteceu de tudo e mais um pouco no tibia kkkkkkkk. Não abusei do bug, portanto não fui deletado, mas tive amigos que foram deletados, fico triste por eles. Boa sorte aos que foram deletados e vão começar de novo!
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delete? Nosso acho que a cip pegou pesado ,
    eu penso isso porque tenho amigos que são ingenuo nesse sentido, imagina se eles tivessem pensado que iria ter rollback, ou fizeram só pra testar ja leva BAN na cara em personagens upado na mão.
    Que isso ta muito mal administrado essa CipSoft
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara como eu to feliz ao ver isso.. vcs nao sabem (realmente a maioria nao sabe) a felicidade de um player honesto qdo ve pessoas desonestas, e q geralmente passam a sua frente por serem desonestos, sendo realmente punidas..

E eu ainda acredito q os boters vao acabar aos poucos e tibia voltara a ser parecido como era antes.

Gzz cip.

Publicidade:

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

defecando no teclado..
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Bubbaloo Ver Post
    que bonito...

se tem bug é porque a Cip fez cagada... e agora tem gente pagando pelas cagadas da cip... é engraçado rsrsrs

Eu vou no mercado comprar um pacote de bolacha, o dono do mercado me cobra 15 centavos mais barato a bolacha. Depois de perceber que fez cagada e cobrou mais barato, o dono do mercado chama a policia manda me prender e ainda diz que eu roubei ele... é quase isso... rsrsrs
    é falo tudo a comparação foi equivalente oque eles fiserão
    :3

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pets Ver Post
    cara como eu to feliz ao ver isso.. vcs nao sabem (realmente a maioria nao sabe) a felicidade de um player honesto qdo ve pessoas desonestas, e q geralmente passam a sua frente por serem desonestos, sendo realmente punidas..

E eu ainda acredito q os boters vao acabar aos poucos e tibia voltara a ser parecido como era antes.

Gzz cip.
    você diz isso porque tá feliz com seu level 30 upado em 15minutos. nao sabe como é frustrante perder um level 200+ por um erro bobo, você demora anos pra conseguir tudo que tinha e em 1 segundo tudo some por causa de 2 level.

cip conseguiu o que queria, perdeu mais um cliente.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Bubbaloo Ver Post
    Hmmm.... nota fiscal?

A cagada da Cip foi não perceber que o bug existia.
    Só porque o bug existe não significa que você pode abusar e sair impune.
    Só abusou quem quis, se arriscou e foi punido.

Não duvido que hajam jogadores que sabiam da existência do bug e não abusaram por puro medo de tomar ban/delete ou porque queriam upar honestamente, afinal, algumas pessoas (eu) se divertem upando seu char na mão.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sou um bom cidadão vou chorar pelos abusadores do bug T_T
    pronto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem