Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 208

Tópico: Homosexualismo induzido?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    um pedófilo usaria a mesma conversa que você : 'nada justifica o preconceito', hoje em dia o termo 'preconceito' é malversado para significar 'cale-se, pois a sociedade faz questão de ser hedonista e perseguir quem defensa qualquer restrição moral'. Mas ainda vale o TEU PRECONCEITO (usando tua métrica) de que você não gostaria (ou gostaria ?) de ter uma mãe prostituta, um pai homossexual passivo, uma mulher swingueira, ou será que não se importa ??! olha o 'preconceito' aí...
    Mimimi.

Eu não gostaria de ter uma pai ou uma mãe chatos como você, acho bem pior do que um pai homossexual. Mas nem por isso tenho preconceito contra o tipo de pessoa que você é. Na verdade, tenho até uma certa paciência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo nada de errado, mas sou meio suspeito pra falar porque sou.
    Ainda tem preconceito, é claro, mas comparado ao passado, melhorou MUITO. Até aqui mesmo no forum, que eu frequentava há uns 4/5 anos atrás, se percebe a mudança na cabeça de muitos, porque antes os comentários eram quase todos.. vamos dizer assim, 'afiados'. Acho que há coisas muito mais importantes pra se preocupar do que com gays, que na maioria, só querem ser felizes com uma pessoa e não fazem mal a ninguem.

A maior culpada de todo esse preconceito, como todos sabem, é a religião, e pra quem quiser ver, tem um documentário que gostei sobre gays e a Biblia. Está em 3 partes, talvez não sirva de muito, mas compartilharei:

-

-
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Pra ser sincero eu não entendo muito a importância da questão "é influenciado? a pessoa nasce com isso? é um gene? é uma doença?". A verdade é que uma pessoa é atraída pela uma pessoa do mesmo sexo, ama seu companheiro, sente prazer e é isso que a torna feliz. Não entendo tanta pecuinha em cima disso. O que eu luto pra acontecer é acabar com o desrespeito e direitos iguais.
    um pedófilo usaria a mesma conversa tua.
    um bestialista, um swingueiro, um coprofilista, e no entanto será que alguém aqui diria que são práticas 'INRECRIMINÁVEIS' ? (e pelas barbas do profeta, não me venham dizer que comparei nada, estou falando de direito de expressão) . Ora, eles tem o direito de serem o que quiserem ser, mas a sociedade DEVE ter o direito de recriminar o que quer recriminar, do mesmo jeito que hoje se tem dado até direito a defender discriminalização de drogas em passeatas. É que vocês estão acostumados a pensar assim 'se eu apoio - calem-se quem recrimina, mas se eu recrimino - cale-se que apoia', é um jogo de cartas-marcadaas.

Segundo, o debate aqui não é sobre direitos (supostos) de homossexuais, é a INFLUÊNCIA que o proselitismo homo trás para a vida dos outros, principalmente as crianças. Para isto refutei a postagem de que tenta uma inveracidade (vender 'geneticidade'-gay), para mostrar que não há , nunca houve, prova de geneticidade-gay, portanto até prova em contrário é um COMPORTAMENTO, e como todos , influência as pessoas e a sociedade , o que deveria ser óbvio a qualquer um.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um pedófilo usaria a mesma conversa tua.
    um bestialista, um swingueiro, um coprofilista, e no entanto será que alguém aqui diria que são práticas 'INRECRIMINÁVEIS' ? (e pelas barbas do profeta, não me venham dizer que comparei nada, estou falando de direito de expressão) . Ora, eles tem o direito de serem o que quiserem ser, mas a sociedade DEVE ter o direito de recriminar o que quer recriminar, do mesmo jeito que hoje se tem dado até direito a defender discriminalização de drogas em passeatas. É que vocês estão acostumados a pensar assim 'se eu apoio - calem-se quem recrimina, mas se eu recrimino - cale-se que apoia', é um jogo de cartas-marcadaas.
    Praticar pedofilia é crime, mas pedofilia já são outros 500 e já muda a discussão. Pra mim, se duas ou mais pessoas, com consentimento mutuo, querem manter relações sexuais, qual é o problema?

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mimimi.

Eu não gostaria de ter uma pai ou uma mãe chatos como você, acho bem pior do que um pai homossexual. Mas nem por isso tenho preconceito contra o tipo de pessoa que você é. Na verdade, tenho até uma certa paciência.
    Pois é, e o que você chama de 'paciência' é DISCORDÂNCIA, o que você no teu caso bajula como 'paciência', mas no meu vira magicamente 'preconceito', portanto você pode não se achar chato, mas está sendo INTOLERANTE em relação a divergência opinativa. O resto eu simplesmente descreio, você não gostaria de ter pai passivo, não gostaria de ter mãe prostituta, não gostaria de muita coisa que APROVA quando é fora da tua cerquinha, porque o hedonismo é isto aí, a gente patrocina os truques ideológicos-sociais, mas nem meditamos que nós mesmos seriamos prejudicados por eles.

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post
    A maior culpada de todo esse preconceito, como todos sabem, é a religião, e pra quem quiser ver, tem um documentário que gostei sobre gays e a Biblia. Está em 3 partes, talvez não sirva de muito, mas compartilharei:
    isto é inverídico de uma série de pontos :
    a) quem bate em gays não costuma ser religioso praticante, fato.
    b) quem destrata gays com pechas não costuma ser religioso praticante, fato.
    c) discordar de gays não gera 'culpa' (portanto não há 'culpados'), por isto o desespero do grupo-gay em aprovar o PLC 122 para criminalizar a diferença ideológica, a discordância mesmo que respeitosa.

Agora o 'interessante' é que em quase toda marcha-gay no mundo há CLARO DENEGRIMENTO e ATAQUE contra a religiosidade da maioria (bem pior que preconceito então), por exemplo na marcha-gay da Germain, se vendiam vibradores em forma de 'santos', na última marcha-gay do Brasil, fizeram painéis com 'santos' semi-nús em poses-gays. Em suma, vocês muitas vezes querem o que não dão, respeito. Inclusive acabou de criticar a religião, TENS este direito, mas muitas vezes querem (o movimento-gay, você ainda não sei) tirar este direito dos religiosos, em um autêntico jogo de 2 pesos.

--

Praticar pedofilia é crime, mas pedofilia já são outros 500 e já muda a discussão. Pra mim, se duas ou mais pessoas, com consentimento mutuo, querem manter relações sexuais, qual é o problema?
    Para efeito do argumento que o forista tinha usado antes, não são outros 500 não, estamos falando de DIREITO DE DISCORDÂNCIA, pouco importa a diferença entre COMPORTAMENTOS. Frise-se, que já tem uns 3 ou 4 'estudos' tentando vender ao povão 'geneticidade e imutabilidade do pedófilo', é onde está nos levando com esta conversa de tentar BLINDAR uma prática sexual (homo), na base do puro achismo e marketing-social - uma exceção que gerará outras no futuro.

Publicidade:

Última edição por Roberblog; 13-07-2011 às 12:38.

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum problema. A questão é o efeito influenciativo da midia em crianças e pré-adolescentes que estão formando a sua personalidade. Pode até ser que a pessoa ganhe genéticamente a sexualidade gay (nada comprovado cientificamente, como disse o amigo Roberblog), porém uma criança, em desenvolvimento, formando sua cabeça, vai ficar curiosa com o que vê na tv, ou os amiguinhos fazendo, isso é fato.
    VIVEMOS DE LOUCURA _`X´_

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curcel Ver Post
    Nenhum problema. A questão é o efeito influenciativo da midia em crianças e pré-adolescentes que estão formando a sua personalidade. Pode até ser que a pessoa ganhe genéticamente a sexualidade gay (nada comprovado cientificamente, como disse o amigo Roberblog), porém uma criança, em desenvolvimento, formando sua cabeça, vai ficar curiosa com o que vê na tv, ou os amiguinhos fazendo, isso é fato.
    Sinceramente, até nisso não vejo problema. Se querem tentar, se é menino com menino ou menina com menina, não é da minha conta, é da conta deles. Se gostam, deixe, ué.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isto é inverídico de uma série de pontos :
    a) quem bate em gays não costuma ser religioso praticante, fato.
    b) quem destrata gays com pechas não costuma ser religioso praticante, fato.
    c) discordar de gays não gera 'culpa' (portanto não há 'culpados'), por isto o desespero do grupo-gay em aprovar o PLC 122 para criminalizar a diferença ideológica, a discordância mesmo que respeitosa.

Agora o 'interessante' é que em quase toda marcha-gay no mundo há CLARO DENEGRIMENTO e ATAQUE contra a religiosidade da maioria (bem pior que preconceito então), por exemplo na marcha-gay da Germain, se vendiam vibradores em forma de 'santos', na última marcha-gay do Brasil, fizeram painéis com 'santos' semi-nús em poses-gays. Em suma, vocês muitas vezes querem o que não dão, respeito. Inclusive acabou de criticar a religião, TENS este direito, mas muitas vezes querem (o movimento-gay, você ainda não sei) tirar este direito dos religiosos, em um autêntico jogo de 2 pesos.
    Não tenho nada contra a igreja ao total, mas ela é a maior culpada do preconceito. Não digo que as pessoas que praticam o preconceito sejam religiosos praticantes, mas usam a religião como desculpa. A questão é que a discordância (não que você não tenha o direito de discordar) e essa idéia sendo passada de boca em boca, cria outros rumos (preconceito) devido a que a maioria das pessoas não tem uma mentalidade suficiente para criar sua própria opinião vendo todos os lados.
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, até nisso não vejo problema. Se querem tentar, se é menino com menino ou menina com menina, não é da minha conta, é da conta deles. Se gostam, deixe, ué.
    Eu tenho o direito de querer que meu filho seja hetero, isso não é ter preconceito, pois se ele for, não vou deixar de ama-lo. Porém não quero que ele sejá influênciado a ser assim.
    VIVEMOS DE LOUCURA _`X´_

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, e o que você chama de 'paciência' é DISCORDÂNCIA, o que você no teu caso bajula como 'paciência', mas no meu vira magicamente 'preconceito', portanto você pode não se achar chato, mas está sendo INTOLERANTE em relação a divergência opinativa. O resto eu simplesmente descreio, você não gostaria de ter pai passivo, não gostaria de ter mãe prostituta, não gostaria de muita coisa que APROVA quando é fora da tua cerquinha, porque o hedonismo é isto aí, a gente patrocina os truques ideológicos-sociais, mas nem meditamos que nós mesmos seriamos prejudicados por eles.
    Mas eu concordo com o seu direito de ser chato, assim como concordo com o direito de um gay ser gay. Eu não sou obrigado a gostar da sua pessoa, assim como não sou obrigado a gostar de um gay.

Agora, deixar de gostar não quer dizer humilhar e inferiorizar. O modo com que se externa um desgosto é o que importa.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | FELIPE MASSA EM COMA INDUZIDO
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-07-2009, 16:31

Permissões de Postagem