
Postado originalmente por
Roberblog
Pois você mostra não ter aptidão para julgar a 'ignorância' alheia, já que mostrou toda a tua, ao fingir que não apensei fontes que refugaram este FAKE social (chame engana-incautos) de que há evidências que homossexualismo é genético, e portanto o ostentador de ignorância só pode ser quem acha que vai convencer os outros no GOGÓ , sobre algo que exige ao menos evidências científicas , (certamente porque foi támbém convencido no GOGÓ, digo, doutrinado).
Faça uma gentileza, não me faça perder tempo com posts vacuosos assim.
E outra , vá estudar, temos DEZENAS de estudos psicológicos que comprovam MUTABILIDADE-GAY , a começar de Robert Splitzer (google djá), que foi o CABEÇA-chave para tirar o homossexualismo do rol de distúrbios (ora que ironia, depois disso concluir que gays poderiam mudar).
Cara, não é só da boca pra fora que falam que a homossexualidade é genética, a maioria dos cientistas que estudam a homossexualidade considera essa a maior evidência, é só usar o google que tu acha fácil fácil.
E cara, tu põe um psicólogo com as motivações no minimo duvidosas para dizer que a homossexualidade é psicológica? O cara é cristão devoto, foi homenageado pela igreja, e outra, olha os métodos de pesquisa dele:
1 - A pesquisa foi feita no decorrer de 1 ano e meio e, pasmem, foi feita por telefone. Isso mesmo, Spitzer acompanhou os voluntários apenas por telefone, canal pelo qual respondiam perguntas como "Vc ainda tem resquícios de homossexualidade em vc?"
2 - Dos 200 participantes, 96% deles eram cristãos, a grande maioria protestante. E o próprio estudo afirma o seguinte: The vast majority said religion is "extremely" or "very" important in their lives.
3 - De acordo com a pesquisa, todos os participantes foram recrutados de ministérios religiosos que fazem programas de tratamento reparativo.
4 - Inicialmente a pesquisa contava com 274 pessoas, porém, 74 foram excluídas porque de acordo com elas nao houve mudança na orientação homossexual. Belo estudo, né? Joga-se fora os depoimentos contrários.
5 - Spitzer sugeriu que os participantes fossem submetidos a detectores de mentiras e a testes de ereção, sugestão negada por unanimidade. Ou seja, a pesquisa ficou embasada somente em telefonemas. Pois falar que se converteu é fácil, agora, provar através do teste de ereção, isso é desnecessário.
Se vai chamar os outros de ignorantes pq eles não tem provas, pelo menos pegue uma prova decente.
outro que por falta de condições ATÉ de desenvolver um argumento ou lógica para defender este desvio sexual, vem aqui me dizer um mero 'é normal', como se não fosse o mesmo que uma prostituta pudesse dizer de seu 'trabalho', ou um swingueiro pudesse dizer, ou um parafílico. Filho, 'normal', é qualquer coisa que teu hedonismo quiser, mas SER GENÉTICO, ou IMUTÁVEL, ou BENÉFICO (não prejudicial) para a sociedade,
é que interessa, não vossos julgamentos subjetivos baseados em achologias pessoais e marketing social.
Cara, você até pode dizer que do ponto de vista da sociedade homossexualidade não é normal, e realmente não é, porque assim nós fomos influenciados para pensar, e isso está mudando aos poucos.
E do ponto de vista biológico é normal sim, é só ver que não é exclusivo da humanidade a homossexualidade, não exclusivo de seres racionais.
E ao mesmo tempo neste países o secularismo os induziu a dizer que BESTIALISMO é normal (é, há até lugares especializados nisto), do mesmo jeito que na Holanda aprovaram a idade de consenso de 12 anos para sexo (aqui é crime)...aff, tenha dó de meus ouvidos, você não vai convencer ninguém (sincero) de que algo é bom, porque é novo, isto é uma Falácia Argumentum ad novitatem, e das ruins.
Cara, a unica coisa que ele quer dizer é que homossexuais não fazem mal pra ninguém, casamento homossexual não faz mal pra ninguém, me diz qual mal que faz para você querer negar esse direito a alguem.
E outra, ele também quis dizer que as igrejas já estão evoluindo seu pensamento nisso também, aos poucos elas vão mudando, e gente ultrapassada vai ficar pra trás.

Postado originalmente por
Roberblog
do mesmo jeito que vocês tem FRISON para provar que seria 'natural', o que é um argumento irrelevante, que só diz sobre subjetividade pessoal. Isto é tão verdade que em todo debate assim , o primeiro fake é lançar fontes de 'naturalidade do homossexualismo entre irracionais' , e depois serem refutados ao perceberem que isto validaria a 'normalidade' do parricídio, do canibalismo, e muito mais , tudo natural ... Então diga-se que esta colocação vale aos pró-homos.
Cara, ele só está se indagando(assim como eu), porque tanta vontade de mostrar que os gays são anormais e que não merecem direitos iguais aos dos héteros.
Mas no nosso caso temos um conceito chamado VIDA PÓS-MORTE , enquanto um ateu usa o
'dane-se o mundo, cada um faça o que quiser', cremos em responsabilização para os que deformem os conceitos biológicos que Deus deixou VISÍVEIS, portanto se vocês acham natural, a biologia observável do homem não acha, pois SABE para o que cada orgão sexual projetado, observa nossa constituição física diferente entre gêneros, e até nossos tipos hormônais diferentes. Quanto a 'desde que não prejudique',
prejudica e muito.
Cara, os nossos corpos foram feitos somente para se reproduzir? Um homem é somente um ser com penis? Por favor né, a vida não foi feita para se reproduzir, o instinto de preservação da espécie já não existe desde que viramos racionais.
E sabe qual é o problema de alguns religiosos? Eles acham que porque o deus deles falou algo eles podem perseguir e denegrir a imagem de quem nem liga pro deus deles, e pior ainda, se esquecem que a lei maior do seu deus é o livre-arbitrio e amor ao próximo.
Prejudica a sociedade ao INDUZIR outros ao mesmo comportamento (como o kit-gay, que queriam entregar a crianças de meros 07 anos, e só foi barrado com a grita dos conservadores e religiosos , que hoje vocês chamam deslealmente de ignorantes, mas evitaram que seus filhos fosse induzidos à cultura-gay, quando ainda não tinham a mínima capacidade decisória).
Cara, você fala que os outros falam coisa errada, mas o kit-antihomofobia era para ensino médio, e ninguém vira gay através de um vídeo, vai te informar.
Prejudica a sociedade no desfazimento do conceito de casamento, e com isto desadequação na adoção de crianças por casais homos (crianças que a psicologia sempre soube que precisam de figuras paternas e maternas , imagos,
bem distintos).
Conceito de casamento? Mais uma vez os religiosos se esquecem que o maior conceito de casamento é o amor mútuo, talvez seja por isso que metade acaba em divórcio...
Por favor, o casamento é somente um aparato de direitos legais que tanto héteros como homossexuais tem que ter direito.
E cara, me mostra os estudos que fala que as crianças vão ter problemas psicológicos por serem adotadas por casais homossexuais.
Se for por causa da ausencia de figura materna ou paterna, vamos tirar as crianças dos pais solteiros!
Prejudica a sociedade pela forte propensão estatística sobre doenças várias, como Aids (22x mais que heteros), claumídia, Câncer anal, herpes, Hepatite, e trocentas outras, passando por níveis altíssímos (sempre comparativamente a heteros) de alcoolismo, vícios em drogas, depressão, anorexia e bulemia, suicídio, troca de parceiros, parafilías, e comportamentos de risco, e distúrbios outros. (e antes que venham com ...é 'culpa da discriminação', é importante lembrar que, onde há mais liberdade para os gays, estes níveis de problemas aumentam).
Cara, tudo isso que tu falou também é normal entre heterossexuais, acho engraçado, um homossexuais ser promiscuo é o fim do mundo, mas um heterossexual ser é normal... por favor.
Me poste as provas dessa baboseira toda que tu falou.
Então tudo isto é PREJUÍZO , seja para os próprios homos, seja para a sociedade. Agora as pessoas que defendem o comportamento-gays, não se importam com dados e obviedades factuais, porque se importassem, não resumiriam seus argumentos a 'é normal, porque me disseram que é, e que cada um faça o que quiser', pois o que queremos hoje, pode ser a desgraça de amanhã, buscar o prazer imediato nunca foi o método melhor de indicar o bom caminho social.
Cara, você se resume a falar que é errado sem postar as fontes de seus dados, e não me diga que é o Bolsonaro.
Frise-se que a questão aqui, que tanto estão querendo modificar, é a influência-gay sobre nosso filhos. Cada um pode fazer o que bem quiser dentro de seus lares, mas no momento que influenciam outros, a questão deixa de ser de cunho pessoal apenas.
[/QUOTE]
Frisa-se aqui para entendimento do autor desse post confuso e preconceituoso que homossexualidade não pode ser influenciada por programas de tv, filmes, gays se beijando na rua, etc...
Frisa-se também que os heterossexuais estão sempre influenciando as pessoas a serem héteros, e ainda sim existe os gays, mais uma prova de que não se pode influenciar a sexualidade.