Postado originalmente por
Diferentaum
Eu não vejo TV, não me interesso sobre assuntos idiotas sobre preconceito (eu sei que sempre falam a mesma coisa). Notícias mesmo eu só leio sobre tecnologia, economia e educação. Mesmo assim eu sei que o Roberblog é muito estupido. Por favor encontrem quem me induziu à ser assim - considerando que grande parte dos meus parentes são religiosos e meus amigos rl também são preconceituosos pra caralh*.
Exijo que achem o mal elemento que me induziu!
Oh, Grande Roberblog, ilumine meu caminho para a salvação.
uma pessoa que diz que não se interessa por estes assuntos, e mesmo assim tacha dados e ciência de 'preconceito', só pode estar induzido pela sua própria limitação cognitiva.
próximo!
--

Postado originalmente por
Jack Bauer
Você é analfabeto funcional? Ou só não leu o que escrevi?
faltou a 3a opção : sou aquele que está desmontado tuas falácias imberbes.
Eu, exatamente para refutar tua ladainha.
O que eu disse foi que OMS omitiu o fato da AIDS ter chances muito menores de contágio na relação heterossexual porque isso
seria um incentivo à relações sexuais (leia-se CONJUNÇÃO CARNAL, predominantemente) sem preservativos, e
apesar das menores chances de AIDS, as outras doenças ainda existem, e são transmitidas entre e homem e mulher mesmo pelo sexo vaginal, tais como sífilis, gonorreia, herpes, verrugas genitais etc
E eu que é IRRELEVANTE o motivo,porque a OBRIGAÇÃO (não é sugestão não) de um orgão que se diga CONFIÁVEL EM DADOS DE SAÚDE é não omitir para defesa do politicamente correto, seja qual inventarem for.
Fora que você tá apostando que as pessoas aqui não sabem ler, é uma má aposta, qualquer desmiolado já entendeu que tua desculpa é mais esfarrapada que nota de 3. Mas vou ser GENEROSO com tua embromação patética :
SE (mentirinha) você acha que a OMS estava omitindo por uma 'causa nobre', NADA impede dela estar neste momento OMITINDO os malefícios do homossexualismo pensando ser 'meritório para evitar preconceito', ou seja,
INSTITUIÇÃO MENTIROSA , e você também.
E só te lembrando outra maneira de refutar teu escapismo : SEXO ANAL , a OMS não tinha motivo algum para omitir isto, pois tinha os dados de que a epidêmica de Aids é basicamente advinda de sexo anal - coisa não tão usual em casais heteros.
Pra você as instituições mais respeitadas e renomadas são corruptas e repletas de ateus e gays, daí só posso lamentar o seu fechar de olhos.
para mim, e para minhas PROVAS , não se esqueça.
nada do que aleguei aqui ficou sem dar provas e evidências robustas.
E sua comparação com Hitler foi péssima, porque os
cientistas alemães nazistas, assim com as suas fontes, jamais foram reconhecidos como respeitados e renomados, pois faziam pesquisas comprometidas com uma ideologia, e não com a ciência.
'lógico', 'lógico', então vem um moleque ignorante aqui negar o que a história bem registra : que muitos dos avanços médicos vieram de nazistas, que muito avanço aeroespacial veio dos nazistas, etc...forista,
se não sabe, CALE-SE! chega de me constrangem com vergonha alheia.. , você apenas está me CONFIRMANDO, já que admite que misturavam ciência com ideologia , e isto CONVENCEU TODO O POVO ALEMÃO , então
xeque-mate.
Você ainda falou que "declaração sem evidência não vale o tempo de ler", mais uma vez demonstrando analfabetismo funcional ou não ter consultado as fontes que eu postei, pois se assim tivesse feito, teria visto que todas se baseiam em relatórios e pesquisas científicas, e querendo ter acesso à eles, basta acessar os links no próprio site, se eu fosse postar todos aqui precisaria de páginas e páginas de fórum.
NOOPS, declarações
SEM EVIDÊNCIAS,
digo e repito! Fique a vontade para tirar as tais 'evidências
escondidinhas dos sites' para trazer PONTUALMENTE AO DEBATE ! Só não me venha logorreicar ainda mais com Apelo à Autoridade, quero
estatísticas, dados, fatos, como eu sempre apresento.
Mais uma vez vem tentar desqualificar as fontes. Amigo, essas "duas ou três instituições" são simplesmente as mais importantes e reconhecidas no Brasil (CFP), nos EUA (APA), e no mundo (OMS).
Eu não, isto é o que vocês são vezeiros (inaptamente, diga-se).
O que eu faço é PROVAR que algumas instituições são ideologicamente seviciadas, com fiz PRETO NO BRANCO em relação a APA, depois preto-no-branco ao mostrar que a maioria das instituições psiquiátriacas
não concordava com a OMS e a APA quando tiraram homossexualismo do rol de distúrbios. Quanto ao TUPINIQUIM CFP, ele que traga evidências das tolices que fala, não estou aqui para ficar ouvindo
ARTIGO DE FÉ HEDONISTA-SECULAR, ciência certamente não é feita de gogó.
Falou bem,
até 1993.
Essa ideia já está ultrapassada, e já caiu por terra.
E ainda assim, não eram 97,6%, se você quer afirmar um número tão preciso, deveria no mínimo demonstrar a veracidade da informação, em vez de vociferar como um bárbaro em fúria.
1993 é muito cedo para qualquer padrão de bom-senso em relação a posicionamentos de entidades sociais, principalmente em ciências não exatas como psiquiatria, não precisa ter muita sinceridade para admitir isto. E tanto que provei que
no ano passado o Conselho de Pediatria emitiu posicionamento exatamente
contrário ao da APA, inclusive preocupado com
o DESMIOLAMENTO dos pró-gays , que estão prejudicando as crianças e jovens com proselitismo de seu modo de vida, e não fez no 'gogó', mas com estudos e pareceres psiquiátricos.
Bônus para tua ignorância :
REVISTA DA ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE PSICOLOGIA (APA) PUBLICOU PESQUISA MOSTRANDO QUE OS HOMOSSEXUAIS PODEM MUDAR
A edição de junho de 2002 da prestigiosa revista Professional Psychology: Research and Practice (Psicologia Profissional: Pesquisa e Prática), publicada pela Associação Americana de Psicologia, publicou uma abrangente documento de pesquisa sobre a questão da mudança de orientação sexual. Os clientes têm o direito de ir atrás de uma mudança, diz o autor, pois "a orientação sexual, que antes se julgava uma característica imutável, é realmente bem flexível para algumas pessoas". O artigo escrito pelo Dr. Warren Throckmorton é intitulado "Descobertas Empíricas e Clinicas Iniciais com relação ao Processo de Mudança para Ex-Gays".
"Estou contente com o fato de que essa pesquisa chegará até os psicólogos e profissionais de saúde mental que podem não estar cientes das questões dos ex-gays", diz Throckmorton, diretor da área de aconselhamento da Faculdade Grove City. "Toda a literatura que examinei contradiz a posição das mais importantes organizações de saúde mental, pois são da opinião que a orientação sexual, que outrora se julgava uma característica sexual imutável, é realmente bem flexível para muitas pessoas, mudando como resultado de terapia para alguns, ministério para outros e espontaneamente para ainda outros". O artigo de Throckmorton resume as experiências de milhares de pessoas que acreditam que sua sexualidade mudou como resultado de aconselhamento e ministérios de reorientação. A recomendação final do documento de Throckmorton declara: "Os profissionais da área de saúde não deveriam recusar ajuda aos clientes que estão atrás de um meio de deixar de ser gays. Pelo contrário, deveriam respeitar a diversidade de escolha e considerar encaminhá-los a um profissional ou ministério de um ex-gay".
Veja o resumo do artigo no próprio jornal da APA:
http://www.apa.org/journals/pro/602ab.html#2 Veja o lançamento do documento da Faculdade Grove City College:
http://www.gcc.edu/news/releases/spr...onresearch.htm
E não é que mesmo a seviciada APA está tendo que publicar os fatos ? ...rs
Eu projetando meus defeitos em você?
Por que será que a imensa maioria dos colegas foristas pensa o contrário?
Será que somos todos cegos, e você o único iluminado?
Porque a imensa maioria é de ateus imaturos com tú, com pouco senso de responsabilidade no que proselita , intolerantes quanto à divergência conceitual, proto-stalinistas ideológicos, e tolos o suficiente para me enfadar com Falácia de Apelo a popularidade. Aliás lembre-te aos tais - GALILEU contra o mundo,
ciência e dados rules, falação não serve para me fazer bocejar.
Natural não é argumento pra nada. Você parece estar de má-fé com a nossa inteligência. Só adentramos na discussão do "natural" porque é um dos principais argumentos dos "anti-gays", e não dos "pró-gays".
Não, a desonestidade é tua, se querem fazer 'bunitú', que aprendam a debater com responsabilidade pela boca. Eu além de NÃO usar o argumento de 'inaturalidade', foram
VOCÊS que sustentarem eles, não tenho culpa se o argumento é tão cretinamente desonesto , que virou-se contra vocês mesmos!
É claro que o apelo à natureza é consequência da falta de argumentos e raciocínio.
Lógico,
pelo menos acordou o tico, para recriminar teu próprio teco!...rs
Por isto que vocês cairam
como PATINHOS, vendo VOSSO próprio argumento ser usado contra vocês, praticamente provando que homossexualismo no sapiens é APRENDIDO...rs . Ai como acontece com todo insincero argumentador, a métrica que antes ele bajulava e usava como 'prova' , quando se volta contra ele, a pessoa faz de tudo para 'esquecer'..rs
Só continuo porque sei que ele perde 10x mais tempo do que eu pra responder, então quem sai perdendo é ele. E quero expô-lo ao ridículo. Além, é claro, de servir pra treinar contra tergiversadores e manipuladores do debate na vida real, como eu disse no meu post anterior.
BY MY GUEST... faça teu melhor (oh wait, melhore MUITO, porque até agora estou constrangido com a vergonha alheia..rs)
Até agora você só está expondo a tua vacuosidade mental ao escrutíneo , enquanto minhas fontes e argumentos continuam INTOCADOS, só vejo desesperinho acusativo de uns sem conteúdo...Aliás forista, eu não perco tempo (vocês deveriam ter me levado a sério quando eu falei que conheço de côr todos estes embustes-pró-gay), basta você notar que minhas fontes são apenas copiadas de outros debates meus, já conheço de salteado estas queixinhas songas de vocês.