Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Montarias Voadoras + Montarias Raras

  1. #11
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Montaria

    Gostei da idéia, já imaginou domar um Dragon Lord????
    Seria o máximo

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de batataquente
    Registro
    13-07-2010
    Localização
    Ibaiti
    Idade
    27
    Posts
    1.431
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Curti a idéia mano , magina domar um DL ou Dragon , e sair cuspindo fogo por aí .-.' Aprovada ! Também concordo com a raridade dos itens , e o preço também deveria ser alto ^^

  3. #13
    Avatar de brunoopa
    Registro
    11-06-2008
    Posts
    136
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aprovado!

    Seria muito louco, mas a parte de domar Dragon e Dragon Lord, que o pessoal falou, seria meio falha, uma vez que ambos não voam no Tibia!


    Enfim, a ideia é boa.

  4. #14
    Avatar de Henrique Mago
    Registro
    16-01-2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    30
    Posts
    202
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que emoção, minha proposta foi aprovada por unanimidade até agora, euaehhehuea
    vou postar no tibia.com, quem sabe não é aprovada la tmb?
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond


  5. #15
    Avatar de Kizashi
    Registro
    24-05-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    29
    Posts
    1.503
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vai se um treco igual o filme do avatar os cara montado nakeles dragaozin verde..
    Aprovado...
    Apesar de que, provavelmente, jamais terei uma montaria assim




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Ramon PC
    Registro
    15-05-2011
    Posts
    727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Essa negoço de montar em monstros voadores já está na minha cabeça e aposto que na cabeça de muitos outros a um bom tempo!
    É uma ÓTIMA ideia , e seria realmente legal se a proposta fosse aceita , mesmo eu sendo free.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

    NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

  7. #17
    Avatar de Onii
    Registro
    05-07-2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    658
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já tinha pensando a respeito quando caçava wyvern, seria bem interessante, mas acho que se fosse o caso a cip colocaria outros bixos voadores para ser domado, a wyvern ficaria mto estranha como montaria, ela é pequena.

    Mas eu gosto da idéia

  8. #18
    Avatar de Bright Sound
    Registro
    02-12-2010
    Localização
    Maceió
    Posts
    138
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pode não ser exatamente o foco, entretanto, as montarias voadoras já devem ter sido discutidas entre os membros da CipSoft, pois é uma possibilidade, e tem pontos positivos. É sim uma excelente opção para aumentar o próprio RolePlay em Tibia e movimentar o jogo, colocando outras
    formas de diversão.

    No entanto, a dinâmica do jogo não permite que exista essas montarias. Montaria voadora poderia significar uma perca de muitas aventuras que existem hoje, e que se fossem excluídas, não seria legal. Existem, atualmente, mais desvantagens do que benefícios para esse tipo de montaria - se quer um exemplo, imagine um player que nunca fez a yalahar quest, acesso as ilhas de yalahar e até mesmo as shattered isles, indo para essas por meio do voo. E Tibia confirma isso ao criar Zao nos updates passados, uma cidade recente e somente acessível por meio de várias aventuras. O voo é complicado, exigiria muita atenção antes de ser implementado, e o foco da Cip agora são as montarias terrestres que foram um sucesso.

    Mesma coisa seria as montarias aquáticas. Para essas coisas serem implementadas deveria haver uma mudança radical no tibia e que no momento, pelas pistas e indícios, não é de interesse dos mappers e criadores.

    Claro, a sua ideia foge dos comentários que eu fiz pela questão somente das sprites. Mas, na minha opnião, é ilógico esses tipos de montaria, que não possuem origem terrestre, terem o mesmo princípio, mas em voo próximo ao chão.

    E em relação as montarias raras, não concordo pelo simples fato de que isso iria virar uma competição, como já existem itens raros sendo competindos, possuindo preços absurdos que envolve o comércio ilegal - ou seja, um bom objetivo para revendedores ilegais e bots. E isso não gera diversão, pelo contrário, gera mais intriga, e dor de cabeça a Cip. Itens raros estão perdendo seu espaço no Tibia por esses motivos, e eu acho correto. Diversão, no meu conceito, envolve algo multifatorial, mas que converge para o coletivo, pois a interação entre jogadores é o melhor meio de extrair a ideia de Tibia.
    Última edição por Bright Sound; 10-07-2011 às 03:04.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

    A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

    Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

  9. #19

    Registro
    10-07-2011
    Idade
    29
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Pode não ser exatamente o foco, entretanto, as montarias voadoras já devem ter sido discutidas entre os membros da CipSoft, pois é uma possibilidade, e tem pontos positivos. É sim uma excelente opção para aumentar o próprio RolePlay em Tibia e movimentar o jogo, colocando outras
    formas de diversão.

    No entanto, a dinâmica do jogo não permite que exista essas montarias. Montaria voadora poderia significar uma perca de muitas aventuras que existem hoje, e que se fossem excluídas, não seria legal. Existem, atualmente, mais desvantagens do que benefícios para esse tipo de montaria - se quer um exemplo, imagine um player que nunca fez a yalahar quest, acesso as ilhas de yalahar e até mesmo as shattered isles, indo para essas por meio do voo. E Tibia confirma isso ao criar Zao nos updates passados, uma cidade recente e somente acessível por meio de várias aventuras. O voo é complicado, exigiria muita atenção antes de ser implementado, e o foco da Cip agora são as montarias terrestres que foram um sucesso.

    Mesma coisa seria as montarias aquáticas. Para essas coisas serem implementadas deveria haver uma mudança radical no tibia e que no momento, pelas pistas e indícios, não é de interesse dos mappers e criadores.

    Claro, a sua ideia foge dos comentários que eu fiz pela questão somente das sprites. Mas, na minha opnião, é ilógico esses tipos de montaria, que não possuem origem terrestre, terem o mesmo princípio, mas em voo próximo ao chão.

    E em relação as montarias raras, não concordo pelo simples fato de que isso iria virar uma competição, como já existem itens raros sendo competindos, possuindo preços absurdos que envolve o comércio ilegal - ou seja, um bom objetivo para revendedores ilegais e bots. E isso não gera diversão, pelo contrário, gera mais intriga, e dor de cabeça a Cip. Itens raros estão perdendo seu espaço no Tibia por esses motivos, e eu acho correto. Diversão, no meu conceito, envolve algo multifatorial, mas que converge para o coletivo, pois a interação entre jogadores é o melhor meio de extrair a ideia de Tibia.
    ae gostei dessa montarias free acc mais tem so um ploblema para min nao sei para ois sotros pq eu kerinha ki passase 5 dia com o cavalo ou para senpre ficariha mehor eu acho pq eu gosto muito de unma com umma montyaria mais nem sempre tenho 500 gp para compra o cavalo denovo pq tenho ki compra pot mana pot e etc pofavor bota para fica para sempre com amontaria e almenta o presso mais nao tao alto ou bota mais dia tipo 5 dia vlw

  10. #20
    Avatar de Henrique Mago
    Registro
    16-01-2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    30
    Posts
    202
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Pode não ser exatamente o foco, entretanto, as montarias voadoras já devem ter sido discutidas entre os membros da CipSoft, pois é uma possibilidade, e tem pontos positivos. É sim uma excelente opção para aumentar o próprio RolePlay em Tibia e movimentar o jogo, colocando outras
    formas de diversão.

    No entanto, a dinâmica do jogo não permite que exista essas montarias. Montaria voadora poderia significar uma perca de muitas aventuras que existem hoje, e que se fossem excluídas, não seria legal. Existem, atualmente, mais desvantagens do que benefícios para esse tipo de montaria - se quer um exemplo, imagine um player que nunca fez a yalahar quest, acesso as ilhas de yalahar e até mesmo as shattered isles, indo para essas por meio do voo. E Tibia confirma isso ao criar Zao nos updates passados, uma cidade recente e somente acessível por meio de várias aventuras. O voo é complicado, exigiria muita atenção antes de ser implementado, e o foco da Cip agora são as montarias terrestres que foram um sucesso.

    Mesma coisa seria as montarias aquáticas. Para essas coisas serem implementadas deveria haver uma mudança radical no tibia e que no momento, pelas pistas e indícios, não é de interesse dos mappers e criadores.

    Claro, a sua ideia foge dos comentários que eu fiz pela questão somente das sprites. Mas, na minha opnião, é ilógico esses tipos de montaria, que não possuem origem terrestre, terem o mesmo princípio, mas em voo próximo ao chão.
    Se você não leu direito eu disse que seria só uma mudança gráfica, ninguem pode sair voando pelo mapa. E seria lógico sim, uma ves que existem tantas outras montarias, por que não uma voadora?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond




Tópicos Similares

  1. [Tutorial] [PR] [Tutorial] Montarias
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 87
    Último Post: 16-01-2015, 11:26
  2. Montarias.
    Por carlabragasilva no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 17-03-2011, 19:04
  3. CM Mirade esclarece dúvidas sobre o sistema de montarias
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 60
    Último Post: 08-12-2010, 14:31
  4. Respostas: 59
    Último Post: 01-12-2010, 19:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •