Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Montarias Voadoras + Montarias Raras

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Montaria

Gostei da idéia, já imaginou domar um Dragon Lord????
    Seria o máximo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a idéia mano , magina domar um DL ou Dragon , e sair cuspindo fogo por aí .-.' Aprovada ! Também concordo com a raridade dos itens , e o preço também deveria ser alto ^^

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado!

Seria muito louco, mas a parte de domar Dragon e Dragon Lord, que o pessoal falou, seria meio falha, uma vez que ambos não voam no Tibia!

Enfim, a ideia é boa.

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que emoção, minha proposta foi aprovada por unanimidade até agora, euaehhehuea
    vou postar no tibia.com, quem sabe não é aprovada la tmb?
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se um treco igual o filme do avatar os cara montado nakeles dragaozin verde..
    Aprovado...
    Apesar de que, provavelmente, jamais terei uma montaria assim

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa negoço de montar em monstros voadores já está na minha cabeça e aposto que na cabeça de muitos outros a um bom tempo!
    É uma ÓTIMA ideia , e seria realmente legal se a proposta fosse aceita , mesmo eu sendo free.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha pensando a respeito quando caçava wyvern, seria bem interessante, mas acho que se fosse o caso a cip colocaria outros bixos voadores para ser domado, a wyvern ficaria mto estranha como montaria, ela é pequena.

Mas eu gosto da idéia

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode não ser exatamente o foco, entretanto, as montarias voadoras já devem ter sido discutidas entre os membros da CipSoft, pois é uma possibilidade, e tem pontos positivos. É sim uma excelente opção para aumentar o próprio RolePlay em Tibia e movimentar o jogo, colocando outras
    formas de diversão.

No entanto, a dinâmica do jogo não permite que exista essas montarias. Montaria voadora poderia significar uma perca de muitas aventuras que existem hoje, e que se fossem excluídas, não seria legal. Existem, atualmente, mais desvantagens do que benefícios para esse tipo de montaria - se quer um exemplo, imagine um player que nunca fez a yalahar quest, acesso as ilhas de yalahar e até mesmo as shattered isles, indo para essas por meio do voo. E Tibia confirma isso ao criar Zao nos updates passados, uma cidade recente e somente acessível por meio de várias aventuras. O voo é complicado, exigiria muita atenção antes de ser implementado, e o foco da Cip agora são as montarias terrestres que foram um sucesso.

Mesma coisa seria as montarias aquáticas. Para essas coisas serem implementadas deveria haver uma mudança radical no tibia e que no momento, pelas pistas e indícios, não é de interesse dos mappers e criadores.

Claro, a sua ideia foge dos comentários que eu fiz pela questão somente das sprites. Mas, na minha opnião, é ilógico esses tipos de montaria, que não possuem origem terrestre, terem o mesmo princípio, mas em voo próximo ao chão.

E em relação as montarias raras, não concordo pelo simples fato de que isso iria virar uma competição, como já existem itens raros sendo competindos, possuindo preços absurdos que envolve o comércio ilegal - ou seja, um bom objetivo para revendedores ilegais e bots. E isso não gera diversão, pelo contrário, gera mais intriga, e dor de cabeça a Cip. Itens raros estão perdendo seu espaço no Tibia por esses motivos, e eu acho correto. Diversão, no meu conceito, envolve algo multifatorial, mas que converge para o coletivo, pois a interação entre jogadores é o melhor meio de extrair a ideia de Tibia.
    Última edição por Bright Sound; 10-07-2011 às 03:04.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Pode não ser exatamente o foco, entretanto, as montarias voadoras já devem ter sido discutidas entre os membros da CipSoft, pois é uma possibilidade, e tem pontos positivos. É sim uma excelente opção para aumentar o próprio RolePlay em Tibia e movimentar o jogo, colocando outras
    formas de diversão.

No entanto, a dinâmica do jogo não permite que exista essas montarias. Montaria voadora poderia significar uma perca de muitas aventuras que existem hoje, e que se fossem excluídas, não seria legal. Existem, atualmente, mais desvantagens do que benefícios para esse tipo de montaria - se quer um exemplo, imagine um player que nunca fez a yalahar quest, acesso as ilhas de yalahar e até mesmo as shattered isles, indo para essas por meio do voo. E Tibia confirma isso ao criar Zao nos updates passados, uma cidade recente e somente acessível por meio de várias aventuras. O voo é complicado, exigiria muita atenção antes de ser implementado, e o foco da Cip agora são as montarias terrestres que foram um sucesso.

Mesma coisa seria as montarias aquáticas. Para essas coisas serem implementadas deveria haver uma mudança radical no tibia e que no momento, pelas pistas e indícios, não é de interesse dos mappers e criadores.

Claro, a sua ideia foge dos comentários que eu fiz pela questão somente das sprites. Mas, na minha opnião, é ilógico esses tipos de montaria, que não possuem origem terrestre, terem o mesmo princípio, mas em voo próximo ao chão.

E em relação as montarias raras, não concordo pelo simples fato de que isso iria virar uma competição, como já existem itens raros sendo competindos, possuindo preços absurdos que envolve o comércio ilegal - ou seja, um bom objetivo para revendedores ilegais e bots. E isso não gera diversão, pelo contrário, gera mais intriga, e dor de cabeça a Cip. Itens raros estão perdendo seu espaço no Tibia por esses motivos, e eu acho correto. Diversão, no meu conceito, envolve algo multifatorial, mas que converge para o coletivo, pois a interação entre jogadores é o melhor meio de extrair a ideia de Tibia.
    ae gostei dessa montarias free acc mais tem so um ploblema para min nao sei para ois sotros pq eu kerinha ki passase 5 dia com o cavalo ou para senpre ficariha mehor eu acho pq eu gosto muito de unma com umma montyaria mais nem sempre tenho 500 gp para compra o cavalo denovo pq tenho ki compra pot mana pot e etc pofavor bota para fica para sempre com amontaria e almenta o presso mais nao tao alto ou bota mais dia tipo 5 dia vlw

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    formas de diversão.

Se você não leu direito eu disse que seria só uma mudança gráfica, ninguem pode sair voando pelo mapa. E seria lógico sim, uma ves que existem tantas outras montarias, por que não uma voadora?

Publicidade:

Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Tópicos Similares

1. [Tutorial] [PR] [Tutorial] Montarias
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 87
    Último Post: 16-01-2015, 11:26
  2. Montarias.
    Por carlabragasilva no fórum Propostas TibiaBR