Depois de assistir o terceiro episódio de Giant Killing e acha-lo bem chatinho, resolvi começar a ver Slayers Next.
...
E já o terminei. Quanto ao anime de futebol, não estou com muita vontade de continuá-lo.
Ah,a segunda temporada é praticamente igual à primeira; história que segue um só rumo, fillers na metade da série, mais personagens agradáveis etc. Apenas a qualidade da animação é melhor.
Dar um tempo antes de ver a terceira temporada...
...
Assisti Fractale. Gostei da ideia do anime, exceto por não ter compreendido muito bem o início do sistema Fractale. Esperava algo mais sério e me surpreendi quando vi que não seria bem assim. Além disso, pensei que teria um final muito aberto, enorme, porque o mangá começou a ser lançado em setembro do ano passado.
Enfim, foi satisfatório, com animação, personagens e trilha sonora agradáveis, além do comum, mas nada mais. Seu ambiente lembra muito algumas animações da Ghibli, como Laputa – Castle in the Sky. E tomei estima especial pela Nessa somente por ter sido dublada por Hanazawa Kana; adoro sua voz, a ponto de ver um anime apenas porque alguma personagem foi feita por ela.
...
Pela nota que vi dele no MAL achava que seria algo muito pior; se bem que Kore wa Zombie Desu Ka? tem uma boa avaliação lá e pra mim o anime foi tedioso e chato demais. E também tem Mahou Shoujo Madoka Magica superestimado, com uma nota altíssima. O uso como referência, porém não dá para confiar muito...
Agora é esperar um RL meu terminar de pegar os animes que finalizaram em junho. Passei-lhe mais de 265 links de episódios, e ainda deixei de lado umas cinco séries que não foram totalmente legendadas ou que achei melhor esperar serem lançadas sem censura em Blu-Ray,
Quero ver por quanto mais tempo ele fará isso =F
...
1º Hourou Musuko - 9,2
2º Mahou Shoujo Madoka Magica 8,4
3º Fractale - 8
4º Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
5º Level E - 7,6
6º IS - Infinite Stratos - 7
7º Freezing - 6,8
8º Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
9º Wolverine - 6,4
10º Yumekui Merry - 6,4