Página 819 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 319719769809817818819820821829869919 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.181 a 8.190 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vai ler o da chapéuzinho também ? Gore que não acaba mais

Uzumaki é só horror mesmo, sem gore hard, certo?
    Tipo, é do mesmo autor de Gyo, a história é bem viajada e tem bastante terror e suspense, mas nada de Gore Hard Doente Mental Tripas não, ao que parece (ainda não terminei).

O da chapeuzinho eu tava quase terminando o primeiro volume, mas enjoei não por causa do gore (que é extremo mas nem me afeta), mas por causa dos problemas de continuidade da história, a forma como ela é contada não me agradou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Só não sei se já tem algum fansubber em português do segundo filme, já que ele foi lançado no começo desse ano, eu procurei mas não achei, vê se vc tem sorte aí depois me diz.
    Acabei de dar uma vasta vasculhada por sites de torrent e em busca por fansubs... mas ao que parece, ninguém traduziu ainda, nem para pt nem para eng, infelizmente.

A previsão de lançamento do dvd/blu-ray pelo que li é para o final do ano. Só achei um sub que tem como projeto fazer a tradução.

Por enquanto o negócio é esperar. Em minha busca acidentalmente já li o spoiler mesmo. aahauuhaah

EDIT: spoil >e concordo contigo no spoil, lol, ranka se graça demais< spoil
    Última edição por Izzy_; 07-07-2011 às 18:03.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Manda pm pra mim tambem REC.

...

To assistindo Fortune Arterial, anime que tava aqui no HD a MUITO tempo.
    Nada demais, mas gosto do estilo pra assistir aos poucos, e da pra dar umas risadas até.

No mais, só ando lendo mangas, terminei Veritas e posso dizer que o autor desse manga é MUITO FILHO DA PUTA!

Ele simplesmente me pausa o manga na melhor parte e depois de (spoil >matar 80% dos personagens do manga.)

Fiquei empolgado e bravo ao mesmo tempo com o final, mas ainda recomendo, ótimo manga.

Falando em veritas... Se não me engano é do mesmo autor do The Breaker né? Alguem confirma pra mim?

...

Duas semanas sem The Breaker:NW já =(

Não sabia que você lia Veritas, para mim bem melhor que The Breaker
    De qualquer forma o autor de Veritas que NÂO é o mesmo que The Breaker, não lançou uma segunda "temporada" tipo The Breaker: NW, pois o mangá não era popular e não vendia muito devido a uma crise na Koreia e também do sucesso de The Breaker...
    Final insano, fiquei curioso pra kcete do que vai acontecer...
    SPOILER
    Ele não mata 80% acho que foi uns 95%... O que tem de gente morrendo naquele final ali é absurdo

Ansioso também por The Breaker...
    Leia Zippy Ziggy, mangá koreano muito bom também.

Estou lendo agora Code Breaker, até agora nada de mais mas é bom para passar o tempo.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zippy Ziggy deve ser o melhor gag manga (manhwa) que tem! Arte boa e nunca ri tanto em poucos caps!!
    _
    @Izzy_
    Também achei bem dorgas e sem sentido no começo, mas do episódio 10~ pra frente TUDO se encaixa e é explicado, tá muito bom Steins;gate.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de assistir o terceiro episódio de Giant Killing e acha-lo bem chatinho, resolvi começar a ver Slayers Next.

...

E já o terminei. Quanto ao anime de futebol, não estou com muita vontade de continuá-lo.

Ah,a segunda temporada é praticamente igual à primeira; história que segue um só rumo, fillers na metade da série, mais personagens agradáveis etc. Apenas a qualidade da animação é melhor.

Dar um tempo antes de ver a terceira temporada...

...

Assisti Fractale. Gostei da ideia do anime, exceto por não ter compreendido muito bem o início do sistema Fractale. Esperava algo mais sério e me surpreendi quando vi que não seria bem assim. Além disso, pensei que teria um final muito aberto, enorme, porque o mangá começou a ser lançado em setembro do ano passado.

Enfim, foi satisfatório, com animação, personagens e trilha sonora agradáveis, além do comum, mas nada mais. Seu ambiente lembra muito algumas animações da Ghibli, como Laputa – Castle in the Sky. E tomei estima especial pela Nessa somente por ter sido dublada por Hanazawa Kana; adoro sua voz, a ponto de ver um anime apenas porque alguma personagem foi feita por ela.

...

Pela nota que vi dele no MAL achava que seria algo muito pior; se bem que Kore wa Zombie Desu Ka? tem uma boa avaliação lá e pra mim o anime foi tedioso e chato demais. E também tem Mahou Shoujo Madoka Magica superestimado, com uma nota altíssima. O uso como referência, porém não dá para confiar muito...

Agora é esperar um RL meu terminar de pegar os animes que finalizaram em junho. Passei-lhe mais de 265 links de episódios, e ainda deixei de lado umas cinco séries que não foram totalmente legendadas ou que achei melhor esperar serem lançadas sem censura em Blu-Ray,

Quero ver por quanto mais tempo ele fará isso =F

...

Hourou Musuko - 9,2
    Mahou Shoujo Madoka Magica 8,4
    Fractale - 8
    Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
    Level E - 7,6
    IS - Infinite Stratos - 7
    Freezing - 6,8
    Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
    Wolverine - 6,4
    10º Yumekui Merry - 6,4
    11º Dragon Crisis - 5,8
    12º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard*
    Não assistiu AnoHana?

E o que está achando de Slayers? Sempre fico de terminar mas nunca tenho coragem...
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho estado meio bocó ultimamente... o que me recomendam na linha de DNAngel e Fruits Basket?
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, um monte de anime vindo
    Usagi Drop
    Kaitou Tenshi Twin Angel
    Yuru Yuri

Po n to nem conseguindo ve Steins;Gate sacanagem viu!

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

Hourou Musuko - 9,2
    Mahou Shoujo Madoka Magica 8,4
    Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
    Fractale - 7,8
    Level E - 7,6
    IS - Infinite Stratos - 7
    Freezing - 6,8
    Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
    Wolverine - 6,4
    10º Yumekui Merry - 6,4
    11º Dragon Crisis - 5,8
    12º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
    Opa, errei a nota de Fractale...

@Marcelin
    Um amigo RL ainda está baixando para mim os animes que terminaram em junho. Pegar com ele semana que vem, talvez

@Thanatos Garuda
    Só por causa dos personagens de Fruits Basket me vem à mente Ouran High School Host Club =d

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi Fruits basket, mas se for romance com um drama focado no relacionamento e não um drama pesado, True Tears.

De qlq forma as recomendações na animelist são http://myanimelist.net/anime/120/Fruits_Basket/userrecs . Ouran que o dard falou é lider absoluto.

Publicidade:

Última edição por Sete; 09-07-2011 às 15:31.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem