Página 818 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 318718768808816817818819820828868918 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.171 a 8.180 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, me emocionei com AnoHana~, essa última temporada rendeu! O ending também é foda
    ~

Acompanhando Steins Gate e Kaiji, tem mais algo que salve nessa temporada?
    (já assisti Madoka, antes que recomendem)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Vasto Ver Post
    E vampire knight ? será q vira assistir?
    :B
    Eu curti, muito bom. Mas não tem fim, mesmo assim ainda vale a pena.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mandei pros 2 já, se essa versão em português está com erros toscos de tradução não posso dizer pq ainda não baixei, to lendo online em inglês mesmo, depois vcs me dizem se está ok ou não.
    Tentarei ler semana que vem, vlw.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Alguem aqui ja ouviu falar em Shion No Ou?

Não sei por que, sempre gosto de sinopses com algo de jogos ou esportes...
    Engraçado, não gosto quando vejo esse negócio de jogos :|

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler Gyo, o mangá no geral diverte mas o final, bem.. é típico dessas histórias com clima pós-apocaliptico mesmo, nenhuma novidade, mas nem por isso achei ruim. Recomendo pelas bizarrices. Ah, pra quem ler, não se esqueçam das histórias do capítulo bonus, a segunda em particular é muito boa.

Agora vou ler Uzumaki, outro mangá de terror do mesmo autor do Gyo.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Engraçado, não gosto quando vejo esse negócio de jogos :|
    Também não. Não sei porque até desanimo um pouco quando vejo algo do gênero na sinopse.

@topic

Ano Hana achei muito bom. História curta mas que ao meu ver conseguiu fechar bem as pontas. Além de ser um tanto emocionante mesmo.

Terminei também de ver um anime que tinha começado há um certo tempo, Macross Frontier. Bom anime. No começo tava achando que ia me decepcionar - e realmente deixou a desejar em algumas partes - mas no geral foi bem melhor do que eu imaginava. Achei bom o final, mas ao mesmo tempo seria ótimo se tivesse alguma continuação.

Vi também MM! completo. Legal o anime, na real mais pra rir mesmo né. Se for esse o objetivo dele, cumpre tranquilamente. Só poderiam ter evitado lançar os extras sem graça com cenas repletas de ecchi desnecessário. Nem sei porque diabos fazem isso.

No mais estou vendo Ao no Exorcist e Steins;Gate.

O primeiro estava bem fraquinho no começo mas está dando uma melhorada agora na minha opinião.

Steins;Gate era o que eu já esperava: dorgas. Mas até agoras está um "anime dorgas" muito forçado ao meu ver, espero que melhorem isso nos próximos episódios - estou no 4.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Terminei também de ver um anime que tinha começado há um certo tempo, Macross Frontier. Bom anime. No começo tava achando que ia me decepcionar - e realmente deixou a desejar em algumas partes - mas no geral foi bem melhor do que eu imaginava. Achei bom o final, mas ao mesmo tempo seria ótimo se tivesse alguma continuação.
    A série de TV de fato não deu um desfecho pro triangulo amoroso e isso deixou o final bem meia boca mesmo (minha opinião). Mas lançaram 2 filmes, Itsuwari no Utahime que reconta a história do começo da série de uma forma um pouco diferente e Sayonara no Tsubasa que a conclui com um novo final, e que finalmente revela de quem o Alto realmente gosta.

Spoil > Não vi ainda, mas sei que ele termina com a Sheryl, ainda bem, a Ranka é muito sem sal> Spoil

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler Gyo, o mangá no geral diverte mas o final, bem.. é típico dessas histórias com clima pós-apocaliptico mesmo, nenhuma novidade, mas nem por isso achei ruim. Recomendo pelas bizarrices. Ah, pra quem ler, não se esqueçam das histórias do capítulo bonus, a segunda em particular é muito boa.

Agora vou ler Uzumaki, outro mangá de terror do mesmo autor do Gyo.
    Uzumaki tem completo em portugues? Me interessei por ele quando tavamos falando disso.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Uzumaki tem completo em portugues? Me interessei por ele quando tavamos falando disso.
    Tu sabe que esse é o da espiral doidona né? Achei em português sim, pra ler online. Se quiser pode usar esse site pra ler o Gyo tb, tá completo aí.

divirta-se

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A série de TV de fato não deu um desfecho pro triangulo amoroso e isso deixou o final bem meia boca mesmo (minha opinião). Mas lançaram 2 filmes, Itsuwari no Utahime que reconta a história do começo da série de uma forma um pouco diferente e Sayonara no Tsubasa que a conclui com um novo final, e que finalmente revela de quem o Alto realmente gosta.
    Eita, procurarei isso ae pra baixar... se pá assisto ainda hoje.

Quem bom que colocou os spoilers em branco uahuahauha vo passar longe por enquanto.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Eita, procurarei isso ae pra baixar... se pá assisto ainda hoje.

Quem bom que colocou os spoilers em branco uahuahauha vo passar longe por enquanto.
    Só não sei se já tem algum fansubber em português do segundo filme, já que ele foi lançado no começo desse ano, eu procurei mas não achei, vê se vc tem sorte aí depois me diz.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ler o da chapéuzinho também ? Gore que não acaba mais

Uzumaki é só horror mesmo, sem gore hard, certo?

Publicidade:

Última edição por Sete; 07-07-2011 às 17:30.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem